Jump to content

Que Presentes Vais Oferecer No Natal?


gangster
 Share

Recommended Posts

Foi uma ps3 para mim proprio e para a namorada vai ser um perfume Versace Bright Crystal EDT 30ml & Body Lotion 50ml, para a sobrinha o pack dos acessórios da WII 8 em 1, para pais e irmaos chocolates :-..

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Quem tem amigos cm eu que curtem jogar desde o ano passado é muito fácil.... liga-se o steam... jogos para toda a gente!:D Grande invenção estas promoções de Natal e de Fim-de-ano!!! eheh

Para a famelga, tios levam alcool! Leva-se a mana e a mãe às compras e elas que escolham!

A prenda de natal para mim próprio foi esta bicha:

big%20epi%20g400%20sg%20worn%20brownDSCN0052.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nice Batunaz!

Eish.. eu não gosto muito de SG's mas essa em mogno tá linda. Epiphone?

É linda esta guitarra... obviamente é Epiphone... se fosse Gibson era a minha prenda de natal para 2010, 2011, 2012, 2013 e por aí fora... ahahahah

é uma Epiphone G 400 Worn brown! E agora tenho de ir comprar tb uma correia de pele pois as sg's tendem a ter um centro de gravidade algo estraho! eheh

Tive vai na vai para ir para uma telecaster e depois espetar-lhe um hot rail da seymour mas não resisti a esta sg!

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi que não era Gibson, tava era a tentar perceber se era Epi ou Tokai.

Uma tele vai ter que ser mais ano menos ano.. mas vai ter que ser uma Tokai baratucha que eu não mereço mais que isso. :-.. Mas teles é com single coils. :-..

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Ora, não te descartes, as compras foram feitas pela esposa mas as oferendas são da tua parte também, ou vais dizer aos miudos "ah e tal estes presentes são da mamã, o papá não vos deu nada"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.