gangster 0 Report post Posted December 23, 2010 Eu vou oferecer um destes a mim próprio http://www.youtube.com/watch?v=A5Vb9SLkq5k :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted December 23, 2010 Natal? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lancer 772 Report post Posted December 23, 2010 só se pode dizer no dia :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pai 133 Report post Posted December 23, 2010 (edited) Foi uma ps3 para mim proprio e para a namorada vai ser um perfume Versace Bright Crystal EDT 30ml & Body Lotion 50ml, para a sobrinha o pack dos acessórios da WII 8 em 1, para pais e irmaos chocolates :-.. Edited December 23, 2010 by Pai Quote Share this post Link to post Share on other sites
CivEng 622 Report post Posted December 23, 2010 Uma deltaQ aos meus pais e um perfume à minha avó Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 4,377 Report post Posted December 23, 2010 Um livro e uma modura para a namorada e umas colunas para o PC e umas loiças de cozinha para os pais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anusko 0 Report post Posted December 23, 2010 Roupa à namorada, "coisinhas" para o raio das pulseiras da Pandora à mãe e à madrinha, um livro ao padrinho, álcool aos amigos e beijinhos às amigas :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Revenge 6,085 Report post Posted December 23, 2010 Gastei 320€ em prendas. Não gasto mais lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Batunaz 1,275 Report post Posted December 23, 2010 Quem tem amigos cm eu que curtem jogar desde o ano passado é muito fácil.... liga-se o steam... jogos para toda a gente! Grande invenção estas promoções de Natal e de Fim-de-ano!!! eheh Para a famelga, tios levam alcool! Leva-se a mana e a mãe às compras e elas que escolham! A prenda de natal para mim próprio foi esta bicha: Quote Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted December 23, 2010 Nice Batunaz! Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted December 23, 2010 Eish.. eu não gosto muito de SG's mas essa em mogno tá linda. Epiphone? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Batunaz 1,275 Report post Posted December 23, 2010 Nice Batunaz! Eish.. eu não gosto muito de SG's mas essa em mogno tá linda. Epiphone? É linda esta guitarra... obviamente é Epiphone... se fosse Gibson era a minha prenda de natal para 2010, 2011, 2012, 2013 e por aí fora... ahahahah é uma Epiphone G 400 Worn brown! E agora tenho de ir comprar tb uma correia de pele pois as sg's tendem a ter um centro de gravidade algo estraho! eheh Tive vai na vai para ir para uma telecaster e depois espetar-lhe um hot rail da seymour mas não resisti a esta sg! Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted December 23, 2010 (edited) Eu percebi que não era Gibson, tava era a tentar perceber se era Epi ou Tokai. Uma tele vai ter que ser mais ano menos ano.. mas vai ter que ser uma Tokai baratucha que eu não mereço mais que isso. :-.. Mas teles é com single coils. :-.. Edited December 23, 2010 by X-static Quote Share this post Link to post Share on other sites
GsmCyber 316 Report post Posted December 23, 2010 Ovos moles para toda a gente, não há dinheiro para mais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Figos 3,166 Report post Posted December 23, 2010 Pack A vida é Bela para os pais. Roupa e chocolates para a maria. Livros prós amigos. Livros e You're In The Movies para mim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
conduto 0 Report post Posted December 23, 2010 Eu quero um desses mas só se for com o tom de voz do manslater do vídeo :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
roubagalinhas 0 Report post Posted December 23, 2010 começa em N, acaba em A, e tem 4 letras vejam lá se decobrem o que vou oferecer :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tourniquet 3,120 Report post Posted December 23, 2010 Nota? De 500€? Valente :-.. Já agora, Boas Festas para todos :y: Quote Share this post Link to post Share on other sites
karkov 4,018 Report post Posted December 23, 2010 nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
ccrgs 3,240 Report post Posted December 23, 2010 nada Já o ano passado deste isso. Tens de variar. :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
karkov 4,018 Report post Posted December 23, 2010 este ano vou aumentar na quantidade :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
jr_cardoso 8,266 Report post Posted December 23, 2010 Por acaso vou fazer o mesmo que o Karkov, os presentes para os miúdos e para a família mais próxima ficou a cargo da minha mulher. :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 4,377 Report post Posted December 23, 2010 Ora, não te descartes, as compras foram feitas pela esposa mas as oferendas são da tua parte também, ou vais dizer aos miudos "ah e tal estes presentes são da mamã, o papá não vos deu nada" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 9,859 Report post Posted December 23, 2010 Só vou dar umas cenas ao meu bro porque saiu de casa. De resto, rien de rien. Quote Share this post Link to post Share on other sites
roubagalinhas 0 Report post Posted December 23, 2010 (edited) este ano vou aumentar na quantidade :-.. enquanto nao pagares imposto vais com sorte :lol: Só vou dar umas cenas ao meu bro porque saiu de casa. De resto, rien de rien. Nem à Miniota? Que forreta Edited December 23, 2010 by roubagalinhas Quote Share this post Link to post Share on other sites