Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Instalei agora o GO Laucher e tipo :god:

Rendi-me.

Já tinha experimentado o Laucher Pro, mas não tinha gostado muito. Este é, basicamente, o mesmo, mas adorei isto. :clap:

Vou agora experimentar o Dolphin. :y:

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, hoje instalei 3 apps, foram as seguintes



  • Goggles: Bem fiquei surpreendido. É uma aplicação da Google, em que tiram uma foto a algo que seja conhecido, a google procura na Base de dados por informações do que fotografamos e depois mostra-nos. Também consegue reconhecer palavras. Muito bom.
  • Pure Calendar Widget: este Widget mostra as tarefas que temos no calendário. Por acaso achei muito bom, basta olhar para o home, para sabermos quem faz anos por exemplo.
  • Hourface: Bem, esta aplicação é mais numa de entretenimento. Tiram uma foto a alguém de cara, depois a aplicação trata de nos envelhecer, mas em 3D com movimentos faciais. Por acaso parece bastante realista lol

Já agora, estava na navegar pelo facebook quando reparei que podemos exportar através de um link ical os aniversários dos nossos amigos.

Peguei no link ical, espetei-lhe no Google calendar e voila. Tenho os aniversários de toda a gente lá.

Quando liguei o Android á Net, sincronizou logo com o Google Calendar os aniversário do pessoal, e juntamente com o Pure Calendar Widget, tenho os aniversários do pessoal no Home :D

Ficou excelente.

Aqui vai print de como ficou, óbvio que não é o homescreen principal :P

snap20110105_020550.png

Link to comment
Share on other sites

Mas isso da para fazer com o calendário do próprio Android. Também tenho o Goggles desde que tenho o telemóvel. É nice, mas ainda não me vi numa situação que precisasse de usar.

btw, não gostei do Dolphin.

Como é que fazes isso com o Calendario de Stock? De certeza que não é um Widget que tens proprietário da Samsung?

Pelo menos, o que veio com o LG, não consigo fazer isso, mostra-me apenas uma tarefa de cada vez, e depois tenho de carregar pro lado. Not the same thing.

Link to comment
Share on other sites

Sim para por no Desktop tive que por outra aplicação (Smooth Calendar), visto a por defeito só aparecer um evento. Mas para sincronizar o calendário do FB com o do Android, foi nas Definições -> Contas e Sincronização.

Já agora, existe alguma aplicação que faça backup de todas as sms e contactos que tenha no telemóvel? (backup para o PC, excepto o Kies que como sabem não funciona no meu PC).

Link to comment
Share on other sites

Aplicações: I love Bairro Alto e Sayso deem uma olhada. São essencialmente guias.

Dolphin HD e Doplhin Mini recomendo o novo Dolphin mini beta 2 talvez o browser mais rápido de momento

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.