Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Posso atestar que essa APP funciona

Foi a APP que testei para começar bases de c para programar Arduíno há uns anos e consegui, portanto posso dizer que funciona se tiverem vontade

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Malta com putos, que jogos têm para os vossos pequenos? O meu está quase com 4 anos e o acesso ao telemóvel é muito raro. Mas no outro dia descobri um joguito com 5 ou 6 joguitos lá dentro (pintar, unir pontos, fazer pares, cenas para contar, etc) e ele gostou. Queria saber se valerá a pena comprar para desbloquear tudo ou se há outro melhor.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Mini0n said:

Malta com putos, que jogos têm para os vossos pequenos? O meu está quase com 4 anos e o acesso ao telemóvel é muito raro. Mas no outro dia descobri um joguito com 5 ou 6 joguitos lá dentro (pintar, unir pontos, fazer pares, cenas para contar, etc) e ele gostou. Queria saber se valerá a pena comprar para desbloquear tudo ou se há outro melhor.

Switch... :whistling:

Link to comment
Share on other sites

Se custar os mesmos $5 que estava a pensar dar por este jogo, sou gajo.

Also, ele está mesmo muito pouco tempo no telemóvel. Felizmente temos conseguido controlar. Só que o joguito começa a ser "mais do mesmo" e ele vê os níveis bloqueados e fica curioso. :-..

Consolas e gaming, é garantido, mas mais tarde. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
7kwZT5YwFWoz8lw7Rr5LLhfBmO3hft9adB7PZi6F
PLAY.GOOGLE.COM

Best Car Racing Game. Premium Online Real-Time Multiplayer Racing, Live Races

 

https://play.google.com/store/apps/developer?id=Smart+Launcher+Team

vários launchers $2.49-$4.49 → FREE

Edited by MotorBreath
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
8 hours ago, Mini0n said:

Não gosto de dormir com cenas no pulso. E estou para encontrar algoritmo que acerte.

Pera aí... isso é uma app para o tlm, certo? Como raio controla o sono sem nenhum 'device' em contacto com a pessoa?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vasco G said:

Relógio? Olhar para o mesmo quando se deita, voltar a olhar para lá quando se acorda :sorcerer:

Deitar e dormir são duas coisas diferentes.

Além disso, é automático, não existe o risco de te esqueceres ou de andar sempre com o trabalho a apontar ao deitar e ao acordar.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Mini0n said:

Não gosto de dormir com cenas no pulso. E estou para encontrar algoritmo que acerte.

Percebo-te perfeitamente. Gostava imenso de fazer tracking com mais precisão que "anotar à mão", mas também não consigo dormir com cenas no pulso.

Se não tiveres amor ao dinheiro, tens sempre esta solução: https://ouraring.com/

Link to comment
Share on other sites

Que meninas que andam aqui, ah e tal não consigo dormir com cenas... pff :tease:

O único inconveniente é quando toco no ecrã e ele acende, de resto nem me lembro que o tenho... btw, watch4 44mm... uma coisa de macho! :-..

 

Btw, diz que hoje dormi 7h05m, com apenas 1h de sono profundo, isto é que podia (e devia) ser melhor. <_<

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Revenge said:

Deitar e dormir são duas coisas diferentes.

Além disso, é automático, não existe o risco de te esqueceres ou de andar sempre com o trabalho a apontar ao deitar e ao acordar.

Eu por norma adormeço logo e é muito raro ter insonias, claro que não sei ao minuto quanto tempo dormi mas não é algo que seja importante para mim controlar/saber. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Spark said:

Pera aí... isso é uma app para o tlm, certo? Como raio controla o sono sem nenhum 'device' em contacto com a pessoa?

 

12 hours ago, Mini0n said:

Malta, usava o Sleepbot para "apontar" as horas que dormia.

É só ler, morcão.

 

 

 

1 hour ago, Spark said:

Que meninas que andam aqui, ah e tal não consigo dormir com cenas... pff :tease:

É o meu sonho é dormir com uma cena de borracha colada ao braço. Nem tem estado calor nem nada. Era mesmo disso que precisava... <_<

 

 

1 hour ago, Nazgulled said:

Percebo-te perfeitamente. Gostava imenso de fazer tracking com mais precisão que "anotar à mão", mas também não consigo dormir com cenas no pulso.

Se não tiveres amor ao dinheiro, tens sempre esta solução: https://ouraring.com/

Ya, conheço o conceito, mas fdx, por esse preço, comprava um de diamantes. :P

Also, a SleepBot chegava-me bem. Pena não dar para o 12.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.