Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Experimentei hoje o teclado da Google, o Gboard, já não regresso mais ao SwiftKey.
Vício instantâneo? Se o SwiftKey fosse mau, não estranharia nada uma convicção tão grande e imediata, mas assim até fico surpreso.
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:
32 minutes ago, Revenge said:
Experimentei hoje o teclado da Google, o Gboard, já não regresso mais ao SwiftKey.

Vício instantâneo? Se o SwiftKey fosse mau, não estranharia nada uma convicção tão grande e imediata, mas assim até fico surpreso.

Escrevia com muitos erros ortográficos com o Flow do SwiftKey. Só por esse aspecto já vale a pena o Gboard.

O Swype já não usava há anos.

Link to comment
Share on other sites

Escrevia com muitos erros ortográficos com o Flow do SwiftKey. Só por esse aspecto já vale a pena o Gboard.
O Swype já não usava há anos.
Hum, nunca me adaptei ao flow. Mas também é verdade que nunca tentei realmente adaptar [emoji38]
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Hum, nunca me adaptei ao flow. Mas também é verdade que nunca tentei realmente adaptar emoji38.png

Escrevo muito mais rápido com o flow. No Gboard está a funcionar muito bem, mesmo a escrever rápido e a olhar muito pouco para o que se escreveu.

O Swype era muito bom também, mas apanhei uns bugs irritantes que não resolviam e larguei já há uns anos.

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Perks said:

Uso há uns meses, desde que o Swype anunciou que ia acabar com o teclado

 

todos os dias sinto saudades -.-

Isto.

Como é que vocês fazem o "-te" por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Mas eu não quero que fique memorizado. Queria fazer tipo como no Swype... :(

há tantos pormenores que havia no swype que não encontro em mais lado nenhum que até faz dó

os atalhos de pontuação, as maiúsculas, o alternar entre modos, o clipboard com atalhos, o apagar com swype

 

não há mais nenhum com esses pormenores

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quando vou ao site (versão mobile) do BCP usando o Chrome (Android), funciona normalmente, mas se escolher mudar para a versão "PC", faço o login e abre sempre a página para inserir novamente o username.

 

De referir que no Samsung Internet Browser funciona bem.

 

Alguém já teve este problema?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pode ser que à 3ª resulte...

Alguém sabe porque caral... me aparece notícias de sites brasileiros, e outras de caca, no feed do Chrome quando o abro?
A Google por vezes faz merd@s que não cabem mesmo na cabeça de ninguém!

Já andei a tentar ver como eliminar certos sites, mas não está fácil.

Link to comment
Share on other sites

Nas configurações não da para escolher os sites das noticias?

No Google Noticias só me aparecem noticias dos sites que autorizei/escolhi....Mas a verdade é que existem muitos mais sites brasileiros que portugueses nesses feeds.

Link to comment
Share on other sites

Nas configurações não da para escolher os sites das noticias?
No Google Noticias só me aparecem noticias dos sites que autorizei/escolhi....Mas a verdade é que existem muitos mais sites brasileiros que portugueses nesses feeds.
Só queria que aparecessem determinados sites (em português e inglês), mas na verdade mostra sites brasileiros, notícias da revista VIPY, da NTV, etc. Basicamente, lixo!

1º, não devia aparecer sites de me... que não vejo/leio/visito

2º Devia dar para definir para aparecerem somente os sites que quero, e dar para eliminar todos os sites brasileiros.

Já encontrei na net mais pessoal a queixar-se do mesmo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

DOOM E DOOM II na PlayStore

WWW.ANDROIDPOLICE.COM

In celebration of DOOM's 25th anniversary, Bethesda has released official ports for DOOM and DOOM II on the Google Play Store. Each title is available for... by Matthew Sholtz in Games, News, Videos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.