Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Sim, não vejo porque raio foram achar que isto era Android-exclusive!

Eu já sofro por ter um Windows Mobile e por o telemóvel custar o que custou. Como trocar de telemóvel não faz parte dos planos, acalmem a minha dor... :'(

Maldito sejas Cardoso, por recomendares o HD2...

Link to comment
Share on other sites

Sim, não vejo porque raio foram achar que isto era Android-exclusive!

Eu já sofro por ter um Windows Mobile e por o telemóvel custar o que custou. Como trocar de telemóvel não faz parte dos planos, acalmem a minha dor... :'(

Maldito sejas Cardoso, por recomendares o HD2...

tenho um Hd2 e nao estou minimamente arrependido

se quiser jogos inicio o Android no bicho e ta a andar

para utilizacao no escritorio o Android e uma bosta

Link to comment
Share on other sites

Sim, não vejo porque raio foram achar que isto era Android-exclusive!

Eu já sofro por ter um Windows Mobile e por o telemóvel custar o que custou. Como trocar de telemóvel não faz parte dos planos, acalmem a minha dor... :'(

Maldito sejas Cardoso, por recomendares o HD2...

Caso não saibas, o HD2 é neste momento o Telemóvel com a melhor Migração de WM para Android que já se fez. Corre ate melhor que muitos telemóveis com Android nativo.

Tem o mesmo CPU que o HTC Desire, o port não foi muito complicado de se fazer.

Pelo que sei o Android era instalado no SD Card e corria muito bem. Mas estavam quase a conseguir colocar o Android na própria flash do Telemóvel. Provavelmente ate já o conseguiram.

Link to comment
Share on other sites

Corria no cartão? Isso era porreiro, ficava com os 2 SO no mesmo aparelho.

Yap, tem a vantagem de ter os 2 SO's, e a desvantagem que semrpe que desliga a maquina e volta a ligar entra no WM, e depois tem de carregar o Android.

Fui agora ao XDA, e parece que em Janeiro, vai sair a primeira Rom Android que instala na Nand Flash do HD2 ;)

Also, também já portaram a Rom do HTC Desire Z para o HD2 e parece que corre perfeitamente bem.

Link to comment
Share on other sites

O meu HD2 a correr uma rom do cartão bule que nem ginjas, com uma data.img de 1gb para dar espaço para instalar tudo e mais alguma coisa

um dualboot de Windows mobile e android, mas atenção que a duração da bateria a correr android é mais limitada, mas com as configurações correctas (apos muitos testes) neste momento aguenta-me quase um dia em soft use

Para além disso tem outras vantagens, guardo a cópia do data.img e fico com o backup feito, se houver um update ao kernel é só substituir 2 ou 3 ficheiros

De vez em quando ao instalar app's do market a coisa arrasta-se mas à segunda ou á terceira lá vai

De resto em comparação com o meu desire a coisa é mais ou menos a mesma, também não utilizo muito a câmara que parece-me que é a pior parte

por isso tudo não troco o meu HD2 por mais nenhum, e quem o tem, o meu conselho é que aproveite o xda porque o WM permite fazer quase tudo

Já agora mais uma coisa, já li em vários sites que o android no cartão de memória é um "sd card killer", o meu para já ainda não se queixou mas existe pessoal que se queixa, por isso o backup regular é obrigatório

E como estamos numa de apps, post de hoje

Ubuntu for HTC HD2 - v0.3 released

SsM7x.jpg

não testado, mas a testar quando houver tempo

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Sporting lança aplicação para iPhone e Android

O Sporting Clube de Portugal (SCP) lança gratuitamente uma nova aplicação para as plataformas iPhone e Android: My Sporting, que permite aos sócios e adeptos uma maior interacção com o clube, estando a par de todas as informações oficiais do clube.

Com o My Sporting torna-se possível aceder a todas as notícias oficiais, consultar calendários, resultados e classificações, assim como assistir a vídeos marcantes da história do clube, jogos em directo, conhecer a história do Sporting por décadas e aceder a informações sobre o plantel do futebol profissional.

Para aceder a esta aplicação, basta efectuar o download da mesma no iPhone, iTouch ou iPad através da App Store do equipamento e pesquisar por “MySporting”. Para a obter num sistema Android, basta que no telemóvel aceda ao Market e pesquise, igualmente, por “MySporting”.

Espero que os outros clubes não demorem muito a fazer algo semelhante, óptima iniciativa do SCP ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.