Jump to content

Super Bock Super Rock 2011


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

O 2ª melhor festival de verão logo depois do Alive. O local é que não é o melhor para mim, o Alive está muito mais a jeito mas o ano passado acho que no geral até gostei mais das bandas do SBSR.

Link to comment
Share on other sites

Portishead anunciam Arcade Fire no Super Bock Super Rock

Os Portishead anunciam na sua página oficial a vinda ao Super Bock Super Rock com os Arcade Fire.

A Música no Coração confirmou esta manhã o regresso da banda de Bristol que, por sua vez, garante estar escalada para o festival do Meco juntamente com os canadianos. Recorde-se que o concerto dos Arcade Fire previsto para o Pavilhão Atlântico em Novembro foi cancelado devido à cimeira da NATO.

Entretanto, a notícia foi retirada do site dos Portishead.

Falso alarme...ou será mesmo verdade? :)

Link to comment
Share on other sites

Ia para dizer isso.

Das duas uma ou eles confundiram-se porque também vão tar os dois em Benicàssim ou ainda tão em negociações e não é suposto anunciarem já. Porque uma coisa é certa, eles vêm cá no Verão. Agora é ver quem dá mais.

Link to comment
Share on other sites

X-Static, sabes.. nós sempre fomos amigos... sei que és incapaz de não me dar tecto numa causa tão nobre como esta...

:-..

:-.. But of course.

Apesar de ainda não estar confirmado diz-se por aí que é certo a presença deles no SBSR. Parece que vamos comer pó este verão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Falso alarme. Lol mas é fixe à mesma.

Neste momento acredito que seja tão provável irem parar ao alive como ao sbsr.

Mas aquela jogada de porem mais um dia para coldplay soou tanto a desespero. Com coldplay a por um bold em desespero.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo...o que é certo que aposto que os bilhetes p esse dia dos Coldplay (pelo menos) vão-se vender que nem paezinhos quentes.

E quanto aos Arcade Fire, só me parece mais provável que vão para o Alive porque a EiN no meio daquela confusão que foi o concerto no Atlântico deve-se ter precavido para outro concerto futuro...digo eu :)

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.