Jump to content
Sign in to follow this  
Tourniquet

Super Bock Super Rock 2011

Recommended Posts

O 2ª melhor festival de verão logo depois do Alive. O local é que não é o melhor para mim, o Alive está muito mais a jeito mas o ano passado acho que no geral até gostei mais das bandas do SBSR.

Portishead anunciam Arcade Fire no Super Bock Super Rock

Os Portishead anunciam na sua página oficial a vinda ao Super Bock Super Rock com os Arcade Fire.

A Música no Coração confirmou esta manhã o regresso da banda de Bristol que, por sua vez, garante estar escalada para o festival do Meco juntamente com os canadianos. Recorde-se que o concerto dos Arcade Fire previsto para o Pavilhão Atlântico em Novembro foi cancelado devido à cimeira da NATO.

Entretanto, a notícia foi retirada do site dos Portishead.

Falso alarme...ou será mesmo verdade? :)

Ia para dizer isso.

Das duas uma ou eles confundiram-se porque também vão tar os dois em Benicàssim ou ainda tão em negociações e não é suposto anunciarem já. Porque uma coisa é certa, eles vêm cá no Verão. Agora é ver quem dá mais.

X-Static, sabes.. nós sempre fomos amigos... sei que és incapaz de não me dar tecto numa causa tão nobre como esta...

:-..

Espero que metam os Arcade Fire no SBSR, no Alive vão "desperdiçar" um cabeça de cartaz.

EDIT: Independentemente disso, Portishead é um bom nome.

Edited by HugojNeves

X-Static, sabes.. nós sempre fomos amigos... sei que és incapaz de não me dar tecto numa causa tão nobre como esta...

:-..

:-.. But of course.

Apesar de ainda não estar confirmado diz-se por aí que é certo a presença deles no SBSR. Parece que vamos comer pó este verão.

Hoje às 15h anunciam novo nome. Imagino que seja Arcade Fire.

Já agora, uma espreitadela no cartaz do Coachella.

Ah, e tavam a dizer na Antena 3 que as condições do recinto vão ser melhoradas.

Coachella é Coachella :y:

Quanto ao SBSR, não estou muito convencido dos Arcade Fire, cheira-me que ainda vão parar ao Alive...mas posso/espero estar enganado :)

Beirut :y: mas não é Arcade Fire :(

Falso alarme. Lol mas é fixe à mesma.

Neste momento acredito que seja tão provável irem parar ao alive como ao sbsr.

Mas aquela jogada de porem mais um dia para coldplay soou tanto a desespero. Com coldplay a por um bold em desespero.

Mesmo...o que é certo que aposto que os bilhetes p esse dia dos Coldplay (pelo menos) vão-se vender que nem paezinhos quentes.

E quanto aos Arcade Fire, só me parece mais provável que vão para o Alive porque a EiN no meio daquela confusão que foi o concerto no Atlântico deve-se ter precavido para outro concerto futuro...digo eu :)

Edited by Tourniquet