Jump to content

Lg P500


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ok, logo quando chegar a casa trato de fazer Root. Se entretanto quiseres deixar o link sobre como instalar a Recovery, eu faço tudo seguido. Senão, logo, aviso quando estiver pronto wink4.gif

Obrigado thumbsup.gif

Depois investigo melhor a situacão ;) lá para o fim do dia digo algo.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não encontro nada sobre Banda de Base.

Número de compilação - GRI40

Versão do software - LG-P500-V20H

É alguma destas?

Se veio com Gingerbread, tens a nova baseband. Não te preocupes. É impossível teres o Stock Gingerbread e a baseband antiga, não ia funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Stone, tens o telemóvel sem chatices?

O meu, para além de estar constantemente lento (o que instalei desde que formatei foi basicamente o que tenho instalado agora), agora dá para volta e meia activar o modo vôo sem avisar... WTF?

Link to comment
Share on other sites

Sim, sem problemas... Não faco ideia do que pode ser. Isso de activar o modo vôo é muito estranho... Mais logo posso ver se alguém teve o mesmo problema.

Ora para fazer root e flashar recovery:

1.Connect phone to pc via usb

2.hxxp://www.unlockroot.com/ download this

3.click root (ur phone will reboot)

4.download this : hxxp://play.google.com/store/apps/details?id=com.koushikdutta.rommanager

5.click flash recovery....allowing superuser permission.

Depois é seguir o tutorial por mim, substituindo apenas a rom para a LASTKISS (podes sacar daqui: hxxp://www.mediafire.com/hephappy). Se não tiveres os drivers instalados no pc para o telemovel ser detectado, também tá ai no mediafire dele ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o LG P500 e queria fazer um pedido.

Alguém me pode meter um tutorial com tudo o que preciso de fazer para meter instalar uma cooked rom?

É que um dos problemas é q eu n sei qual instalar, portanto queria a mais recente, com tudo a funcionar, incluindo agenda, câmara com preview , tudo como se fosse de origem e um aspecto mt importante, também gostaria de ter o idioma português-português 100% traduzido em todos os menus.

Existe alguma coisa com essas características? Se sim, podiam-me meter aí um link pro tuto tudo explicadinho? Tks.

Link to comment
Share on other sites

Sim, sem problemas... Não faco ideia do que pode ser. Isso de activar o modo vôo é muito estranho... Mais logo posso ver se alguém teve o mesmo problema.

Ora para fazer root e flashar recovery:

1.Connect phone to pc via usb

2.hxxp://www.unlockroot.com/ download this

3.click root (ur phone will reboot)

4.download this : hxxp://play.google.com/store/apps/details?id=com.koushikdutta.rommanager

5.click flash recovery....allowing superuser permission.

Depois é seguir o tutorial por mim, substituindo apenas a rom para a LASTKISS (podes sacar daqui: hxxp://www.mediafire.com/hephappy). Se não tiveres os drivers instalados no pc para o telemovel ser detectado, também tá ai no mediafire dele wink4.gif

Já alguem experimentou a nova lastkiss? como é que se porta? o pessoal no xda está-se a queixar que a bateria vai-se num instante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
CM 9.1.3 (GenetICS) released

- Upgrade frame buffer to 3.0 kernel (You have 3.0 kernel now for ICS, but you will see .35.10 for backward compatibility)

- Fix notification drawer disappearing

- Add CM FileManager

- Move partition info to about info

- Fix button backlight when touch the screen

DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/hephappy
So, you want watch youtube videos without rebooting! I have just found a solution for this. Just flash the zip, and watch long videos smile.png How I found the solution:

Logcat: I/NuCachedSource2( 119): Cache full, done prefetching for now
Reboots: within 3-5 seconds
cat /proc/last_kmsg: file-max(43066) reached
[/code] This patch increases the max file count = 165164. Simple and effective, isn't it? NOTE: Youtube fixer patch works on all roms, no mather you use which device or rom. Simply, this works who has problem for long videos. [b]DOWNLOAD:[/b]
[code]http://dl.dropbox.com/u/44112294/youtube-fix.zip[/code]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, ando numa guerra com este telemóvel...

Agora vou ao telefone, carrego no botão para telefonar e não acontece nada durante 30 segundos. Só depois começa a fazer a chamada... :facepalm:

E depois de desligar, continuo a ouvir o barulho tipo chuva alguns 20 segundos depois da chamada ser terminada e aparecer o "desktop"... :no:

Terá a ver com a baseband (não cheguei a alterar, usei o "fix", mas no início isto não acontecia...)?

Vou ter de formatar isto outra vez... <_<

Link to comment
Share on other sites

Fdx, ando numa guerra com este telemóvel...

Agora vou ao telefone, carrego no botão para telefonar e não acontece nada durante 30 segundos. Só depois começa a fazer a chamada... facepalm.gif

E depois de desligar, continuo a ouvir o barulho tipo chuva alguns 20 segundos depois da chamada ser terminada e aparecer o "desktop"... no.gif

Terá a ver com a baseband (não cheguei a alterar, usei o "fix", mas no início isto não acontecia...)?

Vou ter de formatar isto outra vez... dry.png

Acho que não tem a ver com o fix. Pelo menos o pessoal que o usa não teve qualquer problema.. Sinceramente nem sei.

Sempre podes tentar meter a Gingerbread oficial que mete-te a nova baseband, se não me engano..

Link to comment
Share on other sites

Fdx, ando numa guerra com este telemóvel...

Agora vou ao telefone, carrego no botão para telefonar e não acontece nada durante 30 segundos. Só depois começa a fazer a chamada... facepalm.gif

E depois de desligar, continuo a ouvir o barulho tipo chuva alguns 20 segundos depois da chamada ser terminada e aparecer o "desktop"... no.gif

Terá a ver com a baseband (não cheguei a alterar, usei o "fix", mas no início isto não acontecia...)?

Vou ter de formatar isto outra vez... dry.png

Acho que não tem a ver com o fix. Pelo menos o pessoal que o usa não teve qualquer problema.. Sinceramente nem sei.

Sempre podes tentar meter a Gingerbread oficial que mete-te a nova baseband, se não me engano..

Formatei isto ontem (novamente com aquele teu último tutorial) e a chamada continua a demorar para ser feita. Demora menos (tipo 5/10s) mas demora... <_<

Link to comment
Share on other sites

Fdx, ando numa guerra com este telemóvel...

Agora vou ao telefone, carrego no botão para telefonar e não acontece nada durante 30 segundos. Só depois começa a fazer a chamada... facepalm.gif

E depois de desligar, continuo a ouvir o barulho tipo chuva alguns 20 segundos depois da chamada ser terminada e aparecer o "desktop"... no.gif

Terá a ver com a baseband (não cheguei a alterar, usei o "fix", mas no início isto não acontecia...)?

Vou ter de formatar isto outra vez... dry.png

Acho que não tem a ver com o fix. Pelo menos o pessoal que o usa não teve qualquer problema.. Sinceramente nem sei.

Sempre podes tentar meter a Gingerbread oficial que mete-te a nova baseband, se não me engano..

Formatei isto ontem (novamente com aquele teu último tutorial) e a chamada continua a demorar para ser feita. Demora menos (tipo 5/10s) mas demora... dry.png

Estranho.. Qual ROM meteste? A mais recente ou a que está no tutorial?

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas como já flashaste essa, não precisas de formatar tudo novamente.

Vai a mediafire.com/hephappy e saca a GenetICS. Mete o zip no sdcard, vai à recovery, wipe à cache e à dalvik cache (só estes dois wipes), flash da ROM e reiniciar o telemovel. Só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.