Jump to content

Google Maps 5.0 Para Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Já está disponível a mais recente versão do Google Maps para Android: o Google Maps 5.0.

image01.pngimage1.png

A versão que faz os Google Maps anteriores parecerem... antiquados.

Visualmente, a nova versão dá o salto para os gráficos vectoriais: tornando as transferências mais rápidas (70% menos dados transferidos), e permitindo "zooms" instantâneos. Mas há mais, muito mais: temos também a modelação de prédios em 3D, o suporte para a bússola - que coloca o mapa na perspectiva exacta em que vocês estão - e, também uma das funcionalidades mais interessantes: a navegação offline.

O Google Maps passa a guarda em caches os locais que mais visitam (embora talvez devesse fazer o oposto: os locais que mais visitam já vocês conhecem bem! ;P) e permite até o recalculo da rota de navegação (no Google Maps Navigation) caso se enganem no caminho.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Já existem ROMs muito boas com o 2.2, nomeadamente a Cyanogen.

Mas eu sou um Sense lover e um Android para mim sem Sense é uma treta. Se não fosse pelo Sense nunca teria comprado o Hero, nem qualquer outro telemóvel com Android :P

Mas já agora, estas novas funcionalidades do Maps, dão todas no 2.2 ou só no 2.3?

Link to comment
Share on other sites

Já existem ROMs muito boas com o 2.2, nomeadamente a Cyanogen.

Mas eu sou um Sense lover e um Android para mim sem Sense é uma treta. Se não fosse pelo Sense nunca teria comprado o Hero, nem qualquer outro telemóvel com Android :P

Mas já agora, estas novas funcionalidades do Maps, dão todas no 2.2 ou só no 2.3?

Tens de experimentar o Launcher Pro ;)

Link to comment
Share on other sites

Já experimentei, não me agradou muito.

Mas o Sense UI é muito mais do que um simples Launcher. E o Launcher Pro não substitui o Sense UI, nem lá perto. Aliás, nem se quer podem ser comparados, um não substitui o outro, são coisas bem diferente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já experimentei o HTC Sense UI e por acaso curti, aliás acho que a HTC se esmerou muito bem nesse aspecto.

Mas entre o HTC Sense UI e o Launcher Pro, a escolher um deles, escolhia o Launcher Pro. Acho que tá mesmo muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.