Jump to content

Liga Europa - Eliminatórias


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Claro que não consta, aqui estão as equipas:

BENFICA - Paris Saint-Germain

Dinamo Kiev - Manchester City

Twente - Zenit St. Petersburgo

CSKA Moscovo - FC PORTO

PSV Eindhoven - Glasgow Rangers

Bayer Leverkusen - Villarreal

Ajax - Spartak Moscovo

Liverpool - SPORTING DE BRAGA

Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Claro que não consta, aqui estão as equipas:

BENFICA - Paris Saint-Germain

Dinamo Kiev - Manchester City

Twente - Zenit St. Petersburgo

CSKA Moscovo - FC PORTO

PSV Eindhoven - Glasgow Rangers

Bayer Leverkusen - Villarreal

Ajax - Spartak Moscovo

Liverpool - SPORTING DE BRAGA

Nem nessa fase nem nas anteriores ... procura bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Não estou a perceber qual é a tua.

1º vens com a conversa dos cotovelos, agora é o katso. A seguir vem o quê? Mais queixas sobre uma pseudo agressão qualquer do David Luiz?

Mas respondes à pergunta, ou finges que não a viste?

Fdx Sporting crl... Aquela "defesa" no 2º golo minha nossa senhora... :facepalm: Enfim... :no:

Enorme Braga :slb:

Enorme Benfica! Finalmente! :slb:

:edit:

Liverpool? Oh shi-

Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Tens razão, este não é o Zbordim do Paulo Bento.

Também não consta em lado nenhum que o Paulo Bento tenha treinado esse clube de quem falam ... ai a "iliteracia" é tramada

Se alguém necessitar posso arranjar (dentro de certos limites de idades) uns cursos (e pagos) EFA (Cursos de Educação e Formação de Adultos) para ajudar a combater esse flagelo que existe em Portugal

Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Enganaste-te a escrever enganaste. Enganas-te a ti próprio se continuas a enganar-te assim.

Enganei-me :lol:

olha-me este lol

mais uma personagem FNF

uma personagem ... ou antes várias que não sabem escrever um nome de um clube ;)

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Enganaste-te a escrever enganaste. Enganas-te a ti próprio se continuas a enganar-te assim.

Enganei-me :lol:

Pois foi. Vais ter de pagar um curso EFA a ti próprio então. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Tens razão, este não é o Zbordim do Paulo Bento.

Também não consta em lado nenhum que o Paulo Bento tenha treinado esse clube de quem falam ... ai a "iliteracia" é tramada

Se alguém necessitar posso arranjar (dentro de certos limites de idades) uns cursos (e pagos) EFA (Cursos de Educação e Formação de Adultos) para ajudar a combater esse flagelo que existe em Portugal

Melanovisk??

É que eu também fiquei chateado, mas não chega para melão :-

Não vale a pena. :P

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Enganaste-te a escrever enganaste. Enganas-te a ti próprio se continuas a enganar-te assim.

Enganei-me :lol:

olha-me este lol

mais uma personagem FNF

uma personagem ... ou antes várias que não sabem escrever um nome de um clube ;)

já por ai vi muita gente a escrever benfas e não te vi a corrigi-los

Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Enganaste-te a escrever enganaste. Enganas-te a ti próprio se continuas a enganar-te assim.

Enganei-me :lol:

Pois foi. Vais ter de pagar um curso EFA a ti próprio então. :lol:

Não sou eu quem os paga ... antes POPH

E um erro todos nos cometemos agora repetir sempre o mesmo erro é que já é um problema mais grave.

Não achas?

já por ai vi muita gente a escrever benfas e não te vi a corrigi-los

eu não vi ... mas não estou com isso a dizer que não o tenham feito

Da minha parte não vais me ver fazer isso ao nome de uma instituição

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Next time Zbording. :no:

Não consta nenhum clube escrito dessa forma nas Liga Europa ... não te enganas-te nem nada

Enganaste-te a escrever enganaste. Enganas-te a ti próprio se continuas a enganar-te assim.

Enganei-me :lol:

Pois foi. Vais ter de pagar um curso EFA a ti próprio então. :lol:

Não sou eu quem os paga ... antes POPH

E um erro todos nos cometemos agora repetir sempre o mesmo erro é que já é um problema mais grave.

Não achas?

já por ai vi muita gente a escrever benfas e não te vi a corrigi-los

eu não vi ... mas não estou com isso a dizer que não o tenham feito

Da minha parte não vais me ver fazer isso ao nome de uma instituição

ok

então e quanto aos adeptos...se eu te chamar lagarto, que te parece?

Link to comment
Share on other sites

As más notícias correm depressa, pode ser que tenha sido "apenas" um traumatismo craniano.

Yah é verdade. Dado o aparato, se for só isso é muita porreiro. Aquilo assim de repente deu-me ideia que o homem tinha ficado logo ali tetraplegico ou coisa do genero. Nem consegui ver as sucessivas repetições que a realização fez questão de mostrar!! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Portugal foge à Rússia na luta pelo 6.ª lugar

As equipas portuguesas voltaram esta quinta-feira a reforçar o 6.º lugar no ranking da UEFA, que oferece 3 lugares (dois diretos, mais um na 3.º pré-eliminatória) na edição 2012/13 da Liga dos Campeões.

Após a 2.ª mão dos 16 avos-de final da Liga Europa, Portugal passou a contar 44,596 pontos, contra 43,541 dos russos, o que significa que a vantagem subiu de 0,889 pontos para 1,055 pontos.

Face aos triunfos de Benfica (2-0 em Estugarda) e Sp.Braga (2-0 ao Lech Poznan) e ao empate do Sporting (2-2 com o Glasgow Rangers), Portugal totalizou 5 pontos (dois por vitória), que divide por 5, o número de equipas lusas que arrancaram para a aventura europeia de 2010/2011.

Portugal passou, assim, de 10,800 pontos, que já era recorde de sempre numa época, para 11,800, o que vale um incrível 4.º lugar em 2010/11, à frente da Itália, que tomba para o 5.º posto, à frente da França, 6.º.

Por seu lado, a Rússia somou os mesmos 5 pontos de Portugal, mas teve que os dividir por seis, já que arrancou com mais uma equipa.

Quanto a apuramentos, Portugal segue com três equipas (Benfica, FC Porto e Sp. Braga), tal como a Rússia (CSKA Moscovo, Zenit e Spartak Moscovo), tendo caído Sporting e Rubin Kazan.

Nos oitavos-de-final (10 e 17 de março), o destaque, neste embate entre Portugal e a Rússia, vai para o confronto direto entre FC Porto e CSKA Moscovo.

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe em que estado está o guarda redes do estugarda que foi substituido? Fiquei preocupado com o gajo e não encontro nenhuma informação na net relevante. Aquele choque foi muita valente!

na tv falarem em TC

achei ridículo a actuação dos médicos/socorristas...então o gajo é vítima de 1joelhada na cabeça e não lhe metem o colar cervical? parecia o 3ºmundo... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.