Jump to content

Forza Motorsport 4


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Se não tens o dump da nand, precisas sacar o flash360, meter no disco externo e correr.

Com esse programa fazes um dump da nand.

Depois tens que utilizar o jtag tool para fazeres a versão 13599 do dump da nand. A seguir é fazeres o dashlaunch 2.24.

Se quiseres um tut, arranja todos estes programas que te disse que eu depois ponho aqui.

Penso que encontrei um passo a passo http://www.se7ensins.com/forums/topic/136306-how-to-update-xbrfreeboot-with-flash360/

Mas qualquer duvida entro em contacto contigo em PM wink4.gif Thks

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Tens de re-flashar a consola. O jogo só corre (e mal) com o LT2.0

Não há mesmo outra solução? sad.png

Se não houver, vou ficar sem jogar isto.

Ou compras o original ou jogas pirateado. Se comprares o jogo original, ele faz-te update à dashboard que te re-flasha o firmware da drive e deixas de poder correr jogos piratas.

Se optares por jogar o pirata, ou tens JTAG na consola para o correr a 100% ou re-flashas para o 2.0 e tens de esperar que gravar com uma ferramenta que ainda não saiu.

De qualquer das formas tens SEMPRE de re-flashar a consola... e Linda-a-velha não fica propriamente na Malásia :-..

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Melhor noticia do dia: email da Amazon a dizer que já enviaram o jogo. 1 dia antes do lançamento oficial biggrin.png

E não esperavas tal coisa?

É normal eles tentarem minimizar o tempo que esperas para lhe colocar as mãos em cima e como recebem os jogos antes da data para os colocar à venda, enviam-nos de forma a que os recebas por volta do momento 0.

Link to comment
Share on other sites

Melhor noticia do dia: email da Amazon a dizer que já enviaram o jogo. 1 dia antes do lançamento oficial biggrin.png

E não esperavas tal coisa?

É normal eles tentarem minimizar o tempo que esperas para lhe colocar as mãos em cima e como recebem os jogos antes da data para os colocar à venda, enviam-nos de forma a que os recebas por volta do momento 0.

Não encontras muitas outras lojas a fazer isso com o profissionalismo da Amazon.

Link to comment
Share on other sites

Linda-a-velha não fica propriamente na Malásia 14.gif

Nem é pela distância... é que fazer isso tem custos e depois se quiser meter aquela cena que vai sair (ou já saiu?) para fazer JTAG a todas as consolas, tenho que estar a gastar dinheiro outra vez.

Link to comment
Share on other sites

Eu fui mesmo para original, se há jogos que merecem ser pagos na 360 é o forza.

Comprei* na worten o edição de coleccionador.

* venderam hoje porque já está à venda na media market de Leiria (venderam-me após lá terem enviado um funcionário verificar que já estava à venda!!!!)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui mesmo para original, se há jogos que merecem ser pagos na 360 é o forza.

Comprei* na worten o edição de coleccionador.

* venderam hoje porque já está à venda na media market de Leiria (venderam-me após lá terem enviado um funcionário verificar que já estava à venda!!!!)

Se não for indiscrição, por quanto estava o jogo?

Link to comment
Share on other sites

Melhor noticia do dia: email da Amazon a dizer que já enviaram o jogo. 1 dia antes do lançamento oficial biggrin.png

E não esperavas tal coisa?

É normal eles tentarem minimizar o tempo que esperas para lhe colocar as mãos em cima e como recebem os jogos antes da data para os colocar à venda, enviam-nos de forma a que os recebas por volta do momento 0.

Melhor ainda..

Forza Motorsport 4 (Xbox 360)

Price on order date: £39.91

Price charged at dispatch: £37.99

Lowest price up to and including release date: £34.97

Amount to be refunded: £3.10

Quantity: 1

Total Savings: £4.94

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Mas se fosse no sentido contrário, isso acontecia?

Por outras palavras, pode acontecer eles perceberem que o preço a cobrar é superior ao anunciado?

Uh?!?!

Não aguento mais!

Pessoal, "posso" jogar o F4 com o LT2.0, com o jogo instalado no HDD?

crying.gif

Podes tentar. Aqui o user Ilusi0n diz que tem jogado, mas no 2º DVD começou a dar-lhe erros de leitura.

Se estás mesmo desesperado, compra o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Tu pagaste X pelo jogo. Agora percebeste que afinal o jogo não custou o que eles anunciavam e como tal, vais ter uns euros devolvidos.

A minha pergunta foi, pode acontecer eles anunciarem uma pré-reserva a um preço e na hora de comprar dizerem que afinal é mais caro?

Link to comment
Share on other sites

Óbvio.. Eles devolvem dinheiro porque ao fazeres a pre-order garantem-te o preço mais baixo. Neste caso, o preço mais baixo era outro portanto eles compensam-te.

Ainda foram uns 5 euritos.

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Instalei o F4 no HDD e isto pede para instalar um update,é na boa ou é melhor estar quieto?

É que ainda ontem pus o LT 2.0 ( entenda-se o Heri pôs) e não dava muito jeito lá ter que voltar,ora bolas,acordei cheio de vontade de testar

os bólides...:S

Link to comment
Share on other sites

Impressão minha ou a AI deste está um pouco facilitada? Eu lembro-me que no Forza 3 raramente conseguia acabar em 1º à primeira vez que corria :-..

Ainda no início, mas a impressões que tenho do jogo são boas. Mas não deixa de ser "mais um outro jogo Forza", as novidades não são muitas, a maior até deve ser a competição TopGear

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Instalei o F4 no HDD e isto pede para instalar um update,é na boa ou é melhor estar quieto?

É que ainda ontem pus o LT 2.0 ( entenda-se o Heri pôs) e não dava muito jeito lá ter que voltar,ora bolas,acordei cheio de vontade de testar

os bólides...:S

É na boa.

Esse update não faz nada ao fw.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.