Jump to content

Forza Motorsport 4


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Que treta é aquela do rewind? LOL

E no teste do gamespot nota-se que ainda dá barraca na AI do jogo.

Já vem do Forza 3.. é uma das tentativas da Turn10 chamar jogadores menos virados para a simulação. Se não gostas, podes desligar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui uma consola banida, e se tentar jogar directamente do DVD o jogo crasha após a primeira corrida, mas se instalar no HDD, funciona bem. :D

Porra o jogo tá mesmo brutal e tem uma longevidade gigantesca. Ando-me a divertir mais nos challenges do AutoVista e a ouvir as reviews do Jeremy do que propriamente o modo carreira :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu estou cada vez mais a gostar do jogo.

Ontem dei por mim a ter dificuldade em pegar-lhe porque da primeira vez que lhe peguei, a experiência não foi propriamente revolucionária. Também não estava muito para aí virado, confesso...

O autovista achei um bocado desmotivante. Acho que não sou apaixonado de carros o suficiente para gostar daquilo tanto quanto eu penso que alguns virão a gostar.

Eis senão quando, a meio de uma corrida, vejo o computador a fazer uma travagem mais tarde e a papar-me por dentro da curva. Fiquei completamente parvo e aí começou a magia... harhar.gif Nunca tinha visto a AI do forza a fazer isto e apercebi-me que agora isso é bastante comum, para além de ter notado que a AI agora é muito mais agressiva.

Dei por mim a adorar conduzir o Nissan Silvia que dão no nivel 6 ou o que é, mas que foge de traseira por todo o lado. Isto, claro, com vista de dentro do cockpit o que me dá a oportunidade de falar nos movimentos das mão do piloto. Os movimentos estão muito melhores, o piloto parece finalmente que vai a conduzir e não simplesmente a dar pequeninos ajustes na direcção, como no Forza 3. Ainda há espaço para melhoramentos, mas ao menos já consegui ver o gajo a lavar pratos de vez em quando.

Outra coisa que me deu uma grande pica foi a possibilidade de escolher se queremos bonus de affinity, guita ou bonus de driver level.

A mim, sinceramente interessa-me muito mais o affinity porque se conseguir-mos o lvl5 num carro, todos os upgrades dessa marca se tornam grátis! E não é difícil, é até bem rápido mas como são tantas marcas, é capaz de demorar a fazer o mesmo para todas... É mais um objectivo para ir fazendo.

Finalmente as coisas que desgostei:

Fiz o lvl 5 no meu Focus RS oferecido, o que me deu peças à borliu da Ford. Peguei num Fiesta branco (em honra do meu festinhas!) e kitei-o ao máximo. Agora sempre que quero correr com o carro, nunca há uma corrida para ele entrar... Não sei se é por ainda ser cedo no jogo para um carro de performance Index S. Possivelmente será, mas pronto.

Também não curto a mania de meterem em algumas corridas, 1 ou 2 carros que se destacam largamente de todos os outros. É que há casos em que se não levamos o carro certo, com os upgrades certos, esticadinho mesmo até ao limite, nem que se façam voltas perfeitas ou a aproveitar os carros adversários para atalhar caminho nas curvas, se conseguem apanhar esses carros da frente. Basicamente é tudo perfeito e ainda os conseguimos ver, um errozinho de merda, lá vai ele e toca a pôr restart...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Forza Motorsport 4 Promo Edition PAL XBOX360-iND

Foi essa versão que me estava referir em cima, e que tenho andado a usar.

Com o 2.0 certo? O que é que vem em cada um dos dvds?

Link to comment
Share on other sites

O DVD 2 é praticamente o AutoVista todo, a carreira possivelmente está no DVD1.

Sim o 2.0, mas como disse em cima, a ler pelo o disco o jogo crasha depois da 1º corrida, se instalares o jogo no HDD funciona na perfeição.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou cada vez mais a gostar do jogo.

Ontem dei por mim a ter dificuldade em pegar-lhe porque da primeira vez que lhe peguei, a experiência não foi propriamente revolucionária. Também não estava muito para aí virado, confesso...

O autovista achei um bocado desmotivante. Acho que não sou apaixonado de carros o suficiente para gostar daquilo tanto quanto eu penso que alguns virão a gostar.

Eis senão quando, a meio de uma corrida, vejo o computador a fazer uma travagem mais tarde e a papar-me por dentro da curva. Fiquei completamente parvo e aí começou a magia... harhar.gif Nunca tinha visto a AI do forza a fazer isto e apercebi-me que agora isso é bastante comum, para além de ter notado que a AI agora é muito mais agressiva.

Dei por mim a adorar conduzir o Nissan Silvia que dão no nivel 6 ou o que é, mas que foge de traseira por todo o lado. Isto, claro, com vista de dentro do cockpit o que me dá a oportunidade de falar nos movimentos das mão do piloto. Os movimentos estão muito melhores, o piloto parece finalmente que vai a conduzir e não simplesmente a dar pequeninos ajustes na direcção, como no Forza 3. Ainda há espaço para melhoramentos, mas ao menos já consegui ver o gajo a lavar pratos de vez em quando.

Outra coisa que me deu uma grande pica foi a possibilidade de escolher se queremos bonus de affinity, guita ou bonus de driver level.

A mim, sinceramente interessa-me muito mais o affinity porque se conseguir-mos o lvl5 num carro, todos os upgrades dessa marca se tornam grátis! E não é difícil, é até bem rápido mas como são tantas marcas, é capaz de demorar a fazer o mesmo para todas... É mais um objectivo para ir fazendo.

Finalmente as coisas que desgostei:

Fiz o lvl 5 no meu Focus RS oferecido, o que me deu peças à borliu da Ford. Peguei num Fiesta branco (em honra do meu festinhas!) e kitei-o ao máximo. Agora sempre que quero correr com o carro, nunca há uma corrida para ele entrar... Não sei se é por ainda ser cedo no jogo para um carro de performance Index S. Possivelmente será, mas pronto.

Também não curto a mania de meterem em algumas corridas, 1 ou 2 carros que se destacam largamente de todos os outros. É que há casos em que se não levamos o carro certo, com os upgrades certos, esticadinho mesmo até ao limite, nem que se façam voltas perfeitas ou a aproveitar os carros adversários para atalhar caminho nas curvas, se conseguem apanhar esses carros da frente. Basicamente é tudo perfeito e ainda os conseguimos ver, um errozinho de merda, lá vai ele e toca a pôr restart...

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que odeio-te. Já estou com uma pica do crl para jogar e isto só me vai chegar a casa para aí na 2ª ou 3ª.

Em segundo lugar, em relação aos aspectos negativos que falas, posso-te dizer que o teu... "festinhas" S, ainda não pode competir precisamente por causa disso do nível dele. Pelas reviews que li, o modo carreira está semelhante ao 3, ou seja, temos o calendar de novo com os eventos seleccionados de acordo com o teu carro. Se ainda não desbloqueaste tudo, pode ser disso. O teu driver level ainda não é suficiente.

Quanto ao outro defeito da AI que apontas, já tinha reparado nisso na demo, a jogar com a AI em professional. Há ali sempre um carro, independente do que estamos a usar, que faz sempre tudo perfeito. Tal como no 3, acho que vou jogar sempre no Hard para evitar essas frustrações.

Mas, ainda tenho que esperar sad.png

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

O DVD 2 é praticamente o AutoVista todo, a carreira possivelmente está no DVD1.

Sim o 2.0, mas como disse em cima, a ler pelo o disco o jogo crasha depois da 1º corrida, se instalares o jogo no HDD funciona na perfeição.

E a usar JTAG, há alguma limitação? É preciso instalar a dash? :x

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Tens que ter o freeboot 13599 e o dashlaunch 2.24.

Com estes 2 o jogo corre que nem ginjas.

Podes dar uma luzinha como se usa o freeboot? Ou como aplicar? :x É que encontrei um video que fala da NANDdump e flashx360 que nem sei se tenho xD. Eu tive isto caído do céu practicamente....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Se não tens o dump da nand, precisas sacar o flash360, meter no disco externo e correr.

Com esse programa fazes um dump da nand.

Depois tens que utilizar o jtag tool para fazeres a versão 13599 do dump da nand. A seguir é fazeres o dashlaunch 2.24.

Se quiseres um tut, arranja todos estes programas que te disse que eu depois ponho aqui.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.