Jump to content

Forza Motorsport 4


GODfromage
 Share

Recommended Posts

xbox fanboy, nitidamente. LOL

Por acaso algo d estranho se passou com o GT5. Um colega meu k levou o GT4 até aos 98 ou 99% praticamente não tocou neste jogo.

Se fosse fanboy não tinha comprado uma PS3 -_- O GT5 é mesmo medíocre.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fdx.. é de mim ou aquilo funciona mesmo bem?! A inclinação dela no volante parece ser mesmo bem reproduzida no jogo :eek: E safa-se bem..

Já para não referir que é gaja :-..

E parece gira.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava de testar aquilo, acho que ficava todo partido..... :tongue:

A respeito do volante (ou lá o que é aquilo), até pode funcionar, mas a falta de FF vai-se fazer sentir para quem está habituado.

Depos acho que aquilo é um volante para usar 10/20 min e arrumar... já viram a dor de braços que aquilo deve dar....

Link to comment
Share on other sites

A pista do Top Gear no forza? Não era exclusivo do GT5?

em Outubro saiu para o Forza 3 (mesma altura em que saiu o GT5) --> Top Gear DLC consisting of the Stigs Garage Car Park,

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

XCM F1 CONVERTER de XBOX 360 para G25 / G27

http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/3852

Muitos jogadores esperavam poder usar um Logitech G25 ou um G27 na sua Xbox 360.

Felizmente XCM preparou um dispositivo para fazer isto possível.

Preço: 76.00€

o que acham??

Esquecam.. :rezingao:

Tens aqui o que o InsideSimRacing achou do XCM F1. Ao que parece, o aparelho pega no mapeamento do comando e passa-o para o volante, e por isso, tens três problemas: deadzone alta, muito pouco force feedback e não tens embraiagem no G25/G27.

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

cada vez mais acho k estará para breve uma franchising nova de carros sob o nome Top Gear.

Começam a apostar cada vez mais em coisas relacionadas com o programa para tentar cativar fanáticos pelo programa. O nome em si é smpr associado a grandes máquinas.

É fácil relacionar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.