Jump to content

Samsung Galaxy S


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Faz o backup, Volta à stock, backup efs, restaura a custom, restaura efs

Deve dar

Antes de fazer Restore de Nandroid tem de flashar uma JB porque as partições foram alteradas ;)

Crazy, nem é um IMEI estrangeiro. É o IMEI com que toda a gente fica quando ocorre algum problema com isso :P

Link to comment
Share on other sites

Pá, não é nada difícil. É só fazer os backups, guardar os backups, formatar o SD, factory reset, flashar a Slim 3 vezes (por causa da mudança de partições), flashar as slim gapps e está feito. Mas eu prefiro acompanha-lo porque se dá para o torto com bootloops ou wtv ajudo logo a resolver.

Link to comment
Share on other sites

A Slim não tem bugs que eu saiba. E todas as semanas sai uma nova versão com cherry picks da CM e AOKP que a vão tornando melhor. Neste momento tem sido mais adicionar features do que corrigir problemas porque quase não os há. Eu estou com a mesma versão há umas semanas e não tenho nada a apontar. Ainda não actualizei porque quero fazer um clean install desta nova versão e ainda não tive paciência para fazer backups e restaurar tudo depois. Eu não quero testar mais nenhuma porque esta está perfeita desde ICS.. é daquelas coisas que nem vale a pena porque já sei que vou voltar atrás :-..

Link to comment
Share on other sites

Por essas e por outras é que comprei o Titanium Backup Pro.

O restore do TB free é feito instalando-se uma app de cada vez. Maior seca da minha vida. E eu nem tenho muitas apps, menos de 50.

Mas para quem gosta de andar a experimentar ROMs, etc, é chato.

O restore da versão Pro é feito automaticamente, sem pedir nada ao utilizador. É restore e esperar que acabe e fique feito. Também tem outras funções porreiras como mover as aplicações de utilizador todas para o cartão de memória.

Link to comment
Share on other sites

alguem tem/conhece uma versão do ndrive 11 iberia que esteja a funcionar? já testei algumas diferentes, segui as instruçoes e nepia

só consigo mesmo por o ndrive 11 brasil a funcionar (que dá para por os mapas PT)

tenho um galaxy s plus, e estou com uma cyanogenmod, mas com a a ultima rom oficial gingerbread tinha o mesmo prob

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Por essas e por outras é que comprei o Titanium Backup Pro.

O restore do TB free é feito instalando-se uma app de cada vez. Maior seca da minha vida. E eu nem tenho muitas apps, menos de 50.

Mas para quem gosta de andar a experimentar ROMs, etc, é chato.

O restore da versão Pro é feito automaticamente, sem pedir nada ao utilizador. É restore e esperar que acabe e fique feito. Também tem outras funções porreiras como mover as aplicações de utilizador todas para o cartão de memória.

O TB Pro foi das primeiras apps que comprei quando fiz root e mudei de ROM pela primeira vez. Mesmo assim, dá trabalho fazer o backup e recuperar. Para não falar dos toques, configurações de sistema, fotos, vídeos etc.

Link to comment
Share on other sites

alguem tem/conhece uma versão do ndrive 11 iberia que esteja a funcionar? já testei algumas diferentes, segui as instruçoes e nepia

só consigo mesmo por o ndrive 11 brasil a funcionar (que dá para por os mapas PT)

tenho um galaxy s plus, e estou com uma cyanogenmod, mas com a a ultima rom oficial gingerbread tinha o mesmo prob

eu tenho a 11 e funciona bem, dá algo erro?

Link to comment
Share on other sites

alguem tem/conhece uma versão do ndrive 11 iberia que esteja a funcionar? já testei algumas diferentes, segui as instruçoes e nepia

só consigo mesmo por o ndrive 11 brasil a funcionar (que dá para por os mapas PT)

tenho um galaxy s plus, e estou com uma cyanogenmod, mas com a a ultima rom oficial gingerbread tinha o mesmo prob

eu tenho a 11 e funciona bem, dá algo erro?

diz-me que nao é a versão mais actual e depois fecha

eu é que curtia ter a cena dos radares senao instalo o tmn drive e tá feito

Link to comment
Share on other sites

experimentei essa e tambem nada

e lá me conformei/apercebi que o prob tinha de ser mesmo meu

devia ter lixo (de outras instalações) na unica partição que nunca formatei.

apaguei a pasta ndrive, reeinstalei o western europe, saquei tudo de novo e já tenho isto ok

Link to comment
Share on other sites

Ok, já nao sei onde anda o topico no nexus S.

venho aqui pedir ajuda.

Vou instalar uma rom, e segundo a moda é o CM10 o que anda aí a rebentar escalas. Recomendam?

Pronto. Então expliquem-me o que tem o google apps a ver com isso e porque vejo esse google apps sempre que vejo um tutorial.

Depois quero fazer overclock. Quero que o nexus S seja o mais responsive e fluído possível, coisa que desde que instalei o 4.1.2 não o tem sido, muito lag.

Já estou a tratar de fazer o unlock do boot.

Há potencial de brickolage, comigo é sempre assim. Tudo o que pode correr mal, corre pior.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

experimentei essa e tambem nada

e lá me conformei/apercebi que o prob tinha de ser mesmo meu

devia ter lixo (de outras instalações) na unica partição que nunca formatei.

apaguei a pasta ndrive, reeinstalei o western europe, saquei tudo de novo e já tenho isto ok

tinhas o wireless ligado? eu tinha uma versao do ndrive que se desliga se tivesse o gps e wireless ligados

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.