Jump to content

Sudão: Mulher Chicoteada No Meio Da Rua Por Usar Calças


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=95xtKpwAeDM&feature=player_embedded

Um impressionante vídeo amador de uma mulher, no Sudão, a ser chicoteada pela polícia em nome da lei da moral Sharia, por estar a usar calças debaixo das vestes muçulmanas, foi parar à Internet e está a gerar polémica.

No vídeo, não aconselhável a pessoas impressionáveis, vê-se a mulher rodeada de homens, aos gritos, pedindo clemência, enquanto pelo menos dois deles, supostamente agentes policiais, a chicoteiam sem piedade.

Segundo o editor internacional do canal britânico SkyNews, que também divulgou o vídeo, estas são imagens raras de um acontecimento que é mais frequente do que se pensa.

@DN

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Os americanos quando torturam alguém no Afeganistão ou quando o faziam no Iraque era sempre às escondidas para ninguém ver. ;)

Tiveram azar em Abu Ghraib só...

Quanto ao vídeo... Não se pode esperar muito de um povo cuja inteligência se situa ligeiramente acima da inteligência de um macaco.

Link to comment
Share on other sites

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Os americanos quando torturam alguém no Afeganistão ou quando o faziam no Iraque era sempre às escondidas para ninguém ver. ;)

Tiveram azar em Abu Ghraib só...

Quanto ao vídeo... Não se pode esperar muito de um povo cuja inteligência se situa ligeiramente acima da inteligência de um macaco.

A questão é que torturavam fdp's deste género e laia, logo, a minha cara de pena é esta: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Os americanos quando torturam alguém no Afeganistão ou quando o faziam no Iraque era sempre às escondidas para ninguém ver. ;)

Tiveram azar em Abu Ghraib só...

Quanto ao vídeo... Não se pode esperar muito de um povo cuja inteligência se situa ligeiramente acima da inteligência de um macaco.

A questão é que torturavam fdp's deste género e laia, logo, a minha cara de pena é esta: :coolmusic:

Nao me parece que eles so o fizessem aos maus da fita...ha uns videos por ai que vao um pouco contra essa teoria :-

Se os U.S and A tivessem investido 5% dos gastos desta ultima invasao, 25 anos atras, em educacao nesses paises, o mundo provavelmente estava muito diferente.

Link to comment
Share on other sites

Que cultura degradante. Minha querida democracia...

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Oi! E aí vem ele......!

:fnf:

Aqui está o belo do emoticon. O importante aqui é generalizar e ver as coisas pelo seu lado simples, porque ler um jornal (sem ser da bola) é muito complicado.

Manda mais postas ignorantes como essa para mostrares aqui publicamente ao Sudão que todos têm direito a exprimir-se neste rectângulo.

Link to comment
Share on other sites

Que cultura degradante. Minha querida democracia...

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Oi! E aí vem ele......!

:fnf:

Aqui está o belo do emoticon. O importante aqui é generalizar e ver as coisas pelo seu lado simples, porque ler um jornal (sem ser da bola) é muito complicado.

Manda mais postas ignorantes como essa para mostrares aqui publicamente ao Sudão que todos têm direito a exprimir-se neste rectângulo.

E que meio termo propões? O do bloco?! Só pode! Que deve ser algo do género: ser contra os EUA mas só quando fazem merda após terem tido os tomates de ir para lá, por mim e por todo o ocidente. Ser contra os métodos dos EUA, mas só quando se sabe que realmente alguns eram inocentes, alguns eram colaterais, mesmo que antes desses tombarem a maioria que tombou tenha dado info que permitiu dar cabo de atentados já agendados, por ventura para o C.C.Colombo, sabemos lá. Ou então ser a favor destes países assassinos e fanáticos mas só quando não chicoteiam nem apedrejam nem explodem.

Como queres que não se generalize?! Só há dois lados aqui. Ou dás cabo deles ou eles dão cabo de nós. Está assumido de parte a parte. Por isso, lê jornais e fecha mais a pestana.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual bloco? Eu nem sou do bloco e o bloco nada tem a ver com isto.

Eu sou contra os EUA por terem ido ao Iraque. (ponto final) A meu ver a merda foi essa, foi ir lá. Aliás a merda até vem do senhor Bush pai que lá meteu o Saddam.

Achas mesmo que eles lá foram pela liberdade? Não sejas ingénuo.

Eu não sou anti-guerra. Ainda hoje mantenho a minha posição de que a guerra no Afeganistão era necessária. A Al-qaeda estava ali sediada e era preciso mexer no ninho de vespas, especialmente quando o mundo ocidental foi atacado. Nunca achei que devíamos de dar a outra face.

Agora que a guerra no Iraque foi uma perfeita estupidez, ai isso foi. As vidas que se perderam... :facepalm:

Não acho que seja nossa função (mundo ocidental), ir lá com armas mandar governos abaixo e provocar guerras civis.

Peguem neste vídeo e mostrem à população que reside no mundo ocidente para verem a selvajaria que por ali acontece e que aqui não se aceita este tipo de violência (física e psicológica). Se estiverem mesmo preocupados com a população sudanesa, cortem as trocas comerciais e apliquem sanções ao país para pressionar o governo a mudar as suas políticas.

Se fores lá com armas esquece, porque vais desperdiçar vidas e daqui a uns anos aquilo voltou ao que estava.

Link to comment
Share on other sites

Como queres que não se generalize?! Só há dois lados aqui. Ou dás cabo deles ou eles dão cabo de nós. Está assumido de parte a parte.

Não me parece que tenha de se reduzir as coisas a essa formula tão simples. Eu pessoalmente sou adepto doutra formula: a formula do vamos deixa-los lá ficar sossegadinhos que se o fizermos eles também não nos chateiam a nós.

Mas há duvidas que se o Ocidente deixar de meter lá o nariz, eles também não nos chateiam mais a nós?

O Ocidente que se deixe de invasões / guerras / ataques pela liberdade, o Ocidente que retire duma vez todas as tropas, diplomatas e representantes desses países, o Ocidente que desista de tentar impor modelos sociais / politicos / culturais a paises que nunca os vão aceitar.

Epá deixem-nos sozinhos e isolados lá no cantinho deles e pronto, eles ficam lá sosssegados e também não se vão meter com ninguém. Há-de chegar o dia em que vão evoluir, mas isso só pode acontecer por força deles proprios, não pode ser imposto pela força pelo Ocidente, jamais resultará assim.

Link to comment
Share on other sites

Como queres que não se generalize?! Só há dois lados aqui. Ou dás cabo deles ou eles dão cabo de nós. Está assumido de parte a parte.

Não me parece que tenha de se reduzir as coisas a essa formula tão simples. Eu pessoalmente sou adepto doutra formula: a formula do vamos deixa-los lá ficar sossegadinhos que se o fizermos eles também não nos chateiam a nós.

Mas há duvidas que se o Ocidente deixar de meter lá o nariz, eles também não nos chateiam mais a nós?

O Ocidente que se deixe de invasões / guerras / ataques pela liberdade, o Ocidente que retire duma vez todas as tropas, diplomatas e representantes desses países, o Ocidente que desista de tentar impor modelos sociais / politicos / culturais a paises que nunca os vão aceitar.

Epá deixem-nos sozinhos e isolados lá no cantinho deles e pronto, eles ficam lá sosssegados e também não se vão meter com ninguém. Há-de chegar o dia em que vão evoluir, mas isso só pode acontecer por força deles proprios, não pode ser imposto pela força pelo Ocidente, jamais resultará assim.

Tb sou apologista dessa posição, ng tem de impor nada a ng quanto mais uma potência estrangeira. A revolução e a evolução tem de partir de dentro. Há-de chegar o dia, se cada vez mais, neste caso os sudistas, acharem estes actos cobardes repugnantes e condenáveis. Muitos destes países do médio Oriente evoluíram em muitas coisas, direitos humanos, direitos da mulher ainda estão no período da idade média, quiçá de outros tempos mais remotos da história do homem...

Link to comment
Share on other sites

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Os americanos quando torturam alguém no Afeganistão ou quando o faziam no Iraque era sempre às escondidas para ninguém ver. ;)

Tiveram azar em Abu Ghraib só...

Quanto ao vídeo... Não se pode esperar muito de um povo cuja inteligência se situa ligeiramente acima da inteligência de um macaco.

A questão é que torturavam fdp's deste género e laia, logo, a minha cara de pena é esta: :coolmusic:

E quando mataram cobardemente um grupo de pessoas desarmadas(incluindo um jornalista americano) a partir de um helicóptero?

O Vídeo saiu no Wikileaks :)

Quanto ao que fizeram a essa mulher. Só prova como um povo pode ser muito atrasado mental.

Link to comment
Share on other sites

Como queres que não se generalize?! Só há dois lados aqui. Ou dás cabo deles ou eles dão cabo de nós. Está assumido de parte a parte.

Não me parece que tenha de se reduzir as coisas a essa formula tão simples. Eu pessoalmente sou adepto doutra formula: a formula do vamos deixa-los lá ficar sossegadinhos que se o fizermos eles também não nos chateiam a nós.

Mas há duvidas que se o Ocidente deixar de meter lá o nariz, eles também não nos chateiam mais a nós?

O Ocidente que se deixe de invasões / guerras / ataques pela liberdade, o Ocidente que retire duma vez todas as tropas, diplomatas e representantes desses países, o Ocidente que desista de tentar impor modelos sociais / politicos / culturais a paises que nunca os vão aceitar.

Epá deixem-nos sozinhos e isolados lá no cantinho deles e pronto, eles ficam lá sosssegados e também não se vão meter com ninguém. Há-de chegar o dia em que vão evoluir, mas isso só pode acontecer por força deles proprios, não pode ser imposto pela força pelo Ocidente, jamais resultará assim.

O teu vizinho bate na mulher, também viras a cara para o lado, na esperança que eles que se entendam e que a mulher se vire ao marido? Afinal de contas, a vida é deles, a casa é deles. Eu sei que já vão dizer que é exagerado comparar uma casa com um país, mas para mim no que toca a estes assuntos é tão simples como isso.

Link to comment
Share on other sites

Bora bloquistas, toca a malhar nos EUA. :)

Os americanos quando torturam alguém no Afeganistão ou quando o faziam no Iraque era sempre às escondidas para ninguém ver. ;)

Tiveram azar em Abu Ghraib só...

Quanto ao vídeo... Não se pode esperar muito de um povo cuja inteligência se situa ligeiramente acima da inteligência de um macaco.

A questão é que torturavam fdp's deste género e laia, logo, a minha cara de pena é esta: :coolmusic:

E quando mataram cobardemente um grupo de pessoas desarmadas(incluindo um jornalista americano) a partir de um helicóptero?

O Vídeo saiu no Wikileaks :)

Quanto ao que fizeram a essa mulher. Só prova como um povo pode ser muito atrasado mental.

Já foi explicado que esse gajos arriscaram a vida, essas são coisas infelizes que acontecem, decerto não foi de propósito, foi um incidente. Isto que vês neste video está na Lei... tipo...

Os EUA podem ter mil e um argumentos para invadir o que quiserem, porque no fundo isso reflecte-se em nós, ou seja estaremos seguros. Os EUA podem ter criado e armado o Saddam e também a mesma coisa com o Bin Laden, mas vocês esquecem é o porquê, se não o tivessem feito se calhar hoje éramos dominados pela Russia, num regime comunista, amordaçados. E o Saddam foi criado para combater um Irão que já na altura se preparava para fazer o assalto ao mundo ocidental, lá com o seu Maomé nuclear e químico. Esquecem-se disso. Não sejam hipócritas e tentem pesar as coisas.

Entre Bush, Blair, Bin Laden, etc etc etc é tudo fedor e interesses, mas o que temos de retirar é o que há de lucro para nosso bem, e sinceramene o combate ao islão para mim é um mal necessário quase essencial, nem quero pensar o que seria isto se os Taliban não tivessem sido derrubados. Vocês esquecem-se que o objectivo deles é a guerra Santa, dominar os territórios que eles ocuparam no passado, e a aniquilação de Israel, e de todos os infiéis, basicamente nós todos. Eles não estão a brincar.

Falam aí meios líricos que nenhuma potencia deve intervir nos países. Epa vocês dizem isso da boca para fora! Se fossem desses países, sem pão e sem água sem armas para lutar contra um regime opressor, a ver se não rezavam para que EUA os fosse lá libertar.

Link to comment
Share on other sites

Já foi explicado que esse gajos arriscaram a vida, essas são coisas infelizes que acontecem, decerto não foi de propósito, foi um incidente. Isto que vês neste video está na Lei... tipo...

Os EUA podem ter mil e um argumentos para invadir o que quiserem, porque no fundo isso reflecte-se em nós, ou seja estaremos seguros. Os EUA podem ter criado e armado o Saddam e também a mesma coisa com o Bin Laden, mas vocês esquecem é o porquê, se não o tivessem feito se calhar hoje éramos dominados pela Russia, num regime comunista, amordaçados. E o Saddam foi criado para combater um Irão que já na altura se preparava para fazer o assalto ao mundo ocidental, lá com o seu Maomé nuclear e químico. Esquecem-se disso. Não sejam hipócritas e tentem pesar as coisas.

Entre Bush, Blair, Bin Laden, etc etc etc é tudo fedor e interesses, mas o que temos de retirar é o que há de lucro para nosso bem, e sinceramene o combate ao islão para mim é um mal necessário quase essencial, nem quero pensar o que seria isto se os Taliban não tivessem sido derrubados. Vocês esquecem-se que o objectivo deles é a guerra Santa, dominar os territórios que eles ocuparam no passado, e a aniquilação de Israel, e de todos os infiéis, basicamente nós todos. Eles não estão a brincar.

Falam aí meios líricos que nenhuma potencia deve intervir nos países. Epa vocês dizem isso da boca para fora! Se fossem desses países, sem pão e sem água sem armas para lutar contra um regime opressor, a ver se não rezavam para que EUA os fosse lá libertar.

^_^

Link to comment
Share on other sites

Não me interesse o que os moralistas aqui do fnf acham. Se dependesse de mim, estes filhos da puta morriam, mas sofriam MUITO antes de morrerem. E não, a religião não é culpada por todos os males do mundo... mas é de muitos e pelos que é, por mim queria mais é que a religião fosse para a p*ta que a pariu.

Como queres que não se generalize?! Só há dois lados aqui. Ou dás cabo deles ou eles dão cabo de nós. Está assumido de parte a parte.

Não me parece que tenha de se reduzir as coisas a essa formula tão simples. Eu pessoalmente sou adepto doutra formula: a formula do vamos deixa-los lá ficar sossegadinhos que se o fizermos eles também não nos chateiam a nós.

Mas há duvidas que se o Ocidente deixar de meter lá o nariz, eles também não nos chateiam mais a nós?

O Ocidente que se deixe de invasões / guerras / ataques pela liberdade, o Ocidente que retire duma vez todas as tropas, diplomatas e representantes desses países, o Ocidente que desista de tentar impor modelos sociais / politicos / culturais a paises que nunca os vão aceitar.

Epá deixem-nos sozinhos e isolados lá no cantinho deles e pronto, eles ficam lá sosssegados e também não se vão meter com ninguém. Há-de chegar o dia em que vão evoluir, mas isso só pode acontecer por força deles proprios, não pode ser imposto pela força pelo Ocidente, jamais resultará assim.

Tb sou apologista dessa posição, ng tem de impor nada a ng quanto mais uma potência estrangeira. A revolução e a evolução tem de partir de dentro. Há-de chegar o dia, se cada vez mais, neste caso os sudistas, acharem estes actos cobardes repugnantes e condenáveis. Muitos destes países do médio Oriente evoluíram em muitas coisas, direitos humanos, direitos da mulher ainda estão no período da idade média, quiçá de outros tempos mais remotos da história do homem...

Essa ideia faria sentido há 100 anos atrás. Nos dias que correm, imagina por exemplo a coreia do norte, por lá é IMPOSSÍVEL uma revolta popular.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.