Jump to content

Elder Scrolls V: Skyrim


Lancer
 Share

Recommended Posts

Epah eu sou Redguard e estou a tentar usar uma magia na esquerda e uma one-handed na direita.

Não curto two-handed.

Onde se arranjam armas decentes? Ando com a mesma mace (detesto maces) há tomates porque não encontro nada melhor...

Tenho mais de 60 livros e não tenho guito para casas.

Pergunta: se deixar os livros algures no mapa (tipo numa fortress), se lá voltar daí a umas horas, ainda lá estão?

Tou a level 6 acho eu. Mamutes estão fora de hipótese para mim, né?

Outra cena, os gajos que nos acompanham podem morrer?

Btw, jogão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só pela vossa conversa sinto-me tentado a tornar este jogo a minha primeira compra para a PS3. Isto continua a história do anterior?

Onde se arranja mais barato?

Sim e não, é noutra época uns 200 anos mais tarde do que o oblivion se nao me engano

e n sejas assim :P arranja para pc

Link to comment
Share on other sites

@minion:

tens varias opçoes:

1- roubar (mas axo k n estas a seguir essa via :P)

2- comprar (há varias lojas na cidade)

3- smithing (podes fazer tu as proprias armas, em high lvl compensa)

4- loot (chests, oponentes de preferencia humanoids)

5- unique loot (aqui começa a ser mto especifico mas tinha de fazer spoil)

Não sei k arma usas neste momento mas se não encontras nada recomendo craft.

Exploração neste jogo geralmente traz mto boas recompensas.

Quanto aos livros, à partida sim. Mas não esperes encontrar 1 arma xpto k largues no chão à vista de toda a gente no meio da cidade no mesmo sitio uma hora depois :P

Link to comment
Share on other sites

Não tem ligação, mas não perdes nada em jogar os anteriores, especialmente porque o Oblivion GOTY ou edição de aniversário está a um preço awesome.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

@minion:

tens varias opçoes:

1- roubar (mas axo k n estas a seguir essa via harhar.gif)

2- comprar (há varias lojas na cidade)

3- smithing (podes fazer tu as proprias armas, em high lvl compensa)

4- loot (chests, oponentes de preferencia humanoids)

5- unique loot (aqui começa a ser mto especifico mas tinha de fazer spoil)

Não sei k arma usas neste momento mas se não encontras nada recomendo craft.

Exploração neste jogo geralmente traz mto boas recompensas.

Quanto aos livros, à partida sim. Mas não esperes encontrar 1 arma xpto k largues no chão à vista de toda a gente no meio da cidade no mesmo sitio uma hora depois harhar.gif

Caguei nos livros. Vou deixá-los num canto qualquer, fdx. <_<

Estou a usar uma Mace. Mas não curto. Vou tentar isso do craft, mas só apanhei cenas para melhorar as armas, se bem me lembro...

Btw, uns mods e tips para uma melhor experiência:

Your Guide to Getting Skyrim Looking, And Playing, Better

Link to comment
Share on other sites

minion eu para guardar a minha tralha toda incluindo joias uso uma dresser na base dos companions(em whiterun) e passam dias e as coisas continuam lá. Por isso, pelo menos no inicio, nao compensa ter casa propria lol . Eu tambem nao gosto de maces mas neste momento tou a usar um pk é a melhor arma que já encontrei/recebi (base damage 33 plus 25 stamina plus 15 health)

Link to comment
Share on other sites

Que é de...?

que é de 2006 mas tem gráficos praticamente tão bons qt os de fallout :P

o motor é o mesmo e é...

aliás.. mesmo o skyrim não dá um salto nos gráficos assim tão grande a nivel visual...

minion eu tenho as minhas coisas guardas em vários sitios, por ex:

umas tralhas tenho em chests e drawers na casa k comprei em winterrun outras tenho num sanctum da dark brotherhood, e ainda outras (nomeadamente ingots e iron ores e cenas k dao jeito pa craftar) tenho dentro de barris a beira do blacksmith k está mm a porta de winterrun.

Qualquer "container" k possas abrir também dá para guardar loot, não convém é guardar em containers que pertencem a outros (aparece o aviso STEAL) que o mais provável é ficares sem o item.

Link to comment
Share on other sites

Also, smithing e enchanting compensam bastante!

Estou lvl 37 com o meu Khajit Vampire "Assassin" (focado em Stealth\Archery). Shouts e companions para mim são inuteis na sua grande maioria harhar.gif Consigo limpar parties inteiras sem ser detectado. O meu maior problema são oponentes com spells de fire (dragões regra geral safo me com cover... se me me chegarem a ver ^^), e lutas mto prolongadas durante o dia (Vampires weakness to fire crescente dependendo do estado do vampirismo, penalty e 0 regen de stamina e health durante o dia o que já é uma sorte, no Oblivion levavas sun damage, viagens de dia eram para esquecer só jogavas de noite)

(para os curiosos: não, não se pode ser vampire-werewolf harhar.gif)

Agora ando a subir one handed para dar o max de sneak dmg possível e para brincar um bocado com dualwield k é novidade

Smithing pus a 100 hj mas so usei 2 perks 1 para steel outro para upgrade a magic items quero smithing para upgrades e não para craftar por enquanto (talvez espreite dragonscale mais tarde)

1 pequena dica para quem está a seguir smithing par não desperdiçarem perks:

linha da esquerda - light armor

linha da direita - heavy armor

Best heavy armor : Daedric

Best light armor : Dragonscale

Tb ando a subir enchanting para poder ter 2 enchants no gear e melhores efeitos.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Ah ok, nice.

Amanhã já trato disso.

Entretanto mais 1h e arranjo suficiente para a casa lol

Fdx, o Assassins Creed Revelations ai e tu a jogar isso?

Por muito bom que seja, Assassin's, é Assassin's harhar.gif

Btw, eu estou a adorar o Fallout 3, e inclusive já cheguei ao fim, e acabei o DLC Point Lookout. Estava agora no DLC dos extraterrestres, e parei a meio porque saiu o Assassins :-..

O problema é que já sei o que vai acontecer... Quando acabar o Assassins, já não sei se me vai apetecer acabar os DLC's do Fallout lol

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a jogar o Morrowind quando ele saiu e gostei bastante, embora não o tenha jogado tempo suficiente (ahhh, belos tempos de estudante em que sacava e jogava tudo o que saia e tinha tempo para o fazer...).

Oblivion nunca joguei. E agora saiu este. O meu único problema com isto é que estes jogos são muito "time-consuming"...

Mas...

...tenho ali ao lado o site da Amazon e o rato quase a fazer chekout no Skyrim :-..

Link to comment
Share on other sites

Neste jogo não dá para fazer 're-spec', como no World of Warcraft? Algo semelhante pelo menos...

dá... na versão pc ... COM MODS

Ah ok, nice.

Amanhã já trato disso.

Entretanto mais 1h e arranjo suficiente para a casa lol

Fdx, o Assassins Creed Revelations ai e tu a jogar isso?

Por muito bom que seja, Assassin's, é Assassin's harhar.gif

Btw, eu estou a adorar o Fallout 3, e inclusive já cheguei ao fim, e acabei o DLC Point Lookout. Estava agora no DLC dos extraterrestres, e parei a meio porque saiu o Assassins 14.gif

O problema é que já sei o que vai acontecer... Quando acabar o Assassins, já não sei se me vai apetecer acabar os DLC's do Fallout lol

épa assassin's creed é 1 beca enfadonho :\

Link to comment
Share on other sites

Comparar Assassin's Creed com Elder Scrolls lol2.gif

X360

The Elder Scrolls IV: Oblivion - 3,4 Milhões

Assassin's Creed - 5,04 Milhões

Assassin's Creed II - 4,69 Milhões

Assassin's Creed: Brotherhood - 4 Milhões

PS3

The Elder Scrolls IV: Oblivion - 2,3 Milhões

Assassin's Creed - 4,05 Milhões

Assassin's Creed II - 4,65 Milhões

Assassin's Creed: Brotherhood - 3,72 Milhões

Nothing more to tell. Qualquer versão que saiu do Assassin's Creed, vendeu muito mais que o Elder Scrolls.

Joguei Fallout 3 e sei que o sistema de jogo é idêntico, e embora goste muito, sem comparação. Assassins Creed dá um prazer muito superior.

Mas lá está, cada um tem gostos diferentes. Não vamos discutir isso... trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois, é melhor mesmo não discutirmos isso. Já estás a voltar a utilizar o argumento de que aquilo que vende mais é melhor :lol:

Eu acho que não tem comparação possível. Os Elder Scrolls estão desenhados e programados para serem jogados durante meses e até anos se for preciso, o Assassin's Creed é um jogo normal, passas e arrumas para o lado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.