Jump to content

Elder Scrolls V: Skyrim


Lancer
 Share

Recommended Posts

Saquei, instalei, joguei, apaguei. Definitivamente não é o meu tipo de jogo.

Graficamente está bem conseguido, mas tecnicamente tem algumas falhas que me saltaram aos olhos, principalmente em algumas situações onde os personagens parecem estar a "levitar" no cenário. Noutras circunstâncias as figuras humanas estão paradas (não estão a caminhar) e ainda assim deslocam-se ligeiramente para um lado e para o outro. Mas atenção que o meu propósito era mesmo andar à procura destes pormenores.

Acredito que os fãs dos RPGs vejam neste título um dos melhores de sempre.

Link to comment
Share on other sites

Nord Warrior 1handed + Shield

não curti nada o Oblivion qd o joguei, na altura achei-o mto mto chato, mas agr tou a curtir imenso este Skyrim

Muito chato porquê? A dinâmica não é a mesma deste?

epah nao sei, na altura achava aquilo aborrecido...

talvez pk na altura RPG para mim era so wow que é um estilo completamente diferente

Link to comment
Share on other sites

Acredito que os fãs dos RPGs vejam neste título um dos melhores de sempre.

Eu sou um fã de RPGs mas nunca gostei dos Elder Scrolls, acabo sempre por me fartar deles logo a início. Prefiro um RPG do estilo do Dragon Age I ou The Witcher I e II. Mas já "comprei" este Skyrim, para experimentar e verificar se é mesmo o RPG do ano ou não (para já, e na minha opinião, é o The Witcher II).

Link to comment
Share on other sites

Sacar, Instalar e Jogar para dizer mal? Andamos a ficar velhotes 14.gif

Foi mesmo para ver se me prendia, mas realmente não me prende nada este tipo de jogos ;)

Quanto ao dizer mal, apenas fiz uns reparos técnicos. Acredito que quem gosta de RPGs nem olhe a isso. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Pá, os dois defeitos que apontaste são fáceis de explicar. A "Levitação" existe porque as caixas à volta dos objectos e do solo não são iguais ao que os teus olhos vêem. Isto é, uma pedra ou uma elevação no terreno são conjuntos de polígonos que não têm a mesma forma do objecto que está desenhado (são maiores), logo quando as personagens estão a levitar, elas estão em cima do objecto e em cima da caixa respectiva, que não tem a mesma forma do objecto em todos os casos.

Quanto aos bonecos se mexerem para o lado por artes mágicas, é uma opção da Bethesda para evitar que fiques preso em sítios mais apertados. Imagina que estás dentro de um túnel com 3 ou 4 NPC's atrás de ti e que te lembras que queres voltar para trás, se eles não se mexessem não conseguias passar por eles, mas como "deslizam" automaticamente, nunca chegas a ter problemas deste tipo. A não ser que sejam NPC's que te estejam a tentar matar, mas isso é outra história.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei bem como acontecem esses glintchs, mas o problema está no sistema de sombras que podia bem disfarçar um pouco mais essa levitação.

Quanto ao movimento dos modelos, acontece se olhares para os pés deles. Não precisas de te encostares a nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou como Nord, mas acho que vou começar de novo com um redguard.

Sou mais de one-handed e os nord são mais two-handed...

Visualmente é um espanto.

Respondendo ao Rev, eu acho este jogo igualzinho ao Fallout 3 (ou ao contrário, como quiserem). Mas continuo a preferir o Fallout 3, pelo ambiente (adoro post-apocalyptic).

Link to comment
Share on other sites

O motor de jogo do Fallout 3 é que é baseado no Elder Scrolls. As ediçoes anteriores do Fallout eram em visao isometrica e o sistema de combate era por turnos, só quando a Bethesda comprou os direitos à entao falida Interplay é que adaptaram o jogo para FPS utlizando o motor de jogo do Elder Scrolls.

Btw, fala-se que, com o renascimento da Interplay, possa vir aí um mmorpg do Fallout.

Edit: Ao que parece já está confirmado mesmo o mmorpg:

http://en.wikipedia.org/wiki/Fallout_Online

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

O motor de jogo do Fallout 3 é que é baseado no Elder Scrolls. As ediçoes anteriores do Fallout eram em visao isometrica e o sistema de combate era por turnos, só quando a Bethesda comprou os direitos à entao falida Interplay é que adaptaram o jogo para FPS utlizando o motor de jogo do Elder Scrolls.

Btw, fala-se que, com o renascimento da Interplay, possa vir aí um mmorpg do Fallout.

Edit: Ao que parece já está confirmado mesmo o mmorpg:

http://en.wikipedia..../Fallout_Online

old news. entretanto ja quase abriram falencia por não ter guito, ja andaram em tribunal com a bethesda por falharem os prazos, e nem sei se ja cancelaram o jogo.
Link to comment
Share on other sites

Eu estou como Nord, mas acho que vou começar de novo com um redguard.

Sou mais de one-handed e os nord são mais two-handed...

Visualmente é um espanto.

Respondendo ao Rev, eu acho este jogo igualzinho ao Fallout 3 (ou ao contrário, como quiserem). Mas continuo a preferir o Fallout 3, pelo ambiente (adoro post-apocalyptic).

Hmm então se é do mesmo estilo, sou capaz de dar uma hipotese. Quando a minha Xbox estiver kitada claro :-..

Mas primeiro que isso, tenho de acabar os DLC do fallout 3(A main story já cheguei ao fim), Jogar o New Vegas, Jogar o Batman, Jogar o Assassins Creen, Gears of War 3...

Ou seja, demasiado jogo para o tempo disponivel lol

Link to comment
Share on other sites

Eu estou como Nord, mas acho que vou começar de novo com um redguard.

Sou mais de one-handed e os nord são mais two-handed...

Visualmente é um espanto.

Respondendo ao Rev, eu acho este jogo igualzinho ao Fallout 3 (ou ao contrário, como quiserem). Mas continuo a preferir o Fallout 3, pelo ambiente (adoro post-apocalyptic).

Hmm então se é do mesmo estilo, sou capaz de dar uma hipotese. Quando a minha Xbox estiver kitada claro 14.gif

Mas primeiro que isso, tenho de acabar os DLC do fallout 3(A main story já cheguei ao fim), Jogar o New Vegas, Jogar o Batman, Jogar o Assassins Creen, Gears of War 3...

Ou seja, demasiado jogo para o tempo disponivel lol

Já chegaste ao fim? Com quantas horas? Deves ter ido directo para o fim, non? Isso não tem piada.

BLASPHEMERS BOTH OF YOU!

Eu não conheço main story do Elder Scrolls Oblivion por exemplo, nunca a acabei, havia demasiadas outras coisas interessantes para fazer no jogo :P

O Fallout da bethesda apesar de ser open world é bastante linear em relação ao Elder Scrolls.

Link to comment
Share on other sites

Blasphemer porquoi?

O Fallout 3 linear? LOOOOL

A cada passo que davas tinhas 3 grutas e 2 esgotos...

Não conheço o Oblivion, mas o Fallout de linear não tem nada.

Eu no Fallout só cheguei ao fim porque teve de ser... E ficou metade da cidade por descobrir. E ainda assim andei por lá a fuçar que chegou bem!

Link to comment
Share on other sites

Blasphemer porquoi?

O Fallout 3 linear? LOOOOL

A cada passo que davas tinhas 3 grutas e 2 esgotos...

Não conheço o Oblivion, mas o Fallout de linear não tem nada.

Eu no Fallout só cheguei ao fim porque teve de ser... E ficou metade da cidade por descobrir. E ainda assim andei por lá a fuçar que chegou bem!

oh Minion lê o que sublinhei e pus em bold sff -.-

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu li. O Oblivion tinha de ser infinito para o Fallout 3 ser linear em comparação.

Btw, dá para guardar as cenas que temos para mais tarde as usar, caso seja necessário?

Apercebi-me que tenho alguns 100 livros :facepalm:

Guardo-os ou não são necessários?

Link to comment
Share on other sites

começa a ser chato ter de te explicar os meus posts anteriores sp >.>

Fallout 3 series em relação a outros jogos é completamente open world e n tem nada de linear.

Fallout 3 series em relação a Elder Scrolls é bastante mais linear.

Exemplo simples, Fallout apesar de sidequests e grutas e sitios por explorar o jogo focava muito na main quest e quase que te indicavam o caminho do ponto A ao B.

No Elder Scrolls não é bem assim, é quase como se as side quests fossem tão importantes como a main quest.

blasphemers pk só dizem asneiras do santo graal dos RPGs :P

omg foste rápido xD

podes guardar numa casa que tenhas comprado ou numa stash kker da qual te lembres dps

Ainda a falar de linearidade o Skyrim em relação ao Morrowind é super linear :D

tem tudo a ver com perspectiva

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu li. O Oblivion tinha de ser infinito para o Fallout 3 ser linear em comparação.

Btw, dá para guardar as cenas que temos para mais tarde as usar, caso seja necessário?

Apercebi-me que tenho alguns 100 livros :facepalm:

Guardo-os ou não são necessários?

Compra casa em whiterun e podes guardar la

Link to comment
Share on other sites

Pois, já vi que posso comprar casa. Tá mais barato que em Leiria, mas mesmo assim ainda não tenho guita. Lá vou ter de me por a gamar merdas para depois vender.

Btw, porque é que me aparecem as cenas a valer tipo 900 e depois quando vou vender só me dão 100? Chulos.

Link to comment
Share on other sites

Eu meti-me a fazer wood Elf... vejo-me fodido em close combat às vezes xD.

Como é que se usam os scrolls? é so equipar e usar?? Tenho a side mission do J'zargo para fazer (que é simples) e não sei como usar os scrolls...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.