Jump to content

Clickandbuy


Slip
 Share

Recommended Posts

Boa Noite.

Eu sou um bocado noob, nisto de efectuar compras online, contudo este ano tive que reservar um bungalow na orbitur e eles exigem que o pagamento seja feito através deste tipo de pagamento. Segui todas as regras indicadas, como não tenho cartão visa tive que pedir a uma amiga que me pagasse esta quantia a minha dúvida é a seguinte. depois de seguir tudo agora exige-me que insira 2 valores entre 1,00 e 1,99€ como o cartão não é meu e a rapariga não possui extracto digital, isto significa que se não inserir os valores pretendidos a compra não será efectuada???

Obrigado pela ajuda desde já.

Link to comment
Share on other sites

exacto é isso tufão. mas só é confirmado o pagamento quando esses valores são inseridos? e se nunca for efectuada essa confirmação é debitado na mesma esse valor?

Aparece isto para confirmar a conta.

Cobrámos no seu cartão de crédito (VISA XXXX - Exp. ) dois valores em 11.12.2010. Procure esses valores no extracto do seu cartão de crédito e introduza-os abaixo.

Para concluir este processo único de confirmação, localize as duas cobranças do ClickandBuy no extracto do cartão de crédito e introduza os dois últimos dígitos de cada montante abaixo. Os montantes serão creditados na sua conta do ClickandBuy. Motivos para a confirmação do seu cartão de crédito

Oferecemos uma protecção adicional através desta medida de segurança. Pedindo a indicação dos montantes no extracto do cartão de crédito, é-nos possível assegurar que é o titular do cartão de crédito. Apenas o titular do cartão de crédito tem acesso aos extractos do cartão de crédito.

Onde estão indicados os montantes?

Poderá encontrar os montantes no extracto do seu cartão de crédito (em papel ou online) referente ao período em que se situa 11.12.2010. Também poderá contactar o banco que emitiu o cartão de crédito Nesta data debitámos o seu cartão de crédito com dois montantes aleatórios entre 1,00 e 1,99 EUR. Note que podem passar até três dias úteis até estes montantes serem referidos no extracto do seu cartão de crédito.

Montantes de confirmação para ClickandBuy

Montante: EUR1, As despesas de confirmação estão numa moeda diferente?

Não consegue confirmar o seu cartão de crédito?

Montante: EUR1,

Edited by Slip
Link to comment
Share on other sites

Vais ter mesmo que encontrar esses valores num extracto de conta.

O Paypal faz uma verificação semelhante. Por outro lado só costuma aparecer no extracto umas boas horas depois por isso há que aguardar.

Link to comment
Share on other sites

Mas se eu nunca confirmar é debitado na mesma esse valor da conta ne? Pelo menos 1€ e tal.

Desculpa a insistência, mas sou mm noob nesta treta e como o cartão não é meu gera ainda mais dúvidas.

Edited by Slip
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.