Jump to content

Wii 4.3


bIoFrEaKs
 Share

Recommended Posts

Bem antes de mais não sei se devia ter colocado isto aqui ou na parte das consolas mas pronto..

A minha dúvida é a seguinte, a minha wii que comprei antes do verão está neste momento com a versão 4.3 ( graças ao meu irmão que andou a fazer o update daquilo feito urso ), e queria saber se é possível crackar aquilo para correr todos os jogos sacados da net a partir do disco externo usb.

Se for possível e houver tutorials agradecia :)

Desde já obrigado

bump!

anyone?

Link to comment
Share on other sites

O tut do moranguito está actualizado?

É que eu tb vou precisar disto pq a minha namorada e a namorada do meu melhor amigo queriam uma wii e então decidiram oferecer-nos aos dois uma wii pelo natal. É o que eu chamo, prendas à Homer Simpson...

Pelo que já percebi, preciso de um jogo merdoso que não há à venda em nenhum lado.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Exacto! Pelo que andei a ver, quem actualizou para a 4.3 agora precisa dum jogo do Indiana Jones Lego ou lá o que é, e esse jogo deixou de se vender e nem nas lojas GAME há em segunda mão.. :rezingao:

Já enviei PM ao Moranguito mas ele pelos visto não tem vindo ao forúm ultimamente..

Se mais alguém tiver dentro do assunto e souber se existe ou não maneira de crackar isto em 4.3 ou fazer o downgrade para 4.2/4.1 sem ser preciso o tal jogo do indiana jones, que avise aqui :)

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos

Quem actualizou para a 4.3 fez merda da grossa :P

Quem comprou uma Wii com o 4.3, temos pena

Sem o jogo original, não há nada para ninguém..

O jogo (assim como outros de outras regiões), foi mandado retirar do mercado pela nintendo.

Não vale a pena irem a lojas de jogos de segunda-mão, porque quem trabalha nessas lojas ficou com os jogos para eles ou para fazer negócio.

Quem tem o jogo ou faz o softmod aos outros (como eu e estou com fila de espera, só se me derem graxa é que passo alguém à frente :P), ou andam a vendê-lo com preços que vão desde os 55€ aos 90€.

Sem o jogo original, só consolas em 4.2 ou inferior ou consolas que tinham o softmod e actualizaram para o 4.3 (mesmo neste último caso é preciso sorte).

Esclarecidos? :P

Link to comment
Share on other sites

Ok.

Então e explica-me. Se eu arranjar o jogo e se conseguir desbloquear a consola, o que é que o 4.3 me impede de fazer que as outras versões me deixavam?

Pelo que percebi, pode-se fazer o downgrade de 4.3 para 4.1, mas só com a consola primeiro hackada, claro. Se fizer o downgrade é como se a consola nunca tivesse tido o 4.3 e posso pô-la a bombar com tudo e mais alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Ok.

Então e explica-me. Se eu arranjar o jogo e se conseguir desbloquear a consola, o que é que o 4.3 me impede de fazer que as outras versões me deixavam?

Pelo que percebi, pode-se fazer o downgrade de 4.3 para 4.1, mas só com a consola primeiro hackada, claro. Se fizer o downgrade é como se a consola nunca tivesse tido o 4.3 e posso pô-la a bombar com tudo e mais alguma coisa?

Com o jogo hackas a consola e fazes o que quiseres :P

Eu aconselho o downgrade para 4.2 que é o sysmenu mais compatível com os hacks que por aí andam.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.