Jump to content
Sign in to follow this  
bIoFrEaKs

Wii 4.3

Recommended Posts

Bem antes de mais não sei se devia ter colocado isto aqui ou na parte das consolas mas pronto..

A minha dúvida é a seguinte, a minha wii que comprei antes do verão está neste momento com a versão 4.3 ( graças ao meu irmão que andou a fazer o update daquilo feito urso ), e queria saber se é possível crackar aquilo para correr todos os jogos sacados da net a partir do disco externo usb.

Se for possível e houver tutorials agradecia :)

Desde já obrigado

bump!

anyone?

O tut do moranguito está actualizado?

É que eu tb vou precisar disto pq a minha namorada e a namorada do meu melhor amigo queriam uma wii e então decidiram oferecer-nos aos dois uma wii pelo natal. É o que eu chamo, prendas à Homer Simpson...

Pelo que já percebi, preciso de um jogo merdoso que não há à venda em nenhum lado.

Edited by HERiTAGE

Exacto! Pelo que andei a ver, quem actualizou para a 4.3 agora precisa dum jogo do Indiana Jones Lego ou lá o que é, e esse jogo deixou de se vender e nem nas lojas GAME há em segunda mão.. :rezingao:

Já enviei PM ao Moranguito mas ele pelos visto não tem vindo ao forúm ultimamente..

Se mais alguém tiver dentro do assunto e souber se existe ou não maneira de crackar isto em 4.3 ou fazer o downgrade para 4.2/4.1 sem ser preciso o tal jogo do indiana jones, que avise aqui :)

Se a wii vem de fabrica 4.3 ai sim é preciso o jogo, se foi actualizado pela net há outra maneira. O moranguito já falou disso num tópico.

Meus amigos

Quem actualizou para a 4.3 fez merda da grossa :P

Quem comprou uma Wii com o 4.3, temos pena

Sem o jogo original, não há nada para ninguém..

O jogo (assim como outros de outras regiões), foi mandado retirar do mercado pela nintendo.

Não vale a pena irem a lojas de jogos de segunda-mão, porque quem trabalha nessas lojas ficou com os jogos para eles ou para fazer negócio.

Quem tem o jogo ou faz o softmod aos outros (como eu e estou com fila de espera, só se me derem graxa é que passo alguém à frente :P), ou andam a vendê-lo com preços que vão desde os 55€ aos 90€.

Sem o jogo original, só consolas em 4.2 ou inferior ou consolas que tinham o softmod e actualizaram para o 4.3 (mesmo neste último caso é preciso sorte).

Esclarecidos? :P

Ok.

Então e explica-me. Se eu arranjar o jogo e se conseguir desbloquear a consola, o que é que o 4.3 me impede de fazer que as outras versões me deixavam?

Pelo que percebi, pode-se fazer o downgrade de 4.3 para 4.1, mas só com a consola primeiro hackada, claro. Se fizer o downgrade é como se a consola nunca tivesse tido o 4.3 e posso pô-la a bombar com tudo e mais alguma coisa?

Ok.

Então e explica-me. Se eu arranjar o jogo e se conseguir desbloquear a consola, o que é que o 4.3 me impede de fazer que as outras versões me deixavam?

Pelo que percebi, pode-se fazer o downgrade de 4.3 para 4.1, mas só com a consola primeiro hackada, claro. Se fizer o downgrade é como se a consola nunca tivesse tido o 4.3 e posso pô-la a bombar com tudo e mais alguma coisa?

Com o jogo hackas a consola e fazes o que quiseres :P

Eu aconselho o downgrade para 4.2 que é o sysmenu mais compatível com os hacks que por aí andam.

Já arranjei o jogo por 55€. Como vou dividir por 4, fica baratinho.

Depois qd chegar, chateio o Moranguito.