Jump to content

Imprensa Falsa


Spark
 Share

Recommended Posts

Reforma das leis laborais: Espirrar é justa causa, idade de reforma indexada à carreira de Manoel de Oliveira

O Governo prepara-se para fazer uma reforma das leis laborais, que passa por admitir o espirro como justa causa de despedimento e a indexação da idade da reforma à carreira de Manoel de Oliveira.

Sobre a idade da reforma, a ministra do Trabalho defende que se o cineasta Manoel de Oliveira consegue fazer filmes aos 102 anos de idade, nenhum trabalhador pode dizer que aos 60 está cansado. «No limite, vejam o que ele come e façam uma dieta igual”.

7690568_Qot7w.jpeg

Por outro lado, o espirro, que é uma forma do corpo expulsar o dióxido de carbono em excesso, sob a forma de partículas líquidas (perdigotos), é também uma fonte de transmissão de doenças, pelo que passa a ser considerado justa causa de despedimento. O trabalhador que for apanhado a espirrar no local de trabalho pode ser despedido, «mesmo que meta a mão à frente», esclarece a ministra.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma coisa ridícula neste país!

Retardar a reforma é piorar a situação dos jovens que tentam arranjar emprego. E aqui vamos nós continuar a ser 1 país idoso, com ideias idosas, e deixar os jovens com as ideias inovadoras (que o país bem precisava em alguns sectores) ficarem sem trabalho e com dificuldades acrescidas para arranjarem algo.

:dumb:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Fdx, já chega.. Já chegava o Inimigo Público, como agora também o Cão Azul parece que deixou de se dedicar às t-shirts e começou a entrar nas politiquices com merdas deste género, e mais este?

Não acho piada a 95% das textos.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

“Drógado” de Times Square que inalou cinzas de Carlos Castro apanhado a roubar cremes para a cara e esfoliantes

7880384_KamoC.png

Um “drógado” de Times Square que era conhecido, justamente, por não tomar banho ia para mais de trinta anos, foi esta tarde apanhado a roubar cremes para a cara e esfoliantes, após ter inalado as cinzas de Carlos Castro, largadas pelos familiares do cronista na grande praça nova-iorquina.

«Uma “drógada” também tem de se cuidar», afirmou o drógado, quando confrontado pelos jornalistas sobre o roubo de que é acusado. «E não faço mais comentários, fofas, porque tenho de me ir arranjar, pois hoje sou... Liza Minnelli...», concluiu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.