Revenge 6,077 Report post Posted December 9, 2010 Boas pessoal, Foi criada numa nova categoria dentro da "Ciências e Tecnologias" chamada de "Smartphones". Qualquer assunto que achem que esteja relacionado com Smartphones, coloquem lá, de maneira a ficar melhor organizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted December 9, 2010 Porquê smartphones e não telemóveis? :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Revenge 6,077 Report post Posted December 9, 2010 Porquê smartphones e não telemóveis? :-.. Telemóveis já é coisa do passado :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 5,680 Report post Posted December 9, 2010 Porra, já não chegava o facebook e ser olhado de canto por não ter conta nessa coisa. Agora também terei mais um espaço de discriminação no fórum, pq tenho um telemóvel k ñ é tão smart como o dos outros? Quote Share this post Link to post Share on other sites
royaltartufo 1,190 Report post Posted December 9, 2010 Porquê smartphones e não telemóveis? :-.. Porque telemoveis o walt enchia aquilo de posts e passava a ser o topico dos telemoveis do walt Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spark 4,216 Report post Posted December 9, 2010 Porquê smartphones e não telemóveis? :-.. Telemóveis já é coisa do passado :P Telemóveis? O que é isso? Moveis para o telefone? :lol: :facepalm: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 4,370 Report post Posted December 9, 2010 Porra, já não chegava o facebook e ser olhado de canto por não ter conta nessa coisa. Agora também terei mais um espaço de discriminação no fórum, pq tenho um telemóvel k ñ é tão smart como o dos outros? Isto, eu até tenho um Samsung Jet que é mais caro que muitos Smarts :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kramer610 0 Report post Posted December 9, 2010 Porra, já não chegava o facebook e ser olhado de canto por não ter conta nessa coisa. Agora também terei mais um espaço de discriminação no fórum, pq tenho um telemóvel k ñ é tão smart como o dos outros? Eu tenho um que não é nada smart e mesmo assim vou lá mandar a minha posta de pescada! É como na secção da bola, há lá muita gente a comentar que claramente não vê os jogos. :- Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted December 9, 2010 Vocês sonham com o walt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted December 10, 2010 Os meus são molhados ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Figos 3,160 Report post Posted December 10, 2010 Epá não chamem muito por ele que isto agora tem andado calminho desde que ele levou nas orelhas por querer burlar o pessoal que queria instalar o Office. Quote Share this post Link to post Share on other sites