Jump to content

Mediamarkt


systemoff
 Share

Recommended Posts

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. unsure.png

lol2.gif

Além do mais duvido que as maquinas de cafe Pingo Doce e Tv Electric Co sejam tugas dry.png

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Começo a achar que este conceito de "crise" é para inglês ver. Toda a gente se queixa da crise, e da falta de dinheiro, mas nestas promoções gastam rios de dinheiro.

Dou como exemplo os 50% de desconto em talão no continente para os brinquedos, à 2 semanas atrás.

O continente do Seixal estava à pinha, e familias a gastar de 600 e tal para cima, só em brinquedos... uma coisa mesmo sem nexo!

Imagino hoje como estarão as MM lol

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. unsure.png

lol2.gif

Além do mais duvido que as maquinas de cafe Pingo Doce e Tv Electric Co sejam tugas dry.png

Pensam que são. Lá está, a empresa em causa é a Jerónimo Martins. A máquina de café do Pingo Doce é a marca branca deles, logo a maior parte dos lucros terão de ficar na empresa. Eles até podem ter feito um acordo com alguém de fora para fabricar as máquinas, e parece que o café vem de Itália mas boa parte do lucro garantidamente fica na Jerónimo Martins. O mesmo se passa com a Electric Co. que é marca branca da mesma empresa.

Aquilo que eu sei, e já trabalhei para eles, tudo o que é marca branca Pingo Doce (na minha altura tb Feira Nova) não faz sentido o lucro ir para outros, ou para fora, pelo menos a maior parte.

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. unsure.png

Post do mês!

Mas isto, segundo o Revenge é bom, pois há dinheiro a circular... <_<

Link to comment
Share on other sites

Estou neste momento no parque nascente. Crise? Onde esta a crise?

Compra equipamentos nacionais!!!

Da o exemplo como tuga orgulhoso que tu es!!!

14.gif

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. unsure.png

Como é que adivinhaste??? 14.gif

(excepto a parte do café, dado que eu não bebo café...)

Link to comment
Share on other sites

Começo a achar que este conceito de "crise" é para inglês ver. Toda a gente se queixa da crise, e da falta de dinheiro, mas nestas promoções gastam rios de dinheiro.

Dou como exemplo os 50% de desconto em talão no continente para os brinquedos, à 2 semanas atrás.

O continente do Seixal estava à pinha, e familias a gastar de 600 e tal para cima, só em brinquedos... uma coisa mesmo sem nexo!

Imagino hoje como estarão as MM lol

Essa merda dos 50% em talão às vezes é um grande engano. Friso bem ÀS VEZES, pois já fiz grandes negócios à pala dos 50% e 75% do Continente. Desde embalagens de café (de marca) a 60 centimos a fraldas pró puto da Dodot, mais baratas que as de marca branca do Jumbo.

Quantas vezes os gajos inflacionam os preços das coisas para depois fazer o desconto...

Outro exemplo, parecido ou talvez não:

Na senda de prendas acessíveis para dar aos miúdos que ainda são para quem faz sentido os presentes no Natal, andei a vasculhar a Amazon, que vende jogos da Hasbro (Tragabolas, Operação, etc.) a perto de 10 libras. Sabem a quanto está no Toys 'r us? 30 €. Ontem recebi um folheto em casa a publicitarem desconto de 50% nesses produtos. Assim também eu fazia descontos. Mesmo assim comigo estão lixados que, a comprar, vêm-me entregar a casa de Inglaterra.

Quanto a gastos de 600 € em prendas... não se esqueçam que a crise não é para todos. Ainda há por aí grandes vidas.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Essa merda dos 50% em talão às vezes é um grande engano.

Exemplo recente:

Desconto de 50% para o cartão do Continente na água Fastio. O preço da garrafa era de €0,86.

Um garrafão de água marca Continente = €0,37, logo, os €0,86 dava para comprar 2 garrafões de água marca Continente e ainda sobravam uns cêntimos.

Link to comment
Share on other sites

Haviam de fazer isto era no Continente ou no Jumbo, mas para os produtos alimentares, para o pessoal ir lá abastecer a dispensa. Agora, ir comprar um LCD novo só porque está com 23% de desconto, só mesmo para o português típico AKA burro e ignorante.

Televisões é mesmo o pior exemplo já que mesmo com descontos devem conseguir mais barato em sites como makrostv e com o desconto devem igualar preços de certas lojas pequenas portuguesas.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Só para a posteridade, um amigo meu foi a MM e estava lá um gajo que queria apresentar reclamação no livro pois esteve 2 horas para conseguir pagar...

cool.png

Pá, compreendo que seja chato mas daí até apresentar queixa. De que é que ele estava à espera num dia destes? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Só para a posteridade, um amigo meu foi a MM e estava lá um gajo que queria apresentar reclamação no livro pois esteve 2 horas para conseguir pagar...

cool.png

Como diria o Revenge, é a crise... :)

Para mim é sinal que basta ouvir a palavra Promoção do IVA e dá-se naturalmente uma enchente.

Deviam é fazer isto mais vezes. Aliás, para estimular a economia deviam criar dias da semana específicos para promoções loucas, tipo os que acontecem lá fora e que têm tanto sucesso e aqui tb já começaram a acontecer. Era giro agora a Worten, a FNAC, a Radio Popular e a Box responderem na mesma moeda, nada de IVA durante um dia...

Link to comment
Share on other sites

Ainda mais engraçado

As worten que estão perto de MM estão a acompanhar o desconto com 20% directo no PVP. Ou seja melhor que a promo do MM!!!

Comprei o ipad 2 nas calmas e apenas tive de explicar no balcão central a situação e depois de um telefonema para a chefe, já estava a pagar e a vir-me embora!

Atenção que nem todas podem fazer, nem para todos os produtos e o mais provável é terem de ir avisar ao balcão central!

Link to comment
Share on other sites

Bem, há bocado ia para a MM do estádio do Benfica, mas quando vi que havia fila para estacionar o carro, desisti. Fui directo à MM Sintra. Nunca tinha visto tanta gente num MM biggrin.png mas dava para circular. Fiquei com a impressão que havia mais empregados a ajudar o pessoal do que é costume, o que é positivo da parte da MM.

Para pagar é que foi pior, estive cerca de 20 minutos na fila. Nada mau, a comparar com as 2h30 que um amigo meu teve de esperar na MM de Benfica hoje de manhã. see_stars.gif

Já andava há 2 semanas para comprar uma impressora porque a minha antiga avariou-se (tinha 6 ou 7 anos e tirava-me do sério cada vez que tinha de a utilizar). Era para ter comprado a Brother DCP-J725DW (130€ na Worten), mas acabei por comprar a Brother DCP-J925DW por 127€ (preço sem desconto -> 150€). Valeu a pena. :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Fui lá para ver se comprava um microondas e um tv para o quarto... desisti!

Filas e filas de pessoas (arrisco dizer que 8 em 10 traziam uma big-ass TV) para pagar.

Até as TV's que estavam em exposição, levavam!!!

Não tenho paciência para estas merdas.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o microondas não sei onde poderás arranjar a melhores preços (talvez no Belmiro?), mas tvs só mesmo os modelos mais baixos é que compensa comprar cá, porque de resto mais vale mandar vir de Espanha.

Por exemplo a tv do meu quarto custava 1050€ em Espanha, enquanto na MM eram 1300€!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.