Jump to content

Mediamarkt


systemoff
 Share

Recommended Posts

Bem, fui lá, fiquei 5 minutos na fila e pensei cá para mim "Mas tu precisas realmente disto para estarem 14 pessoas à tua frente cheias de merdas para comprar?"

Bazei e ainda tive que pagar .80€ do parque... <_<

Mais uma vez, hoje não se fala em crise. E há muita gente que vai andar a chorar os subsídios cortados e os aumentos amanhã, mas hoje está verdadeiramente contente porque comprou uma tv xpto que não precisa com 23% de desconto... <_<

Link to comment
Share on other sites

Bem, fui lá, fiquei 5 minutos na fila e pensei cá para mim "Mas tu precisas realmente disto para estarem 14 pessoas à tua frente cheias de merdas para comprar?"

Bazei e ainda tive que pagar .80€ do parque... dry.png

Mais uma vez, hoje não se fala em crise. E há muita gente que vai andar a chorar os subsídios cortados e os aumentos amanhã, mas hoje está verdadeiramente contente porque comprou uma tv xpto que não precisa com 23% de desconto... dry.png

Isto é Portugal nos últimos 30 e tal anos. Qual é mesmo a surpresa? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Por acaso precisava de comprar 2 ou 3 coisas. Vou dar lá um pulo a ver se me safo.

Vais a qual? Na zona de Lx? Dps diz aí se aquilo esta circulável...

Vou à de Benfica. Se não me safar nessa vou à de Alfragide ou Sintra.

Pelo desconto que espero obter (40-50€) vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Já alguém foi ao de Alfragide hoje?

Passei hoje por volta das 12h mas nem entrei, pela quantidade de carros lá fora deu para ver a confusão, meia volta e bora almoçar.

Ainda n é hoje que vem uma 1Ds Mk III com a 400 2.8 14.gif

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Isto é Portugal nos últimos 30 e tal anos. Qual é mesmo a surpresa? happy.png

Estás enganado, e muito. Isto não é exclusivo de Portugal, antes fosse...

Com os outros posso eu bem. Interessa-me é o meu país e aquele comportamento é tuga vintage nas últimas três décadas. Não há milagres :)

Link to comment
Share on other sites

Haviam de fazer isto era no Continente ou no Jumbo, mas para os produtos alimentares, para o pessoal ir lá abastecer a dispensa. Agora, ir comprar um LCD novo só porque está com 23% de desconto, só mesmo para o português típico AKA burro e ignorante.

Link to comment
Share on other sites

Estou neste momento no parque nascente. Crise? Onde esta a crise?

Mas qual é a admiração? Não vejo onde está a admiração...

Necessitem ou não necessitem é mais do que natural haver estas enchentes quando uma cadeia de lojas dá um desconto de 23% no IVA. Estranho seria haver a tal promoção e as lojas estarem ás moscas. E não sou que vou julgar ou generalizar aquilo que cada um faz ou deixa de fazer ao dinheiro. Cada um sabe de si e se não sabe, deveria saber.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Estou neste momento no parque nascente. Crise? Onde esta a crise?

Compra equipamentos nacionais!!!

Da o exemplo como tuga orgulhoso que tu es!!!

14.gif

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a casa recheada de produtos nacionais, imagino. Deves calçar uns Sanjo antigos, usar um portátil Magalhães, ter uma torradeira Worten, um micorondas Jocel, uma máquina de Café do Pingo Doce, uma TV Electric Co. e só deves beber cafá Delta, além de limpares o rabinho a Renova. unsure.png

:lol:

Link to comment
Share on other sites

O Magalhães não é tuguês. no.gif

Não fica cá nada de €€€??? Ia jurar que sim. Até pode ser fabricado lá fora mas isso não quer dizer nada...

Pelo menos o aparecimento do "Magalhães" nasce de uma medida do governo de José Sócrates...

Mas não vale a pena entrar em off-topic...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.