Jump to content

Tomb Raider


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Estou a curtir bastante o jogo, vou agora para a parte em que aparece neve pela primeira vez. No entanto e como já disseram, isto de Tomb Raider tem 0. Estar lá a Lara, o Altair ou o Niko Belic é igual porque o resultado seria o mesmo. Mas também, sendo este o segundo reboot da série em menos de 10 anos, não é de estranhar que o resultado final seja este.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um bocado estranho ver ali a Lara.

Quanto ao jogo, acho que podia ter havido mais cuidado com cenas tipo os movimentos dela... Os saltos estão ridículos. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda não falaram do preço disto aqui.. Está incrivelmente barato.

Na Amazon.co.uk, está a £32, para a x360, portes à pala. Se ainda por cima é, como dizem, uma campanha de à volta de 15 horas, não está nada mal.

A Steam também está a fazer promoção para a versão PC, que fica por 45€.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda não falaram do preço disto aqui.. Está incrivelmente barato.

Na Amazon.co.uk, está a £32, para a x360, portes à pala. Se ainda por cima é, como dizem, uma campanha de à volta de 15 horas, não está nada mal.

A Steam também está a fazer promoção para a versão PC, que fica por 45€.

http://www.g2play.net/store/Tomb-Raider-Steam-Key.html

Link to comment
Share on other sites

Comecei a jogar isto ontem na x360.. Ao inicio ainda me assustei com a quantidade de quick timed events, mas depois, quando aquilo abre os mapas para explorar, é que a mecânica nuclear do jogo brilha. Gosto que o acesso a algumas zonas esteja dependente de desbloquear ferramentas.

Para já, bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Também comecei ontem mas no PC. Estou a gostar bastante. 3rd person é o meu género favorito e Tomb Raider traz tantas memórias :) Ainda por cima já não jogava um Tomb Raider há anos.. nem sei qual o último que joguei. De resto, concordo com o que se tem dito aqui.

Link to comment
Share on other sites

«Tomb Raider» vende mais um milhão de cópias em 48 horas

Por Redação

Os responsáveis do «Tomb Raider» estão muito satisfeitos com as vendas do jogo, visto que em 48 horas já vendeu mais de um milhão de cópias.

«Uau, mais de um milhão de jogadores em menos de 48 horas e saber que algumas lojas estão com poucas unidades disponíveis...», afirmou o dirigente Karl Stewart.

O novo «Tomb Raider», que traz uma Lara Croft totalmente distinta em relação aos jogos anteriores, está disponível na PS3, Xbox 360 e PC.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que pela primeira vez a seguir ao TR3, estou a gostar mesmo de um tomb raider

ainda não vou muito longe mas so far, fora certas discrepâncias tipo lara ferida e de repente faz saltos de 5m.. estou a gostar bastante mas acho que podiam ter ido um pouco mais longe no aspecto de survival.

inb4 angry mob

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Eu também estou a gostar muito. E não acho que seja curto. Aliás, foi como o Figos disse.. a verdadeira essência dos Tomb Raider está nas tombs opcionais. É lá que estão os típicos puzzles à Tomb Raider.

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou a gostar muito. E não acho que seja curto. Aliás, foi como o Figos disse.. a verdadeira essência dos Tomb Raider está nas tombs opcionais. É lá que estão os típicos puzzles à Tomb Raider.

Puzzles muito fraquinhos diga-se de passagem.

90% do jogo é correr para a frente e dar tiros.

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou a gostar muito. E não acho que seja curto. Aliás, foi como o Figos disse.. a verdadeira essência dos Tomb Raider está nas tombs opcionais. É lá que estão os típicos puzzles à Tomb Raider.

Puzzles muito fraquinhos diga-se de passagem.

90% do jogo é correr para a frente e dar tiros.

Sim, concordo a 100% que os puzzles, quando comparados com os dos Tomb Raiders originais são facílimos.

Link to comment
Share on other sites

Como é que está o nível de dificuldade comparado com o Legend e o Anniversary (o Underworld não joguei)? É que achei estes dois últimos estupidamente fáceis, nada comparados aos 5 iniciais da saga.

Não tem quase nada a ver com nenhum jogo da saga até agora. Tem muito mais a ver com a saga Assassin's Creed do que com a saga Tomb Raider.

Acabei agora o jogo com 74%. O Final foi um bocado anticlimático mas não mancha o caminho percorrido até lá. Agora é hora de ir à caça dos collectables que ficaram para trás.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.