Jump to content

Tomb Raider


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Novo Tomb Raider Revelado

IiOlF.png

A Square Enix anunciou hoje o desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360 de Tomb Raider, o regresso às origens do jogo de aventura e acção que tem como protagonista a célebre Lara Croft.

A nova edição de Tomb Raider está a ser desenvolvido pelo estúdio Crystal Dynamics, e traz-nos uma jovem e inexperiente Lara Croft, que se prepara para a sua primeira aventura. Depois de uma tempestade que destruiu o navio onde navegava, a jovem Lara vai ter a uma praia desconhecida. Por conta própria mas não sozinha, ela tem um único objectivo, sobreviver!

Começa assim a primeira aventura de Lara Croft, que depressa vai passar de mulher comum a uma aventureira sem precedentes.

"Esqueçam tudo o que conhecem sobre Tomb Raider, estamos a explorar coisas que nunca foram feitas antes neste jogo," disse Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics. "Esta é uma história da origem que criou Lara Croft que a leva numa viagem sem igual que define o personagem."


:y:




L6LY3.png

Gosto.
Link to comment
Share on other sites

Ainda há pouco tempo acabei o 2. Andava com vontade de jogar e foi o jogo todo.

É engraçado e tal, mas certas cenas são tão confusas (ou pouco claras) que ou um gajo recorre a walkthrough ou esquece lá.

Já não tenho paciência para certas cenas, tais como activar um switch qualquer e ter que andar a correr às voltinhas a descobrir o que foi. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

O jogo valeu na altura pelos gráficos que eram de facto revolucionários.

Em termos de conteúdos era muito mauzinho... Nunca encontrei grande razão para tanto histerismo gerado à volta do jogo e da personagem. Havia tantos jogos 10x melhores que o Tomb Raider e que não eram nem 1/10 falados ou sequer conhecidos.

Obviamente, um conceito de jogo fraquinho de ideias não conseguiu sobreviver ao tempo e portanto, naturalmente, a saga Tomb Raider hoje em dia n existe.

O que eu espero sinceramente é que agora com este novo revamp, façam um daqueles jogões que sejam capazes de arrebatar um GOTY.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não concordo. Os últimos 3 jogos feitos pela Crystal Dynamics saíram muito porreiros. O grande problema que tinham era a câmara.

true, gostei menos do primeiro mas o anniversary e o underworld estavam muito bons

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.