Jump to content

Snaptu Vai Revolucionar O Vosso Telemóvel


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Snaptu é uma aplicação em JAVA para telemóveis que possuam ligação à internet.

Traz leitor de RSS onde dá para escolher os websites com feeds que nos interessam (eu tenho A Bola, O Jogo, Expresso, Sapo Cinema, RTP Noticias, etc, etc, etc). Podem escolher e editar os feeds que quiserem.

Traz o Facebook, onde podem procurar amigos.

Traz (e este item é um mimo) um item onde é possível ver todos os resultados de futebol em directo que estejam a decorrer no momento. É só escolher as ligas que vos interessam. Tem Ligas e países de todo o mundo. Eu escolhi a Liga Sagres, a Espanhola, o Calcio, a Bundesliga, a Francesa, a Belga, a Holandesa , a Premier League, o Brasileirão e a Liga Argentina. Ainda dá todos os jogos amigáveis entre clubes, amigáveis entre selecções, apuramento para o Mundial 2010, Liga dos Campeões, Taça Uefa e todas as outras Taças e competições por esses continentes fora que eu não escolhi. Além disso traz noticias sempre actualizadas, classificações, etc. Chama-se Live Footbal Scores.

Traz o Picasa. Um organizador que nos permite partilhar fotos.

Traz o My Movies que nos dá todas as noticias e novidades do cinema de um ponto de vista britânico.

Traz o AccuWeather.com que nos permite ver o estado do tempo actual e para os próximos dois dias em qualquer ponto do Globo. Eu neste momento tenho definido Almada (a minha zona) mas chega ao ponto de se poder escolher localidades do concelho (Costa de Caparica, Charneca de Caparica, etc). Toda a info: temperaturas (max. e min.), nascer e pôr do sol, velocidade do vento...

Traz ainda o Twitter que permite comunicar aos nossos amigos o que estamos a fazer no momento.

Tudo isto numa só aplicação. Eu já experimentei outra aplicação famosa do género para usar em telemóvel , Widgets, mas este Snaptu é muito mais simples, consome muito menos recursos e tem sido de uma enorme utilidade.

Experimentem: Snaptu. Para mim é 5 estrelas. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

enfim...

ja expliquei mtas vezes, mas parece que ainda há quem nao entenda..

Eu entendo se não tiveres internet no telemóvel, se não gostares de estar informado sem precisares de ter um pc ao perto. Mas como nem todos somos iguais, há pessoas que fazem uso do telemóvel bem para lá do simples telefonar e de enviar sms.

Isto não é útil para ti mas podes ter a certeza que para alguém há-de ser. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente aos preços que as operadores tugas cobram pelos acessos à net... sou mais um daqueles que telemóvel = chamadas + sms. Nunca mais vêm as tarifas planas de acesso por preços baixos e limites de tráfego aceitáveis.

Link to comment
Share on other sites

E já não há telemoveis com wireless? Até parece que net = a internet movel. Shoppings cafes, faculdades, casas. A unica maneira de não ter net hoje em dia é mesmo quando vamos na estrada lol

ya idd, o meu N80 tem Wireless, é mais para casa assim recebo os RSS feeds no telemovel por exemplo quando algo novo acontece nos feeds subscritos e não tou no PC vejo logo o que se passa :D , este soft é expectacular, claro que a bateria vai num instante.

antigamente havia disto por SMS servicos livres ainda me lembro no Euro2000 recebia os golos das equipas por SMS, sempre que alguem marcava um golo lá recebia um SMS, depois ficou a pagantes e perdi o interesse.

Sao paneleirises mas se temos o equipamento e para o utilizar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.