Jump to content

Bola De Ouro 2010


jr_cardoso
 Share

Bola de Ouro 2010  

20 members have voted

  1. 1. Quem vai ganhar a Bola de Ouro 2010?

    • Xavi
      6
    • Iniesta
      2
    • Messi
      12


Recommended Posts

Alguém viu o que o Carlos Daniel disse há pouco sobre quem deveria ganhar a Bola de Ouro? Disse algo do género como: "Se objectivamente tivesse de ganhar o melhor do Mundo, teria de ganhar o Messi, mas não só este ano, é sempre. Enquanto ele continuar a jogar desta forma tem de ganhar todos os anos porque é objectivamente o melhor do Mundo". Mas depois acrescentou "Como estamos em ano de Mundial e como ganharam mais que o Messi e não terão oportunidade de o voltar a ganhar, deveria ir para o Xavi ou o Iniesta entre os três".

E para não dizerem que ele é hater do Ronaldo ele um dia disse: "Hoje acho que o melhor jogador do Mundo é claramente o Messi. Mas acho que os portugueses são muito injustos se não derem valor ao facto de terem o outro melhor jogador do Mundo, que é o Cristiano Ronaldo, um jogador espantoso."

Concordo a 100% :y:

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o que o Carlos Daniel disse há pouco sobre quem deveria ganhar a Bola de Ouro? Disse algo do género como: "Se objectivamente tivesse de ganhar o melhor do Mundo, teria de ganhar o Messi, mas não só este ano, é sempre. Enquanto ele continuar a jogar desta forma tem de ganhar todos os anos porque é objectivamente o melhor do Mundo". Mas depois acrescentou "Como estamos em ano de Mundial e como ganharam mais que o Messi e não terão oportunidade de o voltar a ganhar, deveria ir para o Xavi ou o Iniesta entre os três".

E para não dizerem que ele é hater do Ronaldo ele um dia disse: "Hoje acho que o melhor jogador do Mundo é claramente o Messi. Mas acho que os portugueses são muito injustos se não derem valor ao facto de terem o outro melhor jogador do Mundo, que é o Cristiano Ronaldo, um jogador espantoso."

Concordo a 100% :y:

x2

Link to comment
Share on other sites

Ai sim, seria um destilar de azia no :fnf: :D Então se ganhar o Guardiola... ui.

Era destilar de azia e com razão. Pois o Mourinho merece muito mais que o Guardiola ;)

E eu admito, se o Mourinho não ganhar esse prémio fico com Azia.

Se não ganhar, das duas uma. Ou andam cegos, ou andam a mexer cordelinhos.

Já meterem 3 jogadores do Barça na bola de Ouro é completamente ridículo. Quer dizer, o Inter é que ganha a Champions, aliás ganhou tudo que tinha para ganhar, e nem um jogador? Nem se dignaram a por 2 do Barça e 1 do Inter ao menos? lol...

É que sem comentários.

Se fosse o Barça a ganhar a LC, eram capaz de conseguir a proeza de colocar 11 jogadores no Top3 lol

Link to comment
Share on other sites

Também votei no Xavi, acho que não devem ser sempre os mesmos a ganhar, o Xavi merece um prémio e não voltará a ter outra oportunidade destas. O Messi esse é sem dúvida o melhor jogador dos três mas para o ano vai ser nomeado outra vez.... e no outro a seguir... e no outro a seguir...

Link to comment
Share on other sites

Também votei no Xavi, acho que não devem ser sempre os mesmos a ganhar, o Xavi merece um prémio e não voltará a ter outra oportunidade destas. O Messi esse é sem dúvida o melhor jogador dos três mas para o ano vai ser nomeado outra vez.... e no outro a seguir... e no outro a seguir...

Exactamente. Acho que já o tinha dito. Este ano dava-o ao Xavi. Nos próximos 10 anos, vai ser entre Ronaldo e Messi.

Link to comment
Share on other sites

Xavi é o favorito de Platini na Bola de Ouro

Michel Platini, presidente da UEFA, referiu hoje, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que Xavi é, de entre os três finalistas, aquele que merece vencer a Bola de Ouro deste ano.

«A minha avaliação é: Xavi em primeiro, depois Sneijder, que não consegui ganhar tudo, e depois Iniesta», fessou Platini.

«É injusto olhar apenas para os três primeiros. Os melhores são Messi e Cristino, mas houve o Campeonato do Mundo», acrescentou Platini, que lembrou a eleição de 1982: «Ganhou o Rossi e não era o melhor mas, no Mundial de Espanha, foi».

Recorde-se que o anúncio do melhor jogador do Mundo está marcado para 10 de Janeiro, na sede da FIFA, em Zurique.

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

Vocês parece é que só acordaram agora lol

Estas prémios NUNCA foram completamente sérios. Querem dois exemplos grotescos? O de 2006 atribuído a Canavarro. E o mais escandaloso para mim, quando o meu ídolo futebolístico em 2003 fica em 2º no prémio da FIFA e no Ballon D'Or, contudo, o 1º classificado é diferente nos dois prémios e num deles nem no Top 3 entra :dumb: E depois em 2004 foi quase novamente a mesma palhaçada, ainda hoje me está atravessado, mas enfim...

Portanto, ao pé disto, o exemplo deste ano é uma brincadeira de crianças ;)

Link to comment
Share on other sites

Tal como no de treinador: "Quem vai ganhar?" - A resposta é Iniesta, por causa dum golo;

Se fosse "Quem é o melhor jogador?" - A resposta seria Messi, de muuuuuito longe;

Voltando ao Iniesta, devo dizer que, para mim, não entrava na lista dos 20 jogadores que mais gostava de ter no Benfica. Se calhar nem nos 50. Acho-o um bom jogador que, se algum dia saísse do Barça (o que não vai acontecer nunca) se eclipsava por completo.

Link to comment
Share on other sites

Tal como no de treinador: "Quem vai ganhar?" - A resposta é Iniesta, por causa dum golo;

Se fosse "Quem é o melhor jogador?" - A resposta seria Messi, de muuuuuito longe;

Voltando ao Iniesta, devo dizer que, para mim, não entrava na lista dos 20 jogadores que mais gostava de ter no Benfica. Se calhar nem nos 50. Acho-o um bom jogador que, se algum dia saísse do Barça (o que não vai acontecer nunca) se eclipsava por completo.

Olha, entrava no meu top3 de jogadores que gostava de ter no Benfica :P Dos 3 é o que mais gosto de ver jogar, lembra-me o Zidane.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

No tópico certo

Messi é o melhor do Mundo

Por Miguel Cardoso Pereira, em Zurique

O avançado do Barcelona Lionel Messi foi esta segunda-feira eleito melhor jogador do Mundo para a FIFA.

Num ano em que marcou 63 golos, o jogador não escondeu a surpresa por ter sido eleito em detrimento de Iniesta, seu companheiro do Barça, que era apontado como o grande favorito pela grande época realizada no Barça e por ter marcado o golo da vitória na final do Campeonato do Mundo da África do Sul.

O jogador argentino do Barcelona sucedeu, assim, a ele próprio, depois de em 2009 ter destronado Cristiano Ronaldo.

Messi, o melhor do Mundo pela 2.ª vez :clap:

Link to comment
Share on other sites

segundo a "abola", o Messi marcou 63 golos no ano de 2010, não fazia ideia.

Num ano em que marcou 63 golos, o jogador não escondeu a surpresa por ter sido eleito em detrimento de Iniesta, seu companheiro do Barça, que era apontado como o grande favorito pela grande época realizada no Barça e por ter marcado o golo da vitória na final do Campeonato do Mundo da África do Sul.

Dos 3 nomeados, prefiro o Iniesta de longe mas seria estúpido ele ganhar, só deve aparecer nomeado pelo golo que marcou.

Entre o Messi, o Xavi e o Sjneider acho que o prémio seria bem atribuído a qualquer um.

Já vi votações bem piores em edições anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.