Jump to content

Monitor + Tv Barato


Ovelha
 Share

Recommended Posts

Olá,

ando á procura de um monitor pra o meu PC, mas que também funcione como TV. Queria ter no minimo 20', mas quanto maior melhor.

Convem que tenha ligações para hdmi, cabo component, e que seja compativel com TDT. Como preço maximo queria dar até 250€.

Até agora vi o ACER AT2355 por 200€. O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Boas

Eu comprei um SAMSUNG SYNCMASTER P2370HD, e estou muito contente com ele.. é de 23', full HD, e está a bom preço aqui:

http://www.pixmania.com/pt/pt/3613395/art/samsung/monitor-tft-23-wide-syncm.html

que foi onde eu comprei..

Se não quiseres gastar tanto, tens o SYNCMASTER P2270HD, na mm loja por 189€..

Ou mesmo o LG M227WDP-PC, que está por 183€..

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Se pretendes usar o monitor como tv durante bastante tempo, talvez possa sugerir o que comprei, ainda que passe €20 o teu tecto máximo.

Samsung P2270HD

- RESOLUÇÃO: 1920X1080,

- CONTRASTE: 50.000:1,

- SINTONIZADOR TV,

- FULL HD,

- MPEG4, DVI, HDMI, SCART,

- TEMPO DE RESPOSTA: 5MS

Como único ponto negativo, posso reclamar de só ter uma entrada HDMI, ao contrário do que é anunciado no site da Samsung.

Intervalo de preços

Algumas opiniões (em inglês)

EDIT: LOL, só pode ser a confirmação da grande máquina que é, eu estar a falar deste momento e no mesmo instante o JMF também estar a divulgar o mesmo. lol

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas opções. Tenho de olhar melhor para elas.

E acerca do Acer, alguém tem um?

É que não encontro riviews na net...

Acerca da Pixmania, não me apetecia muito comprar lá, não tenho ouvido muito boas criticas da loja acerca do pós-venda...

Edited by Ovelha Negra
Link to comment
Share on other sites

@Queijo e Sara, conseguem colocar o monitor sempre a ligar no hdmi? a cena que mais me irrita é isso, sempre que ligo lá tenho que pegar no comando e andar nas opções a escolher o hdmi, fdx, não dá para o fdp do monitor arrancar logo da opção que queremos?

Eu tenho um T220HD

B)

Link to comment
Share on other sites

Tenho a TV sempre ligada através do cabo HDMI à Box da MEO, pelo que como tenho k fazer o irritante acto de meter e tirar cabos HDMI, ele por defeito já está na opção que interessa.

Mas sim, qd liguei por DVI (ou lá como se chama akela ligação d pinos k s usava antigamente), lá tive k pegar no comando e ir às opções mandar procurar sinal nessa entrada.

Fora isso só tenho bem a dizer. Até sobre o som, que muita gente se queixa ser baixo, a mim agrada-me visto ñ gostar de ter a TV mt alta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.