Jump to content

Rui Gonçalves É Piloto Oficial Honda


karkov
 Share

Recommended Posts

Rui Gonçalves é piloto oficial Honda

Foi durante a feira de Birmingham realizada no NEC que a equipa Honda de Motocross para a próxima temporada foi apresentada. Rui Gonçalves irá tripular uma Honda CRF 450 R oficial inserido na Equipa Martin Honda denominada agora Honda World Motocross.

Rui Gonçalves irá ter ao seu lado o russo Evgeny Bobryshev numa estrutura liderada pelo director de equipa Lorenzo Resta. O acordo da marca com a equipa Martin Honda será prolongado por mais três anos e incluí uma maior colaboração entre o departamento de desenvolvimento no Japão e maior suporte da fábrica.

Depois de uma época de estreia na classe MX1 algo problemática, fruto de uma cirurgia correctiva a um ombro no ínicio da época, Rui Gonçalves vê neste seu regresso à Honda uma excelente oportunidade para mostrar as suas capacidades na classe mais competitiva do Mundial de Motocross.

Rui Gonçalves: "Esta é uma excelente oportunidade proporcionada pela Honda para ser piloto oficial da marca e, por essa razã, sinto-me bastante confiante para a época de 2011. A nova moto tem uma excelente base e os primeiros contactos foram óptimos. Tenho a certeza que iremos fazer um excelente trabalho ao longo da época no desenvolvimento da CRF 450 R. A equipa é bastante profissional e, é como se me sentisse em casa, por isso a confiança é elevada e tenho a certeza de que iremos alcançar bons resultados na próxima época. Para mim é um regresso a casa, pois o meu primeiro Grande Prémio foi realizado em 2001 com uma Honda em Castiglione de Lago. Durante a minha carreira em Portugal grande parte dos meus títulos foram conquistados com uma Honda, por isso tenho a certeza de que, com todo o seu potencial, aa CRF 450 R é aquilo de que necessito para estar sempre na dianteira no Mundial de Motocross no próximo ano."

Mais que merecido. Felizmente para ele está numa modalidade onde a qualidade do piloto conta mais que o dinheiro

Link to comment
Share on other sites

:clap: :clap:

No Mx, SX, enduro, TT etc, a diferença feita entre os pilotos não é feita tanto pela máquina como nos carros mas sim pelo "kamikaze" que lá vai em cima.

Por isso é que é normal, ver pilotos portugueses a triunfar internacionalmente em desportos motorizados de 2 rodas como o Helder Rodrigues, Ruben Faria, Paulo Gonçalves, Paulo Marques, Rui Gonçalves ou Joaquim Rodrigues Jr

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.