Jump to content

13ª Jornada


Perks
 Share

Recommended Posts

Presidente iliba árbitro do jogo em Leiria

António Salvador, presidente do SC Braga, ilibou, surpreendentemente, a equipa de arbitragem de qualquer culpa no desaire dos bracarenses em Leiria, onde o conjunto de Domingos Paciência perdeu por 3-1 e viu três dos seus jogadores expulsos.

«As decisões do árbitro foram correctas. Só podemos ter dúvidas no que diz respeito ao penalty sobre o Elton», salvaguardou.

Fez entretanto António Salvador alguns reparos aos arsenalistas no que diz respeito à campanha doméstica, que na sua óptica tem deixado a desejar: «Tem faltado humildade no campeonato. Não podemos pensar que ganhar na Champions chega para também ganhar na Liga portuguesa. O valor da equipa não condiz com a campanha no campeonato»

abola.pt

Como é que é possível um jornal noticiar como surpreendente um dirigente desportivo ter a atitude correcta ao elogiar uma equipa de arbitragem? É que devia ser sempre assim. Quer dizer, já é noticiado como surpreendente alguém não incendiar (ainda mais) as coisas :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

O único jogo que interessa joga-se mais logo... e eu a trabalhar. :(

Deixa lá... vais perder :tease:

Não espero outra coisa, mas gosto sempre de ver os jogos do meu clube. Desta vez, vou ter que ficar pelo relato.

Oh... eu a pensar que vinha aí um contra-ataque e tu entregas logo o ouro ao bandido... fraquinho :P

A última vez que ganhámos aí foi em 88/89, com um golo do Aparício, que agora é treinador adjunto. Depois disso, o melhor que conseguimos foi um 2-2 em 96/97 (deste jogo lembro-me bem... o Domingos falhou um penalty, e vocês tiveram 7 minutos de desconto, só assim conseguiram não perder) e um 0-0 em 2005/2006.

Da maneira que ambas as equipas estão a jogar, acho que se perdermos por menos de 3, já vai ser um bom resultado.

Antas vintage. Loucos anos 90 ^_^

Link to comment
Share on other sites

Os clubes não chegaram a acordo, decidiu a Liga! Os 36 minutos que restam no Nacional-Naval jogam-se amanhã, terça-feira, às 16 horas. O encontro, que "começou" no domingo, sofreu várias interrupções e adiamentos. Se o nevoeiro deixar, amanhã de tarde chega ao fim a epopeia do Estádio da Madeira.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.