Jump to content

13ª Jornada


Perks
 Share

Recommended Posts

Ya, mas esta 2ª parte tem sido de se adormecer :rezingao:

Já entrava o Valdez e o Yannick.

Ai o meu canário, tirar o Liedson para meter o ... Abel?!?!?!?!?!

Mas que comédia este árbitro, marca uma falta que não existiu, mas a existir seria dentro da área e ele marca fora :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O André Santos já andava a tentar o golo à muito tempo, ainda bem que finalmente conseguiu, merece, é a nossa próxima "pérola" :scp:

Nesta altura justifica-se efectivamente renovar com o Postiga, para além do excelente trabalhador em campo agora também marca uns golos.

Em sentido inverso Liedson completamente desaparecido, será só da idade a pesar ou é mais qualquer coisa? :unsure:

Agora é manter o 3º lugar, aquele que eu sempre disse que era o minimo aceitável para esta temporada.

Link to comment
Share on other sites

O único jogo que interessa joga-se mais logo... e eu a trabalhar. :(

Deixa lá... vais perder :tease:

Não espero outra coisa, mas gosto sempre de ver os jogos do meu clube. Desta vez, vou ter que ficar pelo relato.

Link to comment
Share on other sites

O único jogo que interessa joga-se mais logo... e eu a trabalhar. :(

Deixa lá... vais perder :tease:

Não espero outra coisa, mas gosto sempre de ver os jogos do meu clube. Desta vez, vou ter que ficar pelo relato.

Oh... eu a pensar que vinha aí um contra-ataque e tu entregas logo o ouro ao bandido... fraquinho :P

Link to comment
Share on other sites

O único jogo que interessa joga-se mais logo... e eu a trabalhar. :(

Deixa lá... vais perder :tease:

Não espero outra coisa, mas gosto sempre de ver os jogos do meu clube. Desta vez, vou ter que ficar pelo relato.

Oh... eu a pensar que vinha aí um contra-ataque e tu entregas logo o ouro ao bandido... fraquinho :P

A última vez que ganhámos aí foi em 88/89, com um golo do Aparício, que agora é treinador adjunto. Depois disso, o melhor que conseguimos foi um 2-2 em 96/97 (deste jogo lembro-me bem... o Domingos falhou um penalty, e vocês tiveram 7 minutos de desconto, só assim conseguiram não perder) e um 0-0 em 2005/2006.

Da maneira que ambas as equipas estão a jogar, acho que se perdermos por menos de 3, já vai ser um bom resultado.

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ganhámos aí foi em 88/89, com um golo do Aparício, que agora é treinador adjunto. Depois disso, o melhor que conseguimos foi um 2-2 em 96/97 (deste jogo lembro-me bem... o Domingos falhou um penalty, e vocês tiveram 7 minutos de desconto, só assim conseguiram não perder) e um 0-0 em 2005/2006.

Já outras equipas também têm 7 minutos de desconto e não conseguem empatar :P

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ganhámos aí foi em 88/89, com um golo do Aparício, que agora é treinador adjunto. Depois disso, o melhor que conseguimos foi um 2-2 em 96/97 (deste jogo lembro-me bem... o Domingos falhou um penalty, e vocês tiveram 7 minutos de desconto, só assim conseguiram não perder) e um 0-0 em 2005/2006.

Já outras equipas também têm 7 minutos de desconto e não conseguem empatar :P

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.