Jump to content

Tv Wave - Cable Tv By Romenia


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Trago aqui mais um programa para ver canais de TV, desta vez o TV Wave, um software feito por romenos que naturalmente é abundantemente preenchido por canais romenos (mas não só). E qual é o interesse de ver canais romenos, perguntam vocês?

Bem, partindo do principio que temos aqui boa parte da TV por Cabo romena e tendo em conta que eles, tal como nós, não dobram os filmes/programas falados em inglês (usam legendas), acho que tem sempre interesse dar uma vista de olhos em alguns destes canais.

Alguns desses canais incluem:

AXN

AXN Crime (canal que não existe ainda em nenhum operador português mas deve chegar num futuro próximo)

AXN Sci-fi (idem,idem, aspas, aspas do que foi dito acima)

HBO Romenia

Showtime

Pro Cinema

Star Movies (China)

Além dos canais generalistas romenos PRO TV, TVR, Antena 1, Kanal D que passam muitas séries e filmes norte-americanos com legendas.

Download

Para facilitar tenho aqui um site romeno que tem toda a programação dos canais acima referidos.

Nota: são mais 2 horas na Roménia do que em Portugal.

Nota final: Além dos canais de séries, de filmes e generalistas existem ainda bastantes canais desportivos, documentários, infantis e musicais. Muitos canais estão offine mas tb existe muita repetição de canais.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A TV online está cada vez mais desenvolvida nas interwebs. Que tal a criação de um único tópico com um index do que há e do que vai havendo? ;)

Concordo plenamente e não é só por eu ser um acérrimo adepto de TV. É mesmo por aquilo que tu disseste, hoje existem cada vez mais pessoas a ver TV via net no pc (ou mesmo ligando o pc a um LCD ou TV Analógica). Faz sentido juntar tudo num só tópico para facilitar quem procura novidades ou noticias sobre o assunto.

Mais um exemplo?

Existe um bom site para ver alguns dos canais espanhóis de TV. Um site que disponibiliza a TVE, TVE 2, e canais privados como a TELECINCO, ANTENA 3, LA SEXTA, entre outros (deverão existir outros sites mas eu dei de caras com este). Mas valerá a pena criar um tópico sobre o mesmo?

A minha opinião é que começam a ser tópicos a mais sobre o mesmo assunto,

Mas claro que estou aqui para dar a conhecer esse site

Atenção que só é possível ver estes canais com o Expat Shield (que já mencionei no tópico sobre como ver a TV Inglesa e Americana sem restrições) instalado e a funcionar.

Sobre a possibilidade de se criar um só tópico onde se junte tudo o que tenha a ver com TV na net, isso fica naturalmente à consideração da Administração, sendo que este tema está em permanente mudança e é um mundo (quase) sem fim.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, o Supertela deu o berro? Nunca mais funcionou comigo

De certeza absoluta que tens uma versão antiga. Já vai no Super Tela HD 4.0

Tens aqui o que queres.

Atenção que vais ter que desinstalar a versão antiga e só depois meter a nova. Vai funcionar sem problemas, experimenta. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Saiu uma nova versão do TV Wave,TV Wave 0.34

Este é um dos melhores softwares de TV disponíveis na internet (senão o melhor, para mim é o melhor) porque disponibiliza uma série de canais nos mais diversos géneros (generalistas, animação, séries, de filmes, desporto, música, etc) e na sua grande maioria (e como provêm da Roménia) são falados com som original/legendados.

Só para se ter uma ideia em relação a filmes/séries:

ShowTime Roménia (pertence à CBS norte-americana)

Diva Universal (pertence à Univeral Goblal Networks)

AXN

AXN SCiFi

AXN Crime

RomStyle

Pro Cinema

HBO

MGM

Mas existe muito, muito mais...

Nesta versão já existe uma actualização constante de canais.

Tb é importante que fiquem com um dos melhores sites romenos com toda a descrição da programação: Program24 (atenção que são mais 2 horas em Bucareste do que em Lx)

Para quem não tem operador de TV pago em casa ou queira variar um bocadinho daquilo que vê nos operadores pagos portugueses o TV Wave é uma excelente oferta (e de borla).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.