Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Tv Wave - Cable Tv By Romenia

Recommended Posts

Trago aqui mais um programa para ver canais de TV, desta vez o TV Wave, um software feito por romenos que naturalmente é abundantemente preenchido por canais romenos (mas não só). E qual é o interesse de ver canais romenos, perguntam vocês?

Bem, partindo do principio que temos aqui boa parte da TV por Cabo romena e tendo em conta que eles, tal como nós, não dobram os filmes/programas falados em inglês (usam legendas), acho que tem sempre interesse dar uma vista de olhos em alguns destes canais.

Alguns desses canais incluem:

AXN

AXN Crime (canal que não existe ainda em nenhum operador português mas deve chegar num futuro próximo)

AXN Sci-fi (idem,idem, aspas, aspas do que foi dito acima)

HBO Romenia

Showtime

Pro Cinema

Star Movies (China)

Além dos canais generalistas romenos PRO TV, TVR, Antena 1, Kanal D que passam muitas séries e filmes norte-americanos com legendas.

Download

Para facilitar tenho aqui um site romeno que tem toda a programação dos canais acima referidos.

Nota: são mais 2 horas na Roménia do que em Portugal.

Nota final: Além dos canais de séries, de filmes e generalistas existem ainda bastantes canais desportivos, documentários, infantis e musicais. Muitos canais estão offine mas tb existe muita repetição de canais.

Edited by Walt Sousa

A TV online está cada vez mais desenvolvida nas interwebs. Que tal a criação de um único tópico com um index do que há e do que vai havendo? ;)

A TV online está cada vez mais desenvolvida nas interwebs. Que tal a criação de um único tópico com um index do que há e do que vai havendo? ;)

Concordo plenamente e não é só por eu ser um acérrimo adepto de TV. É mesmo por aquilo que tu disseste, hoje existem cada vez mais pessoas a ver TV via net no pc (ou mesmo ligando o pc a um LCD ou TV Analógica). Faz sentido juntar tudo num só tópico para facilitar quem procura novidades ou noticias sobre o assunto.

Mais um exemplo?

Existe um bom site para ver alguns dos canais espanhóis de TV. Um site que disponibiliza a TVE, TVE 2, e canais privados como a TELECINCO, ANTENA 3, LA SEXTA, entre outros (deverão existir outros sites mas eu dei de caras com este). Mas valerá a pena criar um tópico sobre o mesmo?

A minha opinião é que começam a ser tópicos a mais sobre o mesmo assunto,

Mas claro que estou aqui para dar a conhecer esse site

Atenção que só é possível ver estes canais com o Expat Shield (que já mencionei no tópico sobre como ver a TV Inglesa e Americana sem restrições) instalado e a funcionar.

Sobre a possibilidade de se criar um só tópico onde se junte tudo o que tenha a ver com TV na net, isso fica naturalmente à consideração da Administração, sendo que este tema está em permanente mudança e é um mundo (quase) sem fim.

Edited by Walt Sousa

Walt, o Supertela deu o berro? Nunca mais funcionou comigo

De certeza absoluta que tens uma versão antiga. Já vai no Super Tela HD 4.0

Tens aqui o que queres.

Atenção que vais ter que desinstalar a versão antiga e só depois meter a nova. Vai funcionar sem problemas, experimenta. wink4.gif

Saiu uma nova versão do TV Wave,TV Wave 0.34

Este é um dos melhores softwares de TV disponíveis na internet (senão o melhor, para mim é o melhor) porque disponibiliza uma série de canais nos mais diversos géneros (generalistas, animação, séries, de filmes, desporto, música, etc) e na sua grande maioria (e como provêm da Roménia) são falados com som original/legendados.

Só para se ter uma ideia em relação a filmes/séries:

ShowTime Roménia (pertence à CBS norte-americana)

Diva Universal (pertence à Univeral Goblal Networks)

AXN

AXN SCiFi

AXN Crime

RomStyle

Pro Cinema

HBO

MGM

Mas existe muito, muito mais...

Nesta versão já existe uma actualização constante de canais.

Tb é importante que fiquem com um dos melhores sites romenos com toda a descrição da programação: Program24 (atenção que são mais 2 horas em Bucareste do que em Lx)

Para quem não tem operador de TV pago em casa ou queira variar um bocadinho daquilo que vê nos operadores pagos portugueses o TV Wave é uma excelente oferta (e de borla).

Edited by Walt Sousa

Gostava de saber se existem streams das emissões americanas, tipo comedy central, nbc, fox, foxnews, tbs, cnn, sabem onde posso ver estes canais online?