Jump to content

Ipad Vs Toshiba Vs Samsung


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Ipad 2 esgotado em todo o lado :lol: bem vou ter que esperar pela segunda remessa.

Sim, tb vieram poucas unidades.

Felizmente q reservei :- Mas o meu, tal como quase todos sofre de Light Bleeding, só n vou trocar agora pq n há stock, vou esperar mais algum tempo. Temos 15 ou 30 dias para se fazer troca directa por outro?

Em último caso, vou ter q enviar para a garantia, daqui a uns tempos.

15 dias troca directa em avaria. Caso contrário tem que ser pela garantia. Vamos a ver se o meu está dentro dos 20% sem :P. Se não tiver tb pode ir para a garantia depois. Já agora qual é que compraste? Eu comprei o White 32gb 3g.

Link to comment
Share on other sites

Em 15 dias ainda n há stock :(

Comprei wifi 32gb preto. Uso o tlm para fazer de hotspot qnd precisar.

Pois... eu tenho o kindle só wi-fi e sinceramente perde muito. Realmente o telemóvel como hotspot já ajuda mas tem o contra de comer a bateria deste. Por isso preferi o 3g pq para além de ter sempre net, os planos de net movel são muito melhores que os de dados de telemóveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, fui buscar no sabado o meu Ipad 2 White 64Gb 3g. Sinceramente estou completamente parvo com a utilidade disto. Dou por mim a basicamente não usar o computador, e então a nível profissional é um boost de praticabilidade incrivel. Recomendo sem qualquer dúvida. Agora só falta sair o JB.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.