Jump to content

Ipad Vs Toshiba Vs Samsung


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

Valerá a pena o ipad 2?

Depende.

O ipad 2 vai trazer um novo cpu dual core da Apple. Falta saber ate que ponto esse processador consegue combater o Tegra 2 da Nvidia que equipa os novos Tablets com Android.

No fundo, vai ser uma questão de preço e de preferência entre iOS e Android 3.0

Link to comment
Share on other sites

iPad 2 vale mt a pena (para quem ainda n tem nenhum tablet), quem tem o iPad 1 dá para aguentar pelo 3.

Desculpem mas Android n entra na guerra... Q interessa ter um tablet com mt potência se dps n há app quase nenhumas?

App para iPad + de 65.000

App para tablets Android ~ 100

Link to comment
Share on other sites

iPad 2 vale mt a pena (para quem ainda n tem nenhum tablet), quem tem o iPad 1 dá para aguentar pelo 3.

Desculpem mas Android n entra na guerra... Q interessa ter um tablet com mt potência se dps n há app quase nenhumas?

App para iPad + de 65.000

App para tablets Android ~ 100

Há um ano estava equivalente nos telemóveis, e agora está previsto o android passar o número de apps ainda este ano. Em tablets deve ir pelo mesmo caminho.

E o android 3.0 está de facto muito bom.

Link to comment
Share on other sites

iPad 2 vale mt a pena (para quem ainda n tem nenhum tablet), quem tem o iPad 1 dá para aguentar pelo 3.

Desculpem mas Android n entra na guerra... Q interessa ter um tablet com mt potência se dps n há app quase nenhumas?

App para iPad + de 65.000

App para tablets Android ~ 100

Há um ano estava equivalente nos telemóveis, e agora está previsto o android passar o número de apps ainda este ano. Em tablets deve ir pelo mesmo caminho.

E o android 3.0 está de facto muito bom.

Sim acredito... Mas em android mts das app n tem qualidade ;)

Link to comment
Share on other sites

iPad 2 vale mt a pena (para quem ainda n tem nenhum tablet), quem tem o iPad 1 dá para aguentar pelo 3.

Desculpem mas Android n entra na guerra... Q interessa ter um tablet com mt potência se dps n há app quase nenhumas?

App para iPad + de 65.000

App para tablets Android ~ 100

Há um ano estava equivalente nos telemóveis, e agora está previsto o android passar o número de apps ainda este ano. Em tablets deve ir pelo mesmo caminho.

E o android 3.0 está de facto muito bom.

Sim acredito... Mas em android mts das app n tem qualidade ;)

E vais-me dizer que as 400k Apps do iPhone, são todas de qualidade?

O Android conta de momento com 300k Apps, obviamente que nem todas têm qualidade. Mas eu tb não vou instalar 300 mil no meu telemovel. Tenho umas 20 Apps instaladas, e as que tenho garanto que são de qualidade ;)

O mesmo funciona por exemplo no Windows. Nem todos os softwares são de qualidade, cabe a nós escolher os melhores e os que mais se adequam ao que queremos.

Link to comment
Share on other sites

Todas não são.. Tb há lixo como é óbvio.

Mas imagina lá um iMovie ou GarageBand para Android... :) Tb para iPad há app q fazem de cadernos, onde podes dividir por disciplinas, gravar o audio e a qualidade e aspecto são mt boas.

Já tive Android e qnd mudei para o iPhone notei bem a diferença de qualidade de app q há no market e na store.

Ainda à pouco tempo o Google removeu apps do market q tinham malware ?!?

Link to comment
Share on other sites

Todas não são.. Tb há lixo como é óbvio.

Mas imagina lá um iMovie ou GarageBand para Android... :) Tb para iPad há app q fazem de cadernos, onde podes dividir por disciplinas, gravar o audio e a qualidade e aspecto são mt boas.

Já tive Android e qnd mudei para o iPhone notei bem a diferença de qualidade de app q há no market e na store.

Ainda à pouco tempo o Google removeu apps do market q tinham malware ?!?

O Garage Band e o iMovie são feitas pela própria Apple.

Também a Google faz grandes Apps, a diferença é que eles não se importam de portar as suas Apps para Sistemas Operativos Concorrentes. Têm uma filosofia oposta à da Apple.

Sabes qual é a 2ª App com mais downloads logo a seguir ao Angry Birds na Appstore? O Google Earth ;)

Sim, encontraram algumas Apps que tinham como objectivo roubar dados do utilizador e foram banidas do Market.

Mas só um burro é que as instalava, porque ao instalar indicava perfeitamente nas permissões, que pedia acesso aos contactos, ás SMS's, aos Mails etc etc.

O Angry Birds tanto para Android como para iPhone, rouba dados dos contactos e ninguém se queixa lol

Link to comment
Share on other sites

Os Samsung usam esse mesmo GPU. Se por acaso comprasse um Tablet(Não penso comprar nos próximos tempos), era um Samsung. Potencia e um ecrã Super Amoled que faz maravilhas.

Mesmo assim, tens de ter outro aspecto em conta.

O Motorola Xoom corre à resolução de 1280x800, o ipad 2 corre a 1024x768. E como sabes, quanto maior a resolução, menos pontuação dá o GPU. Tal como num PC.

Já agora o Xoom perde nso testes de GPU, mas ganha nos testes de CPU.

Seja como for, a LG tem o Optimus 2x com o Nvidia Tegra, e o Optimus 3D com o PowerVR. E o Optimus 3D dá coça ao Optimus 2X, o que quer dizer que o PowerVR saiu mais potente.

Temos também de esperar pelos novos GPU's Adreno que equipam os Snapdragon, usados principalmente pela HTC. No papel, parecem que vêm ai para dar uma bruta porrada, tanto ao Tegra como ao PowerVR.

O GPU que o iPad 2 tem é o PowerVR SGX543MP2.

A Sony Ericsson vai implementar nos seus o PowerVR SGX543MP4. Exactamente o mesmo GPU, mas com o dobro dos cores. Pena que no que toca a Android, não gosto da Sony.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Samsung's Happy Galaxy Tab Users Are Actors - http://tinyurl.com/4hk3mo2

querem ver que o revenge também é actor? :lol:

Ei pah, não é por nada, mas deves estar com algum problema de pequenês nessa cabeça. deves sentir-te rebaixado de certeza.

Quando vi o teu nick como post, pensei logo que ias falar em mim, dito e feito. Há coisas que não mudam, e o teu rebaixamento é um deles.

Vê se cresces um pouco, já tens idade suficiente para isso.

Link to comment
Share on other sites

Samsung's Happy Galaxy Tab Users Are Actors - http://tinyurl.com/4hk3mo2

querem ver que o revenge também é actor? :lol:

Ei pah, não é por nada, mas deves estar com algum problema de pequenês nessa cabeça. deves sentir-te rebaixado de certeza.

Quando vi o teu nick como post, pensei logo que ias falar em mim, dito e feito. Há coisas que não mudam, e o teu rebaixamento é um deles.

Vê se cresces um pouco, já tens idade suficiente para isso.

só mandei uma piada, é claro que é bastante fácil fazer uma piada contigo e android porque és um bocado fanboy mas foi apenas uma piada

anyway, chillpill, para a próxima meto só o link

Link to comment
Share on other sites

Samsung's Happy Galaxy Tab Users Are Actors - http://tinyurl.com/4hk3mo2

querem ver que o revenge também é actor? :lol:

Ei pah, não é por nada, mas deves estar com algum problema de pequenês nessa cabeça. deves sentir-te rebaixado de certeza.

Quando vi o teu nick como post, pensei logo que ias falar em mim, dito e feito. Há coisas que não mudam, e o teu rebaixamento é um deles.

Vê se cresces um pouco, já tens idade suficiente para isso.

só mandei uma piada, é claro que é bastante fácil fazer uma piada contigo e android porque és um bocado fanboy mas foi apenas uma piada

anyway, chillpill, para a próxima meto só o link

Não me importo que faço piadas. Estás é sempre a puxar o meu nome quando o assunto é apple e/ou android.

Link to comment
Share on other sites

Ipad 2 esgotado em todo o lado :lol: bem vou ter que esperar pela segunda remessa.

Sim, tb vieram poucas unidades.

Felizmente q reservei :- Mas o meu, tal como quase todos sofre de Light Bleeding, só n vou trocar agora pq n há stock, vou esperar mais algum tempo. Temos 15 ou 30 dias para se fazer troca directa por outro?

Em último caso, vou ter q enviar para a garantia, daqui a uns tempos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.