Jump to content

Ipad Vs Toshiba Vs Samsung


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

N dá mesmo para fazer chamadas... N tem hardware q permita.

Pela diferença de preço, compensa mais o de 32GB

Mas comparando, e sabendo que a Loja da Apple tem apesar disso mais aplicações, não compensa comprar antes um tablet pc com Android 2.2 que traga portas USB/HDMI, câmara, etc e que custe o mesmo ou talvez menos que um Ipad de 32 Gbs? Eu penso que sim.

Por exemplo um Toshiba Folio 100

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu acho que o iPad sem slot para cartões mata o dispositivo. 16 gigas num dispositivo destes não é nada... Só para terem noção, uma edição da wired tem à volta de 600 megas.

Mas dá para ligar o Ipad a um disco externo ou n?

Essa mesma pergunta respondida num fórum sobre o Ipad

Hey Dealrocker, welcome to the forums.

You will be able to connect your external hard drive. What you'll have to do, is pick up one of the USB-30-pin connectors, which Apple have put as an accessory. Once you do that, you can connect the USB into the 30-pin connection port at the bottom of the iPad, and go from there. It shouldn't be a problem.

The only problem that you might run into is the software on the iPad. Because it is iPhone OS 3.2, an external hard drive might not be supported.

Media files on the iPad will be organized through iTunes, which you'll have to have on a Mac or Windows-based PC. If you don't have these things, it's not that big of a deal. The iPad is wireless (both WiFi and 3G, on separate models), so you can actually connect to the iTunes Store, App Store, and iBookstore to download whatever you want. The files will be saved on your iPad.

If you have any other questions, feel free to post them. Everyone here would be happy

Link to comment
Share on other sites

Basicamente a situação presente é a seguinte:

- Na casa da minha irmã, ela tem apenas net móvel TMN que liga via USB ao portátil. Comprando o Ipad sem 3G, o que é que ela precisa de fazer e/ou serviços contratar para ter acesso à net em ambos? É que comprando com 3G acaba por ter de pagar 2 mensalidades para aceder à net em ambos...

Liga a pen ao PC, cria uma ligação ad-hoc com partilha de Net, usa o ipad para se ligar à rede e Puff Chocapic.

Podes sempre comprar o acessório que emite wifi quando perto dos aparelhos por 70€.... É pena não existir um adaptador Sim/MicroSim como existe para os SD/microSD.

Vocês queixam-se do espaço.... afinal o que pensam fazer com o ipad? Usar como um portátil normal, ou usar-lo como um "extra" em que realizam as funções básicas de um portátil? (jogos simples, ir à web, fazer chamadas, usar para tirar apontamentos....).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Basicamente a situação presente é a seguinte:

- Na casa da minha irmã, ela tem apenas net móvel TMN que liga via USB ao portátil. Comprando o Ipad sem 3G, o que é que ela precisa de fazer e/ou serviços contratar para ter acesso à net em ambos? É que comprando com 3G acaba por ter de pagar 2 mensalidades para aceder à net em ambos...

Liga a pen ao PC, cria uma ligação ad-hoc com partilha de Net, usa o ipad para se ligar à rede e Puff Chocapic.

Podes sempre comprar o acessório que emite wifi quando perto dos aparelhos por 70€.... É pena não existir um adaptador Sim/MicroSim como existe para os SD/microSD.

Vocês queixam-se do espaço.... afinal o que pensam fazer com o ipad? Usar como um portátil normal, ou usar-lo como um "extra" em que realizam as funções básicas de um portátil? (jogos simples, ir à web, fazer chamadas, usar para tirar apontamentos....).

Cumpz

Não sei se te estavas a referir a isto

adapterbig.png

Mas se for, existem sim.

Link to comment
Share on other sites

Ui, pensei que seria bastante diferente o microSim.... que a base de contacto não fosse replica dos Sim normais :rezingao:

Porque é que não espetam isso nos telemóveis?? São menos uns milimetros, mas já deve fazer a sua diferença em tech.

Só falta saber é se os tarifários seriam compatíveis com os do telemóvel... ipad com extravaganza, loucura :tease:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Só falta saber é se os tarifários seriam compatíveis com os do telemóvel... ipad com extravaganza, loucura :tease:

Cumpz

Se não dá para fazer chamadas nem enviar mensagens, para que é que estás interessado nisso?

Isto é igual a uma pen de banda larga móvel, só que o modem já vem embutido no dispositivo e o cartão é o utilizador que o insere. Nas pens de banda larga móvel ele já costuma vir lá dentro.

Link to comment
Share on other sites

Isto é igual a uma pen de banda larga móvel, só que o modem já vem embutido no dispositivo e o cartão é o utilizador que o insere. Nas pens de banda larga móvel ele já costuma vir lá dentro.

Não é bem igual... ao menos com a pen de banda larga móvel consegues fazer vídeo chamadas! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acho o ipad um bocado pesado para ter na mão durante mt tempo. Vou esperar por uma próxima versão mais leve.

Só uma pergunta: tens noção se existe assim tanta diferença em termos de software na Apple Store entre o Ipad e o Ipod Touch? A percepção que eu tenho é que é muito pouca. Corrige-me se eu estiver enganado.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acho o ipad um bocado pesado para ter na mão durante mt tempo. Vou esperar por uma próxima versão mais leve.

Só uma pergunta: tens noção se existe assim tanta diferença em termos de software na Apple Store entre o Ipad e o Ipod Touch? A percepção que eu tenho é que é muito pouca. Corrige-me se eu estiver enganado.

Pelo que vi é pouco.

Link to comment
Share on other sites

Ontem tive com um iPad na mão... Aquilo é tipo as drogas, não percebes para o que é que queres aquilo, mas queres!

E as revistas estão fabulosas. Experimentei a da BMW e a interactividade daquilo é fantástica.

Mas lá está, aquilo não passa de um capricho...

Link to comment
Share on other sites

Ontem tive com um iPad na mão... Aquilo é tipo as drogas, não percebes para o que é que queres aquilo, mas queres!

E as revistas estão fabulosas. Experimentei a da BMW e a interactividade daquilo é fantástica.

Mas lá está, aquilo não passa de um capricho...

Para mim, tendo em conta ao uso que dou ao pc neste momento, o ipad podia substituir em 90% o que lá faço, se tivesse flash era já, mas preciso disso...cada caso é um caso mas no meu podia ser um pouco mais que capricho! ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.