Jump to content
Sign in to follow this  
fuckallyoubitches2003

Ipad Vs Toshiba Vs Samsung

Recommended Posts

Pessoal,

Desculpem se o tópico é reposts (acho que sim mas não consegui encontrar o tópico agora) mas queria colocar 2 questões rápidas:

1º Há algum tópico ou site onde possa ler uma análise/review entre os 3 tablets que estão no título do tópico? ou sobre 2 deles...

2º No site da Fnac tem o seguinte (exemplo):

- Apple Ipad Wi-Fi + 3G 16Gb (MC349) - 599€

- Apple Ipad Wi-Fi (MB292) - 499€

Ora a diferença está no "+3G". Eu que sou leigo na matéria, pergunto: O que é isto e no que é que se traduz em termos de funcionalidades adicionais no Ipad que custa + 100€?

Thks.

O 3G permite inserir cartão SIM e fazer de telefone tb.

Aquilo como telefone deve ser lindo... tou xiiimmmm.... :lol:

O 3G permite inserir cartão SIM e fazer de telefone tb.

Aquilo como telefone deve ser lindo... tou xiiimmmm.... :lol:

:lol:

Para mim não faz grande sentido mas pode ser necessario em algumas situações, mais pelo acesso a net 3G.

E pode-se sempre falar em alta voz ou com auricular ;)

Edited by systemoff

E aceder à net via 3G é basicamente entrar pela net como se tivessemos no telemóvel? ou seja, não precisariamos de estar num sitio wi-fi certo?

Se a diferença for só essa, acho que passava bem sem isso e em vez de comprar o Ipad de 16gb + 3G, comprava o de 32Gb ao mesmo preço...

E outras funcionalidades tipo video-chamada, etc também pode ser feito com o Ipad + 3G (desculpem lá se estou a dizer barbaridades mas é para ter bem ciente as diferenças entre os modelos)

E aceder à net via 3G é basicamente entrar pela net como se tivessemos no telemóvel? ou seja, não precisariamos de estar num sitio wi-fi certo? Certo

E outras funcionalidades tipo video-chamada, etc também pode ser feito com o Ipad + 3G. Com o Ipad não dá para fazer videochamada.