Jump to content

Programa Ou Proxy Para "enganar" Bloqueios Da Net Da Escola


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal.

Agora a net das escolas públicas têm uma protecção que não deixa-nos entrar em alguns sites como o managerzone ou o zerozero pois bloqueia o seu ip.

Como o título indica, gostava de encontrar um modo de conseguir entrar em todos esses sites através de algum programa ou proxy.

É de referir que a net bloqueia praticamente todos os sites de proxys conhecidos.

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Não bloqueiam, simplesmente porque não conseguem.

O uso do Ultrasurf pressupõe que este seja usado nos portáteis pessoais. Qualquer elemento da comunidade educativa (alunos, professores e funcionários) têm direito a configurar o acesso à rede PTE na sua escola. Logo, a única política de segurança imposta no acesso à rede passa pelas credenciais a introduzir no servidor Radius (utilizador e password). A partir desse momento passam a ter acesso à Internet (à intranet podem não ter dependendo da VPN onde forem logados).

O acesso à Internet tem barramentos de IPs introduzidos directamente pela central do NSO em Lisboa, só que o Ultrasurf funciona com proxys variáveis, logo, é praticamente impossível fazer uma lista negra de IPs.

O que acontece com a navegação com o Ultrasurf activo é que, determinados sites, não carregam por completo todo o seu aspecto gráfico. Mas isso é o menos.

PS: Eu sou o responsável pelo PTE na minha escola, fui eu que configurei toda a rede e já testei o Ultrasurf as vezes suficientes para saber que funciona ;)

Link to comment
Share on other sites

Não bloqueiam, simplesmente porque não conseguem.

O uso do Ultrasurf pressupõe que este seja usado nos portáteis pessoais. Qualquer elemento da comunidade educativa (alunos, professores e funcionários) têm direito a configurar o acesso à rede PTE na sua escola. Logo, a única política de segurança imposta no acesso à rede passa pelas credenciais a introduzir no servidor Radius (utilizador e password). A partir desse momento passam a ter acesso à Internet (à intranet podem não ter dependendo da VPN onde forem logados).

O acesso à Internet tem barramentos de IPs introduzidos directamente pela central do NSO em Lisboa, só que o Ultrasurf funciona com proxys variáveis, logo, é praticamente impossível fazer uma lista negra de IPs.

O que acontece com a navegação com o Ultrasurf activo é que, determinados sites, não carregam por completo todo o seu aspecto gráfico. Mas isso é o menos.

PS: Eu sou o responsável pelo PTE na minha escola, fui eu que configurei toda a rede e já testei o Ultrasurf as vezes suficientes para saber que funciona ;)

PM :-..

Link to comment
Share on other sites

:-.. Bem-vindo ao minedu AKA rede PTE.

Experimenta o UltraSurf.

Funciona muito bem para esse problema, apesar de alguns sites não apresentarem o seu aspecto visual completo. Mas é o que se pode arranjar de melhor.

Quanto a P2P, esquece.

Thanks...

O objectivo não é sacar p2p.

O problema é conseguir aceder a algumas paginas pois eles bloqueiam tudo!!!!

O programa dá para intalar na pen ou no pcs da escola?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.