Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Ganhar Algum Dinheiro Extra

Recommended Posts

Não, eu não ando à procura daquelas empresas que não se sabem se existem e que oferecem 1000 ou 1500€ mensais por fazer-se não se sabe muito bem o quê.

Agora existem duas vias:

- a via do risco tipo esta

- ou a via mais segura mas hipoteticamente menos compensatória de passar trabalhos, tudo o que tenha a ver com processamento de texto e trabalhos similares. Não conheço nenhuma empresa online que requisite esse tipo de trabalhos mas quase de certeza que existe (penso eu).

Quero saber então duas coisas:

1) Alguém conhece a Plus500UK e costuma comprar e vender acções ou faça isso num serviço similar?

2) Alguém conhece algo a nível de internet (fidedigno) que pague dinheiro por processar texto, por exemplo?

Edited by Walt Sousa

Não percebi muito bem o que queres...

Estás a pensar começar a investir em bolsas, é isso? E começas logo com Forex's e produtos alavancados.

Basicamente aquilo que lá está é: investes 200€ e tens uma alavancagem para 10000€ (50x)... Mas aquilo funciona +- assim, tu entras com os 200€, mas se desceres perdes do teu dinheiro até 200€ e ao manteres o produto pagas um spread sobre o tempo que o mantiveres. A posição sobre o produto é fechada quando a perda é igual ao teu capital investido. A corretora não perde dinheiro, mas ganham os juros sobre o tempo que mantiveres o produto.

Ou seja, basta o produto em que investiste descer 2%(200/10000*100) , perdes a totalidade do teu capital inicial, o que é uma porcaria. Se ganhares tb ganhas bem, uma vez que só tinhas investido 200€... Mas uma margem de 2%, é mesmo muito pequena...

Se a corretora é boa? Parece-me igual às outras, lol... E sendo igual, para este tipo de negócios, é preferível utilizar bancos, que têm na maioria dos casos tem plataformas muito boas.

Dá uma vista de olhos nas plataformas da Orey e da GoBulling... Podes "brincar" durante dois meses na versão trial.

Não te aconselhava minimamente entrares neste mundo sem perderes uns bons meses a estudar livros, a ler fóruns e a testar aplicações gratuitas para conheceres o mundo.. só depois é que devias utilizar o teu dinheiro.

Quanto ao primeiro...

Tenho um amigo meu, que faz cerca de 300€ por mês a divulgar bónus de poker/sites de poker.. O chato é que perde muito tempo a manter o site actualizado... e com artigos minimamente interessantes.

Tenho outro amigo, que ganha dinheiro a fazer leilões ao segundo de equipamentos. Não se lhe tem dado dinheiro ou não.

É uma questão de pensares seriamente em ideias.

Edited by Green Hawk

Não te aconselhava minimamente entrares neste mundo sem perderes uns bons meses a estudar livros, a ler fóruns e a testar aplicações gratuitas para conheceres o mundo.. só depois é que devias utilizar o teu dinheiro.

Mas alguém dá dinheiro a alguém, meus amigos? :rolleyes:

A Oprah dá :tease:

O meu irmão ganha dinheiro através da net.

E faz-lo de varias maneiras, inclusive com Forex. Tem Robots que fazem as coisas por ele.

Mas lá está, aproveitou os quase 2 anos que esteve no fundo de desemprego para estudar de manhã à noite isso. Eu ate pensava que ele estava era a ficar demente.

O que é certo é que agora tira todos os meses umas valentes massas sem fazer muito, aliás ele continua a perder muito tempo é a estudar os esquemas.

Entretanto aproveitou e começou a tirar um curso de economia.

Se queres entrar nesse mundo, tens de fazer o mesmo que ele fez. Estudar muitas horas todos os dias o esquema, e mesmo assim vais ter sempre a noção que ainda falta muito para saberes tudo ;)

Por acaso curtia perceber dessas cenas.

Então e o teu irmão não te explica oh rev?

Explica, mas eu continuo a não perceber um carai lol

E depois ele fala muito em termos técnicos.

O máximo que fiz foi ajuda-lo a fazer um Robot(Um programinha que faz as Trades automaticamente). Por exemplo se tiveres a fazer Trades de Cambio, ou seja, tas a jogar com o valor do Euro e do Dolar, tu tens acesso a um gráfico que vai subindo a descendo. E tu chegas a uma altura que já sabes mais ou menos a tendência se é para continuar a subir ou para descer. E depois o objectivo é comprares barato e venderes caro.

Eu estou aqui a falar do que vejo quando olho pro computador do meu irmão, porque não percebo patavina o que ele ta a fazer e ate posso estar a dizer asneiras, mas acho que deve ser mais ou menos isso :-..

---------------------------------------------------------------------------------------

Mas ele não faz apenas dinheiro com Tradings no Forex.

Existe tanta merda para fazer dinheiro na net que ate se passam. Basta ter tempo livre e imaginação.

Só para dar um exemplo, ate no Facebook ele já ganhou.

Há cerca de 2 meses vendeu uma Fan Page por 500€. Já tem outra Fan Page com milhares de utilizadores, à espera de ter o numero necessário para voltar a vender.

Mal recebeu o dinheiro da outra no Paypal, foi ao Ebay e mandou vir um Monitor novo da Dell de 22". Tipo... quando o dinheiro não custa a entrar é assim lol

Walt... não te metas nisso... A não ser que percebas do assunto e que tires uns "cursos" para saber usar isso!

Isso de apostar em "Cambios" de dinheiros é lixado, tudo bem que metes 500 e podes usar uma margem de 500.000, mas se não se tiver cuidado.... puff, foram-se 100€ dos 500€....

Já usei simuladores, em que era eu a fazer à pata (Tens um irmão sortudo Rev!!!) e nem sempre me safava a ganhar... :lol:

Se queres dinheiro facil, trabalha e investe no Estado Português! Os certificados do tesouro é que andam a dar... Pena ser 10anos.

Cumpz

Walt... não te metas nisso... A não ser que percebas do assunto e que tires uns "cursos" para saber usar isso!

Isso de apostar em "Cambios" de dinheiros é lixado, tudo bem que metes 500 e podes usar uma margem de 500.000, mas se não se tiver cuidado.... puff, foram-se 100€ dos 500€....

Já usei simuladores, em que era eu a fazer à pata (Tens um irmão sortudo Rev!!!) e nem sempre me safava a ganhar... :lol:

Se queres dinheiro facil, trabalha e investe no Estado Português! Os certificados do tesouro é que andam a dar... Pena ser 10anos.

Cumpz

Mas o meu irmão passou mais de 1 ano a estudar isso. E olha que era quase todo o dia. Praticamente era como se fosse um emprego.

Por acaso não sei como tem sido os ganhos dele, mas sei que no final ganha dinheiro, não perde ;)

(...)

Mas o meu irmão passou mais de 1 ano a estudar isso. E olha que era quase todo o dia. Praticamente era como se fosse um emprego.

Por acaso não sei como tem sido os ganhos dele, mas sei que no final ganha dinheiro, não perde ;)

Menos mal... Sei de casos que fizeram disso negócio de família e amigos... E como não havia "contracto" anda já tudo à base de ameaças e coisas do género. Infelizmente isso acontece.

O risco deste negócio deve ser o dos mais elevados. Mas, cada um sabe o que fazer ao seu dinheiro. :lol:

Cumpz

Tens o Método Dinheiro aka Dupla Aposta aka Contra Aposta.

Isto!

Para saberes mais -> http://www.metododinheiro.com/

Nao ficas rico, mas sempre dá para fazer uns trocos sem correr o risco de perder dinheiro.

Cumpz

Isto.

A opção do método do dinheiro, dá-te mais ganhos em menos tempo, corres é mais riscos... :P

Os certificados de tesouro, é a 10 anos e tens que ter uma boa quantia para investir, para ganhares juros maiores ;)

Edited by SmpareP