Jump to content

Vodafone Casa C/ Xbox360 Por 100€


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

actualmente tenho MEO em casa...

mas este Fim-de-Semana ao comprar o Expresso, encontrei uma publicidade ao Vodafone Casa que me deixou curioso

Eles têm um pacote que inclui uma XBOX360 Elite com 12 meses de subscrição Xbox Live Gold por 100€ (apenas obriga a fidelização de 12 meses)

alguém aqui no fórum possui este serviço ou conhece alguém que tenha ficado bem servido?

estou seriamente a pensar em mudar para o Vodafone Casa

...

mais info > AQUI!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz as contas e não estou em hora de pensar, mas pelo que li pagas 200 Euros pela XBOX embora 100 são diluídos nas mensalidades.

Não sei qual é o preço das Xbox´s agora, mas comprei a minha por 130. A versão mais básica e depois dei 25 euros por um disco rígido de 120GB

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz as contas e não estou em hora de pensar, mas pelo que li pagas 200 Euros pela XBOX embora 100 são diluídos nas mensalidades.

Não sei qual é o preço das Xbox´s agora, mas comprei a minha por 130. A versão mais básica e depois dei 25 euros por um disco rígido de 120GB

Sim, a Xbox mais baratinha (com disco de 4GB) não anda muito longe do preço que referiste, mas este pacote da Vodafone inclui também, o cartão Xbox Live Gold para jogar online durante 12 meses. Só este dito cartão custa 59,99 €

Encontrei feedback sobre este serviço Vodafone no fórum ZWAME.

Amanhã termina o prazo da corrente promoção [No site diz esgotado... :(]. Acho que mesmo sem a Xbox... este é um serviço a considerar... pelo menos durante 12 meses.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.