Jump to content

Ajuda Urgente Na Escolha De Ps3


Pai
 Share

Recommended Posts

PPl estou com um dilema na compra de uma PS3 que é a seguinte:

Ma MediaMarket tem a vender PS3 + 320 Gigas + GT5 319€

PS3 + 160 Gigas + Call of Duty 324 €

A minha questao é a seguinte, alguem sabe que firmeware é que elas teem e qual sera a melhor escolha a de 160 ou 320 Gigas.

Agradecia o mais urgente possivel umas opinioes porque a compra vai ser feita amanha. ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

Tens noção que o rapaz disse PS3 :-..

E eu tenho que puxar a brasa À minha sardinha :-..

A Xbox é mais barata, tem um HDD maior, corre tudo o que é jogo pirata e recebe sempre a melhor versão no que toca a jogos multi-plataforma :-

Link to comment
Share on other sites

Tens noção que o rapaz disse PS3 :-..

E eu tenho que puxar a brasa À minha sardinha :-..

A Xbox é mais barata, tem um HDD maior, corre tudo o que é jogo pirata e recebe sempre a melhor versão no que toca a jogos multi-plataforma :-

Tens de me explicar como jogas GT5 na Xbox, que eu não sei... :P

Link to comment
Share on other sites

Tens noção que o rapaz disse PS3 :-..

E eu tenho que puxar a brasa À minha sardinha :-..

A Xbox é mais barata, tem um HDD maior, corre tudo o que é jogo pirata e recebe sempre a melhor versão no que toca a jogos multi-plataforma :-

Se calhar ele já tem uma x360 :P

Link to comment
Share on other sites

Um dos problemas da Xbox é que se eu quiser utilizar o Kinect preciso de muito espaço para o poder utilizar com mais de uma pessoa, enquanto na ps3 não tem esse problema, a minha duvida esta na capacidade do disco da ps3, quanto ao pagamento nao me importo de andar a pagar durante 2 anos se eles dao essa possibilidade mas ainda vou ver se fico com os 2 anos. ;)

O ppl da ps3 que se chege a frente.

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

:D

O pessoal nem viu que estavas a falar de PS3...

O tamanho do disco, tu é que vês se vais enche-lo ou não, tu é que sabes se precisas dum maior que 160Gb, que se precisares, também podes sempre comprar um disco maior à parte e meter na PS3.

Leva só em conta que se comprares o pack GT5, por enquanto dizes adeus ao jailbreak.

Link to comment
Share on other sites

:D

O pessoal nem viu que estavas a falar de PS3...

O tamanho do disco, tu é que vês se vais enche-lo ou não, tu é que sabes se precisas dum maior que 160Gb, que se precisares, também podes sempre comprar um disco maior à parte e meter na PS3.

Leva só em conta que se comprares o pack GT5, por enquanto dizes adeus ao jailbreak.

dá para fazer downgrade.. no entanto caguei no downgrade, comprei a minha com pack gt5 e durante uns largos tempos só planeio jogar aquilo

Link to comment
Share on other sites

Um dos problemas da Xbox é que se eu quiser utilizar o Kinect preciso de muito espaço para o poder utilizar com mais de uma pessoa, enquanto na ps3 não tem esse problema, a minha duvida esta na capacidade do disco da ps3, quanto ao pagamento nao me importo de andar a pagar durante 2 anos se eles dao essa possibilidade mas ainda vou ver se fico com os 2 anos. ;)

O ppl da ps3 que se chege a frente.

Que eu saiba ninguém é obrigado a ficar a pagar durante dois anos. Numa altura que tenhas mais dinheiro sempre podes juntar várias prestações e pagar mais de uma só vez, para amortizar ou quem sabe ficares com tudo pago. E assim em vez de 2 anos podem ser bem menos. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda estão a trabalhar no downgrade, por agora estão a fazer testes, porque por enquanto não passa de teorias.

wrong, o psdowngrade.com já foi confirmado como legit pelo ps3-hacks.com

onde é que está? dei umas voltas e não dou com isso, nem têm função de busca.

Se é que vale alguma coisa, o bundle com o GT5 vem com o firmware 3.40 ;)

Exacto! já ando um pouco apanhado com os LT+ e 3.50 e AP2.5 e GT5... afinal quando te li apercebi-me que dizia asneira a dizer que o GT5 pede 3.50, ele só não funciona com jailbreak, misturei com o ACB e AP2.5... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Ainda estão a trabalhar no downgrade, por agora estão a fazer testes, porque por enquanto não passa de teorias.

wrong, o psdowngrade.com já foi confirmado como legit pelo ps3-hacks.com

onde é que está? dei umas voltas e não dou com isso, nem têm função de busca.

Se é que vale alguma coisa, o bundle com o GT5 vem com o firmware 3.40 ;)

Exacto! já ando um pouco apanhado com os LT+ e 3.50 e AP2.5 e GT5... afinal quando te li apercebi-me que dizia asneira a dizer que o GT5 pede 3.50, ele só não funciona com jailbreak, misturei com o ACB e AP2.5... :wacko:

google is your friend

http://www.ps3-hacks.com/tag/ps-downgrade/

isso de vir com o firmware 3.41 é perfeito :o

Link to comment
Share on other sites

google is your friend

http://www.ps3-hacks...g/ps-downgrade/

isso de vir com o firmware 3.41 é perfeito :o

I know that google is my friend. Eu estava a perguntar onde viste que confirmaram que o downgrade é legit, não o site deles, percebes a diferença?

eu percebo, tu não.. se andares para baixo naquela página podes ler este post: http://www.ps3-hacks.com/2010/11/16/ps-downgrade-real-confirmed-working-100/

Link to comment
Share on other sites

Era isso que eu estava a perguntar... thks. Google não é infalível amigo... o ps3-hacks.com não é o unico site, não costumo ir la, tenho outras fontes, se calhar nas minhas fontes ficaram chateados com a team PSJB e não quiseram dar continuidade ao assunto, or whatever... Anyway, thks for the link.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.