Jump to content

Fumo Passivo Mata 600 Mil Pessoas Por Ano, 165 Mil São Crianças


Spark
 Share

Recommended Posts

Nepes. Tu é que tens de me dizer qual dos meus vícios mata mais de meio milhão por ano...

Eu juro que tentei não dizer mais nada, mas o vício falou mais alto.

Um já cá canta!

E tu? Tens algum que me possas dizer? É que, sinceramente, não me lembro....

Vou aguardar para ver quando é que o resto da brigada "tabaco nazi" sai da toca de onde devem estar agora enfiados....

Epah, tudo o que tinha para dizer, foi-se com essa do andar de carro ser um vício... é que tipo... :mellow:

E claro, quem anda de carro só porque é cool, é ridículo. Pura e simplesmente.

E, especialmente ali para o camursinho, não te esqueças que também andas de carro. E não é por ser vício, ou porque se não andares, ficas nervoso.

Mas quando eu tiver, consistentemente, carros diesel a funcionar ao meu lado enquanto eu como, ou carros dentro do bar enquanto eu bebo uns copos e me divirto, digo alguma coisa.

^_^

Link to comment
Share on other sites

O meu carro não é a diesel o que, tecnicamente, me coloca em vantagem em relação a ti como causador indirecto de cancros do pulmão.

How does that feel? <_<

@Kinas: McDrive e afins, portanto, se é que alguma vez foram, a partir de agora deixam de ser opção! thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

@camurso - sem sentido alguma esse argumento mas sim, muito raramente são opção. Diria que 1 vez em cada 6 meses, ou mais. Já fumo de tabaco...até nas esplanadas se o vento estiver de feição. Uns atrás dos outros. E todos os dias que vá a uma. wink4.gif

Não é nada pessoal homem, não gosto mesmo, ponto. wink4.gif E como já estive em vários países onde tanto a lei como os fumadores respeitam muito mais os não-fumadores do que aqui, sei bem o que prefiro e o que abomino e como deveria ser, na minha opinião.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E eu aceito-a e respeito-a como já o referi antes.

Não me sinto superior a ti nem a ninguém, mas agora, que já estive nos dois papeis, continuo a achar ridícula, senão mesmo infantil, a perseguição e descriminação que é feita hoje em dia a quem é fumador.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Esta discussão não é séria. É que não tem absolutamente nada a ver. Tentar disfarçar uma praga/vicio da sociedade que mata os números que mata com uma "necessidade"(Sim há muita gente que precisa de usar o carro para quase tudo no dia a dia, tenho sorte de ter alternativas e por isso não o uso) é no mínimo uma infantilidade.

Link to comment
Share on other sites

O meu carro não é a diesel o que, tecnicamente, me coloca em vantagem em relação a ti como causador indirecto de cancros do pulmão.

How does that feel? dry.png

Falhaste. 95 por aqui. smile.png

@Hyde, nepes lol

Fumar é igualmente necessário como andar de carro.

Aliás, devo dizer que as ambulâncias, que supostamente deviam salvar pessoas, andam para aí a espalhar cancros só porque ficam irritadinhas se não andarem de hora a hora... facepalm.gif

Btw, alguém vai dar uma voltinha ao quarteirão depois da queca?

Link to comment
Share on other sites

Tanto paleio e a única coisa que eu retiro da discussão é que os gasolineiros ganharam ainda mais outro ponto em relação aos diesel. Gosto.

Mas há alguma coisa em que a gasolina não ganhe ao diesel sem ser em preços e consumos?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.