Jump to content

Top Gear Us S01


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

e pronto, hora d dar uso aos downloads a ver s isto vale o investimento.

EDIT:

após ver o eps, um bocado chato, em comparação com a versão orginal.

Sobre a primeira produção, foi uma forma de prestar tributo ao Viper, mas tal como se diz, nunca devemos conhecer as coisas k idolatramos. Qd era puto era o carro k + gostava, até perceber k ñ era grande pistola e estava cheio de defeitos.

Desde então nunca o vi com bons olhos.

Dp a parte do convidado saltei à frente.

Quanto aos apresentadores, é normal haver a falta de carisma que já temos pelos outros. O gajo da barba parece-me meio deslocado.

O gajo k tem uma poupa até ao céu parece-me ser o k tem + unhas para os carros.

O outro k se borra todo cada vez k mete uma mudança no lamborguini deve ser o cromo lá do sítio.

O gajo completamente a tremer qd sai do carro. lol

Qt ao Stig americano, parece meio atarracado no fato. lol.

Sobre a qualidade das imagens, nota-se a tentativa de ter alguns ângulos como na versão original, mas vendo a sequência de velocidade dos lambos, fiquei com a ideia da falta de experiência, pq no TG da BBC é normal o pessoal andar a grandes velocidades e conseguem imagens incrivelmente mais estáveis.

Darei hipótese para ver o 2º eps.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só hoje vi o segundo episódio e até estou a gostar disto. Os 3 apresentadores começam a mostrar alguma quimica entre eles e começam a ter cromice qb.

A cena do cego foi altamente, e o cão no final partiu a loiça toda. lol

No teste ao Aston, começou a parecer k eles vão dar na cabeça aos ingleses, no mesmo estilo k o Jeremy massacra os americanos.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Estão a conseguir algo mt bom. Este episódio entre no estilo palhaçada dos desafios do TG original.

Já conseguimos perceber quem vai ser o James May do grupo.

Aquele espelho retrovisor manual é mt bom. lol

Não esperava que ele conseguisse virar o cadilac tão depressa. lol

A parte do auxílio ao outro é cópia do original.

Aquilo k eles transportavam devia ser veneno alcoólico. lol

O gajo encrava as portas no teste no meio do mato. Épico

No convidado especial, para o carro barato, reparem se têm a mesma opinião que eu, qd o apresentador anuncia que o convidado tem tempo para entrar no top 3. Parte do público demonstrou ser mt lentinho a pensar, para não perceber a piada.

Link to comment
Share on other sites

Episódio 4 -

O que dizer, são americanos. Já estava a demorar muito a aparecerem as pick-up's. Reparem no pára-choques da frente, logo ao início. Parece que vai solto...

Fora isso, o teste é completamente baseado no ensaio ao Porsche Cayeanne que fizeram no TG original.

Sobre o SLS. Aparentemente o gajo tem a mesma opinião que eu. Porque raio pararam algo tão belo, quando começaram a desenhar a traseira?

O Stig americano parece ser + espalhafatoso que o original.

Achei o desafio final mal aproveitado.

Link to comment
Share on other sites

Até estou a curtir este Top Gear.. Os gajos pelo menos não têm medo de dizer mal dos carros e tanto realçam pontos positivos como os negativos.. Os apresentadores ficam um bocado aquém, mas lá se vão safando.

E têm lá o menino Foust que faz isto à primeira:

Link to comment
Share on other sites

Episódio 5 -

Mais um dejá-vu de testes feitos no original. A única coisa que me está a desiludir verdadeiramente neste programa, é a falta de ensaios a carros k fizeram o TG original uma referência. Aquelas máquinas que se sonha um dia ter a possibilidade de conduzir 1.

Ainda me ri com a parvoíce dos 3, ainda que este tenha sido o episódio k menos m agradou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Até estou a curtir este Top Gear.. Os gajos pelo menos não têm medo de dizer mal dos carros e tanto realçam pontos positivos como os negativos.. Os apresentadores ficam um bocado aquém, mas lá se vão safando.

Os programas sao muito engraçados, mas o problema é que eles as vezes são tapados e não vê os defeitos, outras vezes embirram com só porque sim.

No entanto ha la criticas que me agradam, como por ex. quando se quixam do preço dos extras da audi (mas é algo que esta marca nunca se preocupou) e o preço de alguns carros que do posto de vista dele sao inuteis.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

E pronto, especial América do Sul wannabe.

Primeiro ponto a reter, tenho k investigar aquela cena da Craig List. Os negócios feitos por lá parecem caídos do céu.

Gostei do arranjo dado à pick-up "novinha".

E olhando para o final, não há surpresa sobre a qualidade das pick-up's americanas e a Toyota agradece + uma promoção à Hilux. lol

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.