Jump to content

Clube Viva Vodafone


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Para não estar a abrir uma thread nova...

Eu tenho 1340 pontos do clube viva e queria comprar o LG P500 por 100€ + 1575 pontos. Quando a pessoa não tem pontos suficientes, eles "emprestam" 10% dos pontos do telemóvel que a pessoa quer comprar, neste caso 157.5. O problema é que mesmo assim ficam-me a faltar 77.5 pontos!

Eles são flexíveis ou posso esquecer isso?

Já agora, uma segunda questão: clube viva só mesmo pela net? Ou dá para tratar disso numa loja oficial vodafone e trazer logo o telemóvel?

Thanks!

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Penso que não dão "borlas", senão consegues os pontos ainda esquece, mas tenta ver isso numa loja onde podes também tratar de assuntos relacionados com o clube viva. O que por vezes acontece são promoçãoes exclusivas online essas só encomendando pelo site.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho possibilidade de transferir os pontos em falta, porque no clube viva tenho os telemóveis dos meus pais em meu nome e com a mesma morada.

O problema é que na altura não preenchi o número de contribuinte, ficou tudo com 00000000. :dumb:

Duvido muito que seja possível transferir os pontos assim, só com base no nome do titular ou na morada =/

Posso mudar o número de contribuinte, mas li algures que depois disso só podia transferir pontos passado 30 dias. Não queria esperar tanto tempo =/

@DarkGhost69: Ah isso é porreiro! Sendo assim a ver se dou um salto a uma loja da vodafone.

Obrigado pelas respostas rápidas pessoal ;)

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim... Ainda há dias fui com o meu pai a uma loja oficial e não pude transferir pontos de uma conta que está no NIF dele para uma conta que está em meu NIF. Mas houve outras formas de contornar a situação, registando uma vitamina no NIF dele e mais qualquer coisa e lá deu.

Até porque os pontos só podem ser usados pelo NIF titular da conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Boas, @ fluke87

neste momento encontro-me na mesma situação, ou seja, de 1500 pontos faltam-me 104 para conseguir comprar o telemovel,

pelo que li aqui vejo que foste à loja tentar ver no que dava...

podes-me dizer se conseguiste comprar mesmo com poucos pontos em falta ??

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas, @ fluke87

neste momento encontro-me na mesma situação, ou seja, de 1500 pontos faltam-me 104 para conseguir comprar o telemovel,

pelo que li aqui vejo que foste à loja tentar ver no que dava...

podes-me dizer se conseguiste comprar mesmo com poucos pontos em falta ??

Obrigado.

A Vodofone empresta até 10% dos pontos se precisares. Depois desconta-os quando começares a ganhar novamente pontos.

Link to comment
Share on other sites

Boas, @ fluke87

neste momento encontro-me na mesma situação, ou seja, de 1500 pontos faltam-me 104 para conseguir comprar o telemovel,

pelo que li aqui vejo que foste à loja tentar ver no que dava...

podes-me dizer se conseguiste comprar mesmo com poucos pontos em falta ??

Obrigado.

Na altura não tive sorte, mas a senhora que me atendeu também não era muito simpática. Acho que com alguém mais acessível talvez conseguisse.

No entanto, como tanto o telemóvel do meu pai e da minha mãe estavam em meu nome, eles permitiram que juntasse os pontos de ambos para ter a quantia necessária :y:

Mesmo com aquela situação de não ter preenchido o número de contribuinte. Bastou mostrar o cartão do cidadão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.