Jump to content

Tmn Promove Outlets De Telemóveis


karkov
 Share

Recommended Posts

TMN promove outlets de telemóveis

A TMN vai organizar dois "Outlets" de telemóveis, ou seja, vendas de equipamentos que, embora sejam novos, porque nunca foram usados, não são propriamente novidade no mercado - num paralelismo com as feiras de vendas de escoamento de stocks, onde são vendidas as roupas de colecções anteriores a preços de saldo.

À venda estarão "mais de seis mil equipamentos", com preços desde 10 euros e descontos que podem ir até aos 70 por cento, adiantou a empresa, que assegura a realização do evento em Lisboa e no Porto.

Embora não tenha revelado detalhes sobre os equipamentos em questão, a empresa garante que a oferta inclui modelos da HTC, Nokia, LG, Motorola e Imaginarium, numa selecção onde se incluem, por exemplo, "smartphones topo de gama, com preços muito competitivos".

Em Lisboa, a venda realiza-se já este sábado e domingo (20 e 21 de Novembro), no Teatro da Trindade, entre as 11h00 e as 20h00, onde será também possível contar com animação, como as sessões de Live DJ com iPhone 4, com a mesa de mistura a ser substituída pelo telefone da Apple.

No próximo fim-de-semana (27 e 28 Novembro) o Outlet repete-se no Porto, inserido no Stock Fashion, que tem lugar no edifício da Alfândega, também entre as 10h00 e as 20h00 e com direito a sessões de DJing com iPhone.

Link to comment
Share on other sites

Tem algumas coisas interessantes:

Nokia N95 = 140 euros

LG Chocolate = 25 ou 30 euros (já não me lembro muito bem)

Tem também um Samsung slide engraçadito por 25 euros e um Motorola semelhante a um Blackberry mas este já é mais carote.

Link to comment
Share on other sites

Acho que dá para mudar o sistema operativo dos telemóveis, não pesco nada do assunto e se calhar até estou a dizer um grande disparate mas ainda ontem uns colegas estavam lá no trabalho a falar disso, parece que há uma operadora Suiça que disponibiliza essa opção online, não sei como funciona mas podes tirar as mariquices todas do teu operador de origem, e acho que também dá para alterar software.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

é o tlm que eu ando há mto querer comprar.

Claro que pelo valor real dele, diria para ires para o novo Samsung Galaxy S, mas esse custa agora € 429,90.

TRenho 4 amigos meus com o Galaxy Spika (i7500) e todos bem contentes com ele... só eu com o meu Silverbelt com Windows é que ando fdd :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.