Jump to content

Rockmelt - O Browser Social


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não, isto não é a invenção da roda. Nem sequer é um browser revolucionário, já existe um browser parecido de nome Flock. Então o que traz este Rockmelt de novo?

Talvez a forma de interagir dentro do browser, ter o facebook integrado no próprio browser (ao contrário do Flock), ter todos os feeds à disposição de um clique e poder partilhar tudo e mais alguma coisa no momento.

Agora vão-me dizer: ah mas eu faço isso com as extensões no Firefox, eu faço muito mais que isso (se é que fazem)... bla, bla, bla... bla... bla...

A que eu respondo: não tenho nada a ver com isso, apenas estou aqui para dar a conhecer esta nova proposta

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isso consegue ser tão rapido e solido como o chrome ou nem por isso?

Consegue, sendo baseado nele ajuda. Rápido. Já estive a experimentar e é engraçado. É tudo nos dado por abas do lado esquerdo e direito. De um lado estão todos os nossos amigos do Facebook e podemos imediatamente começar a falar com quem está online. Consegue-se partilhar o que quisermos (sobretudo sites) num piscar de olhos. Do outro podemos escolher os feeds que quisermos e a partir daí estarão constantemente a ser actualizados. Qualquer site que tenha feeds RSS é site para se meter no Rockmelt. Qualquer noticia, qualquer coisa que nos interesse pode ser partilhado para o Facebook apenas em dois cliques. Os 2 videos que meti aí dão bem a ideia de como isto tudo funciona.

Para quem é um utilizador intensivo do Facebook (ou mesmo que mediano) não perde nada em pedir um convite e experimentar. Pode ainda ter alguns bugs mas é normal já que se trata de uma versão Beta. Tb está preparado para o Twitter e no futuro novas funcionalidades serão introduzidas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Resolvi não abrir novo tópico e como isto é sobre o Google Chrome (e o Rockmelt é baseado no Chrome).

De todas extensões de browser para ver futebol ao vivo esta deve ser das melhores (senão mesmo a melhor).

É para o Google Chrome e chama-se Chrome Live Football

Traz praticamente todos os jogos de cada dia a nível mundial e as várias formas (flash, sopcast, etc) de serem vistos. Basta clicar e começar a ver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.