Jump to content

Red Riding Hood (2011)


X-static
 Share

Recommended Posts

DnCXL.jpg

IMDB

TRAILER

Depois de ontem termos mostrado a primeira foto de Amanda Seyfried como o Capuchinho Vermelho no novo filme de Catherine Hardwicke (“Twilight”), eis que hoje surgiram na Internet o poster e o trailer do filme.

Neste Capuchinho Vermelho moderno, Valerie (Seyfried) é uma mulher entre dois homens. De um lado ela ama Peter (Shiloh Fernandez), mas os seus pais já lhe arranjaram o casamento com um homem com posses, Henry (Max Irons). Dispostos a viverem o seu amor, Valerie e Peter decidem fugir, mas mudam de planos quando a irmã de Valerie é morta por uma criatura que assombra as redondezas da vila em que vivem. Essa criatura, um lobisomem, manteve durante anos uma trégua com os residentes, mas numa noite de lua cheia ele ataca um humano.

Desejosos de vingança, a população chama um famoso caçador, Solomon (Gary Oldman). Porém, esta chegada revela uma verdade oculta. O lobisomem é alguém da própria vila, provavelmente alguém muito próximo de Valerie.

Para além dos actores referidos, participam também Billy Burke, Virginia Madsen e Julie Christie.

"Red Red Riding Hood" chega aos cinemas americanos a 11 de Março de 2011.

c7nema
Link to comment
Share on other sites

A saga Twilight é baseada nos livros homónimos, isto é um guião original. Em comum com este filme, só têm a realizadora.

Ou agora vão-me dizer que o Spielberg também meteu Judeus no Relatório Minoritário, ou o Indiana Jones na Lista de Schindler :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eish... agora vamos ver a juventude toda a passear de capucho vermelho para estarem "in" e porque vehiucla a imagem do mau estar deles nesta sociedade...

WHO'S AFRAID?

Definitely not me, costumo rir-me ás gargalhadas com filmes de "terror".

O unico filme que conseguiu fazer um efeito sobre mim foi este que vi quando era puto, ai sim, fiz pesadelos e caguei-me todo :

it-pennywise-basement.jpg

Link to comment
Share on other sites

A saga Twilight é baseada nos livros homónimos, isto é um guião original. Em comum com este filme, só têm a realizadora.

Ou agora vão-me dizer que o Spielberg também meteu Judeus no Relatório Minoritário, ou o Indiana Jones na Lista de Schindler :rolleyes:

Vê o trailer a partir dos 45 segundos e diz que essas cenas não podiam ser postas nos Twilights ao calhas e o pessoal notava a diferença. :-..

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.