Jump to content

Homem Baleado No Peito Em Discussão No Metro De Lisboa


da_player
 Share

Recommended Posts

Três indivíduos envolveram-se, cerca das 22.30 horas de ontem, terça-feira, em confrontos na estação de metro de Arroios, em Lisboa. Um dos homens foi baleado no peito e ficou ferido com gravidade.

Os indivíduos desentenderam-se ainda no cais da estação, tendo entrado para o interior da composição do metro na estação de Arroios. Na discussão, entre dois "brasileiros e um homem de etnia africana, um dos brasileiros puxou de uma arma e atingiu o africano com um tiro no peito", disse ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

O metro parou na estação dos Anjos e os brasileiros puseram-se em fuga. O ferido, de 27 anos, foi transportado para o Hospital de São José, em estado grave.

A circulação na linha verde do metro de Lisboa esteve interrompida, devido aos incidentes, até à 1 da manhã, hora a que fecha ao público.

A PSP tomou conta da ocorrência e, à 1 da madrugada a PSP estava, ainda, no local a recolher vestígios. Uma operação que não deve prolongar-se pela noite, pelo que a circulação na linha verde deve retomar a normalidade ao início da manhã.

JN

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.