Jump to content

Votem Thinkit


_Mighty_
 Share

Recommended Posts

Boa tarde.

No seguimento deste tópico eu e um amigo (Invaderhd deste fórum) acabámos por decidir em lançar a empresa com o nome ThinkIT - Information Technologies, aceitando uma das sugestões do DeathGoul. A ele o nosso obrigado. ;)

thinkit2fnf.th.png

Este fim-de-semana participámos no Startup Weekend Lisbon e na segunda-feira na Semana Global do Empreendedorismo onde fomos seleccionados para participar na Global Startup Battle, que se trata de um concurso internacional entre os vencedores dos Startup Weekends de todo o mundo.

Venho por isso pedir-vos a vossa ajuda para votarem e nos ajudarem a representar Portugal nesta competição! Ajudem-nos a estar entre os melhores.

A votação está aqui, o nome da nossa startup é ThinkIT.

O processo é bastante simples, pões o número de telefone/telemóvel (de preferência os dois, quantos mais votos melhor :-.. ), e recebes logo de seguida uma gravação que te indica o pin de 4 dígitos e já está!

Muito obrigado a todos os que nos puderem ajudar e divulguem o máximo possível, são 2 dias de votação, não só pela ThinIT, mas por Portugal!

(Espero não estar a quebrar nenhuma regra do FNF mas trata-se de algo bastante importante)

Link to comment
Share on other sites

Done, pensei que era mensagem mas é mesmo chamada

por isso também votei do fixo

Boa Sorte

PS: Quando forem comprados pela google, microsoft ou apple, também quero um tacho

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Continuo a não conseguir, um dos números é Tag e o outro é PT Negócios.

Não estou a receber pin nenhum :rezingao:

Isto é não é +351(número de telefone) ?

Têm toda a razão, também experimentei agora e não deu. Deve haver algum problema com o sistema de voto. Espero que seja com sobrecarga de votos portugueses! :-..

Assim que tiver novidades informo aqui, por isso guardem os vossos votos até lá! ;)

Pessoal já contactei a organização que aparentemente já resolveu este problema.

Eu já consegui votar.

Quem não estava a conseguir pode-me verificar se já consegue também?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.